terça-feira, 31 de março de 2009

Flávio VS Priscila

E com 69% dos Votos Quem Sai é o Flávio

\Õ/

Ana sobre Flávio: “pessoa desagradável”

Na Noite de Ontem Na sala, os brothers esperavam pelo contato de Bial. Ana e Flávio contam que hoje, na visita à fábrica de chocolates, o pessoal perguntou a Ana onde estava o lindo. “Eles falaram isso porque não ficam aqui o dia inteiro trancados com ela”, diz Flávio. Ana não gosta do comentário e diz que o colega é uma “pessoa desagradável”. O ruivo não fica quieto, “se eu tivesse uma linda e falasse tanto no nome dela, ela ia ficar louca”, e tem de ouvir Ana se defender mais um pouco. “O lindo está adorando, viu”.

Pai não deixou Ana participar de concurso de beleza

Ana, que adora concursos de miss, conta Fran que já tentou participar do concurso Garota Verão aos 16 anos. “Você tinha que ver o corpo que eu tava, perfeito, mas meu pai não quis assinar a autorização. Eu chorei até, mas ele não deixou”, conta. Fran pergunta porque ela não falsificou a assinatura, mas Ana responde que não desobedece seu pai.

Bial entrevista Flávio e Priscila

Flávio e Priscila disputam o paredão da próxima terça-feira e hoje, como é costume no programa, eles foram entrevistados pelo apresentador Pedro Bial. Flávio foi o primeiro a ir ao confessionário:

Flávio

Bial: A que você atribuiu o fato de não ter ido a nenhum paredão até agora?


Flávio: Eu me dei o direito de conhecer todo mundo e acho que as pessoas acharam que eu não deveria ir ao paredão.


Bial: Você se arrepende de alguma coisa que você fez ou deixou de fazer na casa?


Flávio: Na verdade, tiveram algumas coisas que eu somei, que eu não consegui ter certeza se eu errei. Por exemplo, ontem no quarto branco, eu poderia ter saído mais cedo e livrado a Priscila do paredão... Me arrependi da prova do líder em que eu tirei a Milena, também, mas foi mais porque eu tirei ela para deixar a Ana jogador e logo em seguida a Ana me tirou da prova, foi mais por isso.


Bial: O que mais incomoda na sua relação com a Ana?


Flávio: Na verdade, eu acho ela uma pessoa muito bacana, de caráter legal, sem maiores julgamentos. O que mais me incomoda é na vivência. A gente vive 24 horas junjtos aqui e a forma como ela foi criada, ela quase não saiu de casa e eu saí muito, então a gente diverge em muita coisa. Mas se não fosse por essa vivência de 24 horas, seria uma relação legal.


Bial: Qual sua desconfiança com Francine?


Flávio: Para mim, ela tem muito esse lance de levar as coisas pro lado pessoal.


Bial: Qual sua desconfiança com relação ao Max?


Flávio: Eu confio muito nele. Mas eu cheguei a desconfiar, no começo, se ele tava mesmo apaixonado pela Fran, mas com o tempo eu entendi que sim, que esse é o jeito dele.


Priscila


Bial: Nas suas previsões mais otimistas, quanto tempo você achou que ia durar no programa?


Priscila: Analisando pelos outros, eu não achei que eu duraria muito, até pelas coisas que eu ouvia. Mas eu também ouvia que se as pessoas conhecessem a verdadeira Priscila daí eu ficaria mais tempo, então...


Bial: Já deu tempo de conhecer.


Priscila: Não deu não! Podem me deixar ficar aqui mais uma semana...


Bial: Por que há três semanas você vem votando no Max?


Priscila: Eu falei para ele. Eu conheci o verdadeiro Max ainda no lado B, ele era uma pessoa completamente diferente, simples, humilde, que é o lado verdadeiro. Mas depois que ele assumiu para a Naná que ele é jogador, ele se fez jogador, como se usasse uma proteção e tem coisas que não são dele, não acho bacana. Acho que a gente tem que ser a gente mesmo.


Bial: Qual sua maior desconfiança com relação à Francine?


Priscila: Não é desconfiança. Eu só não gosto desse ciúme exagerado dela. Ela tem ciúme de tudo, de homem, de mulher... Mas desconfiança, nenhuma.


Bial: E o que na Ana mais incomoda você?


Priscila: Não me incomoda, mas todo mundo que tá aqui tem uma história de vida, um sofrimento de vida. Ela não. É uma menina criada em casa, que não teve que enfrentar o mundo. O que é bom para ela, mas...


Bial: Como você transitou com tanta naturalidade entre o Lado A e o Lado B? Foi estratégia?


Priscila: Não. Na minha vida eu sou assim. Eu sempre me dou bem com todas as pessoas.

Casal namora no jardim

Depois da longa conversa entre os brothers, Francine e Max namoram no jardim. Os dois, agarradinhos, conversam sobre seu relacionamento e, como fim do programa se aproximando, qual será o futuro da relação. Fran quer saber se os dois continuarão juntos fora da cara e Max responde: “É complicado, né, benhê. Se aqui dentro já é assim, lá fora...”. Em seguida, o carioca deita no colo de Fran e brinca: “Ih, a pizza já tá virando cocôzinho...”. Ela, então, voltando ao assunto, comenta: “Você que não me invente de me dar um pé na bunda!”. “Isso só depende de ti. Por mim a gente vai longe”.

Priscila: “pode ser meu último almoço aqui”

Emparedada, Priscila não consegue dormir e resolveu fazer o almoço logo cedo. Quanto tudo ficou pronto, ela foi até o quarto do líder para chamar Ana, que acordou assustada, mas foi para a cozinha. Agora, as duas comem salada, arroz, purê de batata, carne e frango. Ana agradeceu tanta mordomia, mas Pri diz que o capricho não foi para agradar a colega. “Não fiz pra te paparicar, não. É que pode ser meu último almoço aqui”, diz a morena.

Para espantar o medo, Pri malha

A gata Priscila já mostrou sua força durante todos os três meses de programa. A morena também já demonstrou que, quando está triste ou preocupada, gosta de malhar. Isso aconteceu quando Milena deixou a casa, há uma semana.

Emparedada, a menina não consegue dormir, assim como fazem os outros participantes. Priscila se jogou na academia, onde malha freneticamente...

Pri está preocupada com o que Manu andou dizendo

Ontem, em seu diário, Priscila pediu para que seu amado, Fred, viesse ao paredão de hoje. Porém, agora ela está preocupada se ele vai querer aparecer ou não. “A gente não sabe o que o Manu andou falando por aí. Eu não vou julgar ele, mas não sei”, diz para Ana. A catarinense não comenta o bafafá, apenas diz que achava Emanuel muito engraçado e boca aberta.
Na casa, Priscila teve um affair com Emanuel. Porém, depois que ele foi eliminado, a morena afirmou que foi tudo só uma brincadeira e que é mesmo apaixonada por seu ex-namorado.

Ana machuca a testa durante a noite

Os brothers ficaram apavorados com o machucado de Ana Carolina na manhã desta terça-feira. A catarinense bateu a cabeça na quina da cama do líder durante a madrugada.

- Vocês não têm noção da dor. Eu apaguei a luz e fui me deitar, mas não vi a cabeceira da cama. Bati a cabeça com força. Chorei muito. Vim até aqui, mas estava todo mundo dormindo. Cheguei a ficar tonta.

O medo da menina é com o seu hemangioma, uma lesão vascular.

- Não posso bater a cabeça!

Após BBB, Josi aproveita dia de beleza







Depois de quase três meses confinada, a eliminada do domingo, Josi, aproveitou a segunda-feira para dar uma repaginada no visual. A cantora, que saiu com 68% dos votos, foi para o salão de beleza e por lá ficou horas, fez cabelo e unhas.

É claro que os compromissos já começaram, mas a loira não deixou de cuidar deles. Enquanto as meninas do salão cuidavam de seu cabelo, a moça, de luvas plásticas, não saía de perto do laptop.

Milena, Naná e "Maíras" participam de evento em São Paulo







As ex-sisters Milena, Maíra Britto, Maíra Cardi e Naná estão aproveitando os 15 minutos de fama que o reality show lhes trouxe para faturar. Na noite de segunda-feira, as mulheres foram clicadas em evento sobre cabelos, o Hair Brasil 2009, que rolou em São Paulo.

Em nenhuma das fotos, as quatro aparecem juntas...será que mesmo do lado de fora continuam existindo os lados A e B?

Ramiro faz escândalo para ver corpo de Raul em velório

Depois de conseguir dar início ao seu plano, Yvone vai passar por apuros durante o velório de Raul. Sílvia cuida para que o desejo do marido seja respeitado e não abre o caixão enquanto o corpo é velado. Yvone trata de colocar um calmante na bebida de Cadore para que ele não cause problemas, mas acaba esquecendo de Ramiro.

O empresário exige que o caixão seja aberto para que possa se despedir do irmão, mas Sílvia bate o pé e impede. Ramiro então faz um escândalo, mas de nada adianta. Ele é retirado do local por Dario e o plano de Yvone se encaminha perfeitamente.

O que eles fariam com um milhão?

Ana: quer construir uma casa maior para dar mais conforto a seus cachorros. Também quer abrir uma loja de roupas e, se der certo, transformá-la em uma fábrica.

Max: o carioca não teve oportunidade de fazer uma faculdade e agora gostaria de usar o dinheiro para estudar. Ele pretende viajar o mundo para conhecer a arte de outros países e se desenvolver como artista plástico.

Flávio: o gaúcho diz que quer usar o dinheiro para ajudar os pais, que já têm idade mas ainda precisam trabalhar. Ele também quer sossego financeiro para poder investir nas coisas que gosta, como música e comunicação.

Francine: a ex-miss diz que sonha em ter independência financeira – já que até hoje seu salário não é suficiente para pagar as contas e ela precisa da ajuda da mãe. Fran também gostaria de cursar a faculdade de gastronomia, pois nunca teve dinheiro para pagar a mensalidade, e comprar uma casa.

Priscila: a mãe da jornalista morreu quando ela ainda era muito jovem e Pri diz que fica muito triste por não ter tido a chance de realizar os sonhos dela. Por isso, agora a morena gostaria de dar estabilidade financeira ao padrasto e aos irmãos, todos mais novos que ela.

Morre no Rio ator Ankito, astro da chanchada nacional

Ele tinha 85 anos e sofria de câncer no pulmão, segundo a mulher.
Ankito fez fama na década de 50 e trabalhava em "Zorra Total".

Morreu na segunda-feira (30) o ator Anchizes Pinto, o Ankito, o Usinhor, do programa "Zorra total", um dos grandes nomes da chanchada nacional - os filmes de humor que fizeram grande sucesso na década de 50.

Seu primeiro trabalho no cinema foi "É fogo na roupa", de 1952, que tinha a cantora Emilinha e a vedete Virginia Lane, entre outros, no elenco.

Segundo a mulher dele, Denise Casaes, Ankito sofria de câncer de pulmão e estava se tratando há um ano e cinco meses.

Denise explicou que a causa da morte, segundo os médicos, foi uma neoplasia pulmonar. E que o marido parou de trabalhar há dois meses, quando o quadro se complicou.

Na noite de domingo (29), ele passou mal e foi levado para o Hospital Pedro Ernesto, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, onde morreu nesta segunda.

O enterro do corpo do ator está marcado para as 11h no Cemitério do Catumbi. O velório acontece na capela E.

Carreira

Nascido em São Paulo, em 1924, Ankito teve contato com o mundo circense desde a infância, já que seu pai e seu tio atuavam com palhaços. Aos sete anos, o ator estreou no picadeiro, fazendo acrobacias e, mais tarde, guiando no “globo da morte”.

Nos anos 1940, Ankito começou a se apresentar como acrobata no Cassino da Urca e, em seguida, ingressou no teatro. Em 1951, o ator chegou aos cinemas e em 1952, à televisão. Na tela grande, Ankito trabalhou em cerca de 30 filmes e chegou a substituir Oscarito, fazendo dupla com Grande Otelo em filmes como “Pistoleiro Bossa Nova” (1959) e “Um candango na Belacap” (1961).

Na televião, Ankito também trabalhou na séries "Carga pesada", "Amazônia - De Galvez a Chico Mendes", "Sob nova direção" e "Engraçadinha, seus amores e seus pecados", além novela "Alma gêmea".

Miley Cyrus lança filme e diz que não fará mais cinema como Hannah Montana

Seriado da Disney, no entanto, deve continuar por pelo menos dois anos. Jovem está envolvida em projeto de Hollywood; 'quero ver se sou boa atriz'.

Miley Cyrus planeja voltar aos cinemas, e logo. Mas não como Hannah Montana. Pelo menos é o que afirma a atriz de 16 anos, cujo alter ego traz sua vida dupla como uma pop star às salas de cinema dos Estados Unidos em “Hannah Montana: O filme” –que estreia por lá em 10 de abril.

“Nós realmente tivemos sorte em ter material para fazermos um filme”, afirmou Cyrus. O filme revela a identidade de Hannah Montana ao mundo de forma “muito esperta”, segundo a atriz, e diminui as chances de haver uma continuação –mas que não destroi o futuro do popular seriado da Disney.

“Não sei se faria outro filme de Hannah Montana, mas adoraria fazer outra temporadada série”, afirmou Cyrus, que já assinou contrato para uma terceira temporada e se diz interessada numa quarta. “Isso seria o que todos concordamos.”

A atriz também parece concordar com um salto para Hollywood. Ela está planejando passar o verão trabalhando em um filme escrito pelo autor Nicholas Sparks –que não se trata de uma adaptação literária de nenhum best-seller. Desta vez, ele dirige o filme e escolheu Cyrus para um dos papeis.

O título é “The last song” (a última canção), mas ninguém fala mais do que isso. No entanto, parece que o longa testará o talento da jovem. “Sempre tive sorte de papeis que se pareciam comigo. E esse é totalmente diferente. Tenho meus problemas, mas não tão graves quanto os dessa garota. Então, estou feliz em interpretar alguém que está por aí, e não alguém que seja semelhante a mim.”

“Quero ver se sou mesmo uma boa atriz ou apenas boa em interpretar eu mesma. Veremos como vai ser”, encerra.

Veja fotos do ensaio sensual da ex-BBB Maíra na revista 'Vip'

Ex-sister lançou a revista no dia 26/03, em São Paulo

A ex-BBB Maíra Cardi, de 25 anos, é a capa de abril da revista "Vip". A moça, que não quer posar nua - pelo menos por enquanto - também posou para o Paparazzo. Em recente entrevista ao EGO, ela conta que levantou os seios com cirurgia após o nascimento do filho, Lucas, de oito anos, e que não segue dietas: "Adoro McDonald's".

Revista Vip/Divulgação

Maíra em pose para a revista 'Vip' de abril

Revista Vip/Divulgação

Maíra faz charme em foto para revista

Divulgação /Divulgação

Maíra, do BBB, em ensaio para a VIP

Divulgação  /Revista Vip

É o Pluto?

De volta à Casa de Vidro? Maíra Brito revive emoção do BBB

Ex-sister vai a evento e fica em estande com paredes transparentes

Na tarde desta segunda-feira, 30, Maíra Brito participou da feira Hair Brasil, em São Paulo, e teve a sensação de ter voltado para o BBB. A ex-sister, que não passou da fase da Casa de Vidro, marcou presença em um estande com paredes transparentes, que se assemelhou à experiência no reality show.

Maíra Brito de volta à casa de vidro

"Outros atores que estavam aqui disseram assim: 'estou me sentindo um peixe no aquário', eu respondi: 'bem-vindos!'", brincou Maíra. "Estou super à vontade. Já estou acostumada e dá uma saudadezinha. Estou revivendo os momentos na casa", completou.

Maíra Brito acostumada a ser vigiada

Fábio Assunção deixa clínica para divulgar filme

Fábio Assunção já tem data para deixar a clínica de reabilitação em que está internado desde novembro. Em setembro o ator sairá do local para ajudar na divulgação do filme “Bellini e o Demônio”, que estreia naquele mês. Quem confirma a informação é o produtor executivo do longa, Theodoro Fontes, que também é amigo do astro. “Estou conversando com a Karina (Tavares, namorada de Fábio) para acertar isso. Como o tratamento está evoluindo bem, contamos com ele”, admite Theodoro. “Bellini...” teve a estreia adiada por três vezes — o último anúncio dava conta de que o filme estrearia em outubro. Nos bastidores, atribuiu-se os adiamentos aos problemas pessoais do ator. A versão oficial, porém, dá conta de que o filme ganhou mais tempo na gaveta porque teria sido remontado. “Fizemos testes em festivais e optamos por modificações”, justifica. Pelo filme, Fábio ganhou o prêmio de ator em festival em Miami. Procurada pela coluna, a assessoria do ator não quis comentar.

NÃO PERCA HOJE: Raul acorda do "sono da morte"

Enquanto família vela seu corpo, empresário foge para o aeroporto

Após terminar o efeito da substância que Yvone injetou nele, Raul acorda ao lado do carro que a amante deixou na estrada, preparado para a fuga dele. Um dos homens que ajudaram a movimentar os caixões está ali. Raul pergunta como foi a execução do plano. “Tudo nos conformes”, responde o homem.

Enquanto Silvia, Julinha e o restante da família velam seu corpo, Raul entra no carro, pega o envelope sobre o banco com sua documentação falsa e começa a se acostumar com seu novo nome: Humberto Cunha. O empresário liga o carro e segue para o aeroporto. Ele chega com um disfarce para não ser reconhecido e começa a pesquisar na internet as notícias sobre sua morte.

Será que ele vai ser reconhecido por alguém no aeroporto?

Fique ligado nos próximos capítulos de "Caminho das Índias"!

Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar a partir de hoje (31/03).

segunda-feira, 30 de março de 2009

Francine comemora desfecho do Quarto Branco

Francine, que chorou muito quando contou para os colegas que Priscila e Flávio iriam para o Quarto Branco, ficou aliviada na noite de domingo ao saber que os dois voltaram para o jogo.

Na manhã desta segunda-feira, a gaúcha comentou o assunto no diário virtual que mantém no site oficial do programa: "Graças que o quarto branco não foi nada. Que agonia!".

A formação do novo paredão do Big Brother Brasil 9 também ganhou destaque no post da professora. "Para os emparedados, Flávio e Priscila, eu desejo muita sorte", afirmou.

Em seu blog, Priscila convida ex para viagem a Nordeste

Depois da saída de Emanuel do Big Brother Brasil 9, Priscila voltou a falar intensamente sobre um homem com quem teve um relacionamento de longa data antes de entrar no programa. A saudade do moço pareceu ser tanta que a sister chegou a fazer um convite público para o ex.

"Obrigada por ter votado na minha fotinha. Amei! Vou viajar! Frad, borá para Bahia?", escreveu em seu diário virtual instalado no sei oficial do programa.

Priscila referiu-se à viagem a Costa do Sauípe com acompanhante que ganhou ao participar de uma prova contra Josiane e Flávio. Na prova, os brothers tinham que fotografar uma modelo e a foto mais votada pelo público ganhava o prêmio.

"Vou sair daqui e a Fran nunca mais vai me ver", afirma Max

Assim que o amigo Flávio deixou o Quarto Branco, Max desabafou sobre seu relacionamento com Francine.

"Fran está achando que estou brincando com ela. Vou sair daqui e ela nunca mais vai me ver. Liberdade!", disse o artista plástico, segundo o site oficial do BBB 9.

Na noite deste domingo, Josiane foi eliminada do programa com 68% dos votos. Em seguida, Ana Carolina venceu a prova do líder e indicou Flávio para a próxima berlinda. O gaúcho enfrentará Priscila, que foi a mais votada pelos demais participantes do programa, no paredão.

Flávio está ansioso para disputar seu primeiro paredão

A estréia no paredão tem causado ansiedade em Flávio, que disputa a permanência na casa com Priscila.

Na manhã seguinte à indicação, o gaúcho usou o espaço que tem no site oficial do programa para comentar o assunto.

"Galera, chegou a minha hora e também a de quem gosta de mim. Depois de 13 paredões e eu tendo imunidade só em um, chegou a minha vez de ir para a escolha dos juízes finais: vocês. Decidam pelo melhor", postou.

Flávio foi colocado na berlinda pela líder Ana Carolina. Ele disputa com Priscila, que foi indicada por votos, a permanência no BBB.

Max convoca torcida para apoiar Flávio e Priscila

Max usou o espaço que tem no site oficial do programa para pedir que o público seja bastante participativo neste paredão.

"Peço que votem muito e que avaliem o máximo que puderem de cada um", afirmou logo depois de dizer que Flávio e Priscila formavam "um paredão mega do bem" já que eram duas pessoas muito queridas.

O artista plástico ainda pediu ajuda para sua torcida. "Convoco desde já o meu povo para dar uma força para os dois. Quem puder comparecer, que venha!".

"Podia ter ficado com a gostosa e acabei pegando a louca", diz Max

Max e Francine voltaram a discutir na manhã desta segunda-feira. Tudo começou quando Priscila e o casal falavam sobre a falta de sorte que Newton teve ao se relacionar com duas das participantes do Big Brother Brasil 9 antes do confinamento. Em certo ponto da conversa, o casal começou a brigar e Fran disse que Max era gay. O brother retrucou dizendo que Francine era uma cobra.

Impaciente com mais uma "DR" dos amigos, a sul-mato-grossense disparou: "Alguém me devolve para o quarto branco? Pelo menos lá eu tinha paz".

Francine, então, deixou o quarto e Max disse que sabia que seus amigos fora da casa deveriam estar indignados com seu namoro no BBB 9. "Eles devem estar falando que eu podia ter ficado com a gostosa da Pri e acabei pegando a louca. Meu amigos diriam: tu adora mulher estranha, mesmo. Não pode ver uma maluca que se amarra", disse.

Parabéns Atrasado .qq

Mal's a minha net tava um >.< Parabéns Bial \Õ/ (atrasado)

Paredão já tem votação recorde

Na Noite de Ontem o Bial anunciou: este paredão já bateu recorde de votos. Até o momento, já haviam sido 40 milhões de votos para tentar eliminar Ana ou Josi. O apresentador também contou ao público que Flávio e Priscila estão no quarto branco desde o meio dia. Até hoje a maior votação teve 75 milhões de votos, na final do BBB8.

Ana é nova líder e indica Flávio ao paredão

Assim que volta dos comerciais, Bial explica a prova do líder. Flávio e Priscila não concorrem à liderança, mas decidem a prova. Os três que estão na casa recebem raquetes coloridas. No quarto branco, Flávio e Pri escolhem uma cor. Quem tiver com a cor escolhida, é eliminado.


Na primeira etapa, Max pega a raquete marrom, Ana pega a cinza e Francine, a roxa. Priscila escolhe a cor roxa e elimina Francine.


Na segunda etapa, Ana pega a azul escura e Max a raquete azul clara. Flávio escolhe o azul escuro e elimina Max. Ana é a nova líder. Logo em seguida, Bial pergunta quem ela indica ao paredão e ela escolhe Flávio.

Josi é eliminada da casa do BBB

Na reta final do jogo, Josi foi eliminada com 68% dos votos. Ana, que enfrentou seu sexto paredão, continua na disputa. Josi foi para a berlinda depois de ser indicada por mais confinados na última votação. Este foi seu terceiro paredão.


Como Bial disse, a trajetório da loira foi cheia de altos e baixos. Logo de cara, a mineira teve de conquistar o público. Em vez de ser mandada direto para a casa do BBB, no primeiro dia de programa ela foi para a casa de vidro e só continuou na disputa porque o público votou para que ela e Emanuel fossem para o confinamento.


Já na casa, Josi causou ao ter um relacionamento turbulento com Ton. Nas últimas semanas a cantora teve um desentendimento com Milena. A cantora não aceitou a justificativa da manauara, que a indicou ao paredão dizendo que ela era talentosa e faria um milhão fora da casa.


Agora só restam cinco pessoas na casa, Ana, Flávio, Francine, Max e Priscila.

Priscila diz que aguentaria muito tempo no quarto branco

Pri e Flávio voltaram para a casa logo depois da formação do paredão. Agora eles contam para os colegas tudo que aconteceu lá dentro. Flávio diz que, depois de ver o resultado, se arrependeu de não ter apertado o botão. “Se eu tivesse apertado, a Pri seria líder e eu ia pro paredão do mesmo jeito. Mas pelo menos eu teria poupado ela”, diz. Os dois também contam que ficaram triste de saber que Max e Francine continuavam sofrendo, sem saber que eles não seriam eliminados.

Priscila conta que agüentaria muito tempo no quarto, mesmo se tivesse que ficar lá por uma semana. “Agora entendo o que o Ton disse, dá pra agüentar sim”, afirmou.

Max acha que Flávio deveria ter apertado botão

Desde que Flávio voltou do quarto branco, Max diz que, se estiver no lugar do amigo, teria apertado o botão. “Eu entendo que você seguiu uma linha, mas eu penso de outra forma. Uma linha de raciocínio é: de repente, a pessoa que está no paredão está imune. Se eu bater aqui, eu já estou no paredão, daí a Pri vai escolher ou Max ou Fran pra ir comigo”, fala. Flávio diz que entende, que apertaria o botão, mas queria esperar até de noite para ver o que vai acontecer. “Eu pedi pra Pri só me dar esse tempo até de noite, para eu ouvir o que poderia acontecer”, fala. O ruivo conta que, se percebesse que o programa acabou e Bial não conversou com eles, apertaria o botão no mesmo momento.

Ana e Flávio deixam casa para visitar fábrica de chocolate

Os brothers foram acordados bem cedinho na manhã desta segunda-feira. Enquanto ainda viam os clipes na televisão, o áudio foi cortado e a produção pediu para que Flávio e Ana se arrumassem para a viagem a Vila Velha, no Espírito Santo, onde visitarão fábrica de chocolate.

Na verdade, quem ganhou o passeio foi Josi. A cantora deixou claro que se fosse eliminada na noite de domingo, gostaria que Flávio fosse no seu lugar. E assim aconteceu.

Flávio: "galera, chegou minha hora"

Se desde o início do programa Flávio esteve imune, desta vez foi tudo diferente. Ana Carolina recebeu a liderança e indicou o gaúcho na mesma hora, como ele já imaginava. Em seu blog, pouco antes de fazer a viagem à fábrica de chocolate, o ruivo deixxa claro que agora é sua vez.

“Galera, chegou minha hora e também a de quem gosta de mim. Depois de 13 paredões e eu com imunidade só em um, chegou minha vez de ir para a escolha dos juízes finais… VOCÊS. Decidam pelo melhor!”

Pri: "apesar de Flávio temer paredão, acabou indo e me levou"

A emparedada Priscila parece estar tranqüila com o que pode lhe acontecer na noite de terça-feira. A gata deixou isso claro em seu blog, na manhã de segunda-feira.

- Meu Deus! Passei pelo quarto branco! A sensação é horrível, mas acredito que agüentaria uns dias. Apesar do Flávio temer o paredão, acabou indo e me levando também, mas tudo bem. Acredito muito em Deus e em vocês.”

Pri também agita sua torcida e convoca seus amigos para comparecerem, inclusive Fred, sua paixão fora de casa. “Preciso de apoio, força e energia de vocês que eu tanto amo.”

Fran: "Ton deve ter medo de chegar perto da Josi"

Os brothers que sobraram na casa: Pri, Max e Fran falam sobre a saída de Josi e a raiva que ela estava de Ton.

- O Ton deve ter medo de chegar perto de Josi e morrer – diz Fran
- Ele precisa correr atrás dela, pedir desculpas... – completou Max
- Não tem razão pra isso. Ele estava desesperado para ter alguém e uma semana antes de conhecer a Josi deu em cima da Priscila...

Max começa a provocar a namorada e diz que a mocinha se escapou por pouco de uma coisa parecida acontecer.

- Ela bateu papo com todo mundo naquele site. Na primeira vez que falou comigo já pediu o telefone.

Max: "meus amigos vão me questionar porque eu não peguei a Pri"

Depois que Fran saiu da sala, Max e Pri ficam batendo papo na cozinha.

- Cara, meus amigos vão me zoar a vida inteira por causa desse lance com a Fran. Vão me perguntar por que eu não peguei a Priscila e fui pegar aquela louca da Fran...”

- Fala isso que daqui a pouco vem outro ataque de ciúme... – completa a morena

Primeiro grande surto de Tarso deve chocar, diz jornal


Aos poucos, o público acompanha o início da doença do personagem Tarso em “Caminho das Índias”. O menino, sem saber quem é de verdade, já está ouvindo vozes e vendo deformações em seu corpo, onde não há absolutamente nada de anormal. Porém, o que o espectador vê hoje, não é nada comparado ao grande surto do moço, que ainda resultará em uma agressão à namorada, Tônia, é o que diz a coluna "Sessão Extra", do jornal carioca "Extra".

No velório de seu tio, Raul, previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira, o garoto terá uma crise e sairá correndo, alegando à amada que ouve xingamentos. Já na rua, o filho de Ramiro Cadore acredita que as palavras vêm de um menino que caminha ao lado dele e parte pra cima dele. Tônia tentará pará-lo, mas também acabará machucada.

Ao ver o braço da irmã, Murilo tira satisfações e discute com o cunhado. “Se você encostar a mão outra vez na minha irmã, ninguém me segura. Eu te arrebento!”.

Dona Norminha na Playboy?

O jeito sensual de Dona Norminha, que não se contenta apenas com o sensual marido parece estar chamando a atenção da revista Playboy, é o que diz a coluna de Patrícia Kogut, no jornal “O Globo”.

Será que a atriz Dira Paes vai topar tirar tudinho para a revista masculina?

Raul tenta desistir de plano e Yvone o "mata" mesmo assim

Yvone vai injetar em Raul a injeção que o fará "morrer" em "Caminho das Índias" no capítulo desta segunda-veira. Na hora que ela for injetar a droga, o empresário dirá que está com medo e tentará desistir, mas a vilã lhe enfia a seringa antes que ele decida de fato voltar atrás no plano. A injeção será dada no quarto de Raul.

Por onde anda Norberto?

Nas duas primeiras semanas de confinamento, Norberto causou. O participante mais velho da história do BBB deu em cima das mulheres, falou mal de todo mundo, tentou manipular os colegas… Mas depois que foi eliminado, Nonô simplesmente desapareceu: mal deu entrevistas, não compareceu a nenhum evento e nem foi clicado por paparazzi. Por isso, a Abril.com foi atrás do segundo eliminado do programa para saber o que ele anda fazendo. Por e-mail, Norberto contou que continua acompanhando o programa e que está investindo na carreira de ator e pretende pintar na TV. Confira:


O que mudou na sua vida depois da participação no BBB9?
Mudou muitas coisas. Tornei-me uma pessoa conhecida, pública. Por todo lugar que vou, todos me reconhecem e chamam o Nonô para fotos e autógrafos, sempre de forma carinhosa. E isso me deixa muito satisfeito.


Que trabalhos você vem fazendo desde que saiu da casa?
Tenho me dedicado aos estudos e contatos com pessoas ligadas ao meio artístico, procurando obter informações sobre como engatar efetivamente na carreira de ator. Quero trabalhar na TV, teatro e cinema. Tenho muitos planos, muitos projetos que pretendo fazer e estou certo que, como tantas coisas na minha vida, vou conseguir. Ao contrário do que alguns podem pensar, uma pessoa de mais idade como eu (quase 64 anos) tem tempo para fazer o que quiser. Basta ter disposição, energia, fôlego, fome de vida e isso eu tenho de sobra.


De quem você mais e menos gostou no BBB9?

Gostei de todos que conheci, com mais afinidades com o Léo e a Francine.


Se você ainda estivesse na casa, acha que continuaria com o lado B?
Sim, continuaria. Tem muita gente aqui fora que ainda chama o lado B de B de Betão. Eu me divirto.


Você era muito amigo da Francine, o que achou do surto dela?
O surto da Francine, em minha opinião, foi por ciúmes do Max com a Maíra. Tendo em vista o grau de stress que se vive dentro da casa, coisas assim estão realmente sujeitas a acontecer, até com as melhores pessoas, como ela.


E qual sua opinião sobre a participação da Naiá?
A Naiá teve uma participação muito boa, foi longe e encontrou na Ana um par para compartilhar o jogo e as estratégias. Essa parceria a fortaleceu muito e ela está de parabéns.


Por quem você está torcendo?
Pela Francine. Mas temos outras pessoas fortes. O jeito é assistir e torcer.

Link-Me