quinta-feira, 30 de abril de 2009

''Caio só por cinco minutos''

Aos 27 anos, a cantora e atriz revela que não é só doçura: nada de casamento, filhos e muito menos fossa!

Diante de uma mala lotada de roupas, Marjorie Estiano escolhe apenas uma para usar no ensaio fotográfico que ilustra as próximas páginas. Alguém sugere um vestidinho romântico. A atriz não se convence muito. ''Acho que tem de colocar rebeldia nessa doçura'', diz, com jeitinho, mostrando jogo de cintura para fazer valer o seu desejo. As pernas, à mostra sob a meia-calça arrastão, são o toque de sedução ideal para o ensaio. O rosto de garota engana e ela tem consciência disso. São 27 anos e essa mulher diz estar de bem com a idade que tem. No quesito paixão, Marjorie é consistente, mas não se acomodou - achou um método adequado para seus desejos. Há quatro anos com o violonista André Aquino, 34, com quem divide os palcos quando encarna seu alterego cantora, ela percebeu que ''é uma ótima'' cada um ter sua casa - e até dormir em quartos separados. Se ligar o ar-condicionado, que André adora, Marjorie sofre, pois é alérgica. Casamento oficial? Não precisa. Filhos? Por enquanto não. O foco agora é a atual personagem, Tônia, em Caminho das Índias, uma jovem que acompanha o drama do namorado, que desenvolve uma doença mental. E sobre isso, ela confessa: ''Tem uma voz que eu ouço dentro da minha cabeça, que me parece uma pessoa mais crítica. A médica (consultada durante o laboratório para a personagem) disse que muitas vezes as vozes que os pacientes ouvem são agressivas. Eu também ouço essa voz (risos)! Mas ela disse que não é a mesma coisa. Mesmo assim, é uma voz muito cruel, me critico o tempo todo (risos)'', brinca enquanto reflete sobre sua vida.

Explica melhor esse desejo de colocar ''rebeldia na doçura''...
Eu tenho cara de ser mais nova do que sou. Estou com 27 anos, mas geralmente me dão 18, 19. Dentro de mim, existe a rebelde e a doce. É meio a meio. Há coisas que pedem uma agressividade maior. Não digo uma violência, mas preciso me impor mais. Ter ido para São Paulo aos 18 foi um ato de rebeldia, levar um monte de não, se frustrar por não passar em cada teste e continuar... Isso exige agressividade. Se você é doce, frágil, não aguenta.

Em algumas entrevistas que você já deu...
...deve ter lido que eu sou muito tímida, certo?

Exatamente.
Quando falo que sou tímida, entendem o tímido como uma pessoa que não consegue se expressar direito, que não vai atrás do que quer. A minha timidez se assemelha à da Tônia. Ela é impulsiva, não deixa de fazer nada. Quando resolve beijar, é como se estivesse dando um bote (risos). Mas eu sou muito racional. Coloco muito peso nas escolhas como se fosse a decisão da minha vida, irremediável. Tônia é mais leve.

Durante os workshops sobre doenças mentais que frequentou, o que mais a chocou? Encontrou ligação com algum conflito seu?
O tempo todo (risos). Pensava: ''Gente, eu também me sinto assim ou assado, será que vou surtar?'' Acho que lido bem com minhas frustrações. Justamente esse lado mais rebelde e determinado é que me permite levantar e continuar. Caio só por uns cinco minutos. Eu não curto fossa.

E quando foi o seu desabrochar?
A primeira vez que enxerguei que existia homem e mulher eu devia ter uns 15 anos. Antes, eu não me interessava, não tinha essa sexualidade. Hoje, as meninas começam cedo. Um dia, fui passar o Natal na casa da minha avó, no interior, e lá um rapaz se interessou por mim e a minha prima veio me contar. Pensei: ''Eu posso isso? Tem isso, né?'' Mas eu voltei para Curitiba e, só então, percebi que tinha acontecido alguma coisa comigo, porque eu continuei pensando nele. Eu ia para o quarto só para pensar nele. E não tinha acontecido nada entre a gente. Eu adorava imaginar como teria sido, sabe?

Há quatro anos, você namora o músico André Aquino...
E estou muito feliz. É uma relação como qualquer outra, em que a gente discute, se desentende, se reconcilia, ri e chora. Eu nunca tive uma parceria nesse nível de identificação. É a evolução de uma grande amizade. Se uma hora a gente terminar, vai ser amigo para sempre. Nunca me interessei por ninguém à primeira vista, é engraçado. Pode parecer clichê, mas acontece comigo. Eu vejo uma pessoa bonita e ela não me atrai por isso. Eu preciso conversar e é com base no diálogo que ela me atrai. O André é extrovertido, rápido, inteligente. Tem leveza. Ele é encantador...

Pensa em se casar?
Vou apelar de novo para o meu lado clichê (risos). O casamento é um encontro de interesses. Independe se você vai para a igreja e bota um anel ou se mora junto. É uma parceria. Eu já me encontro absolutamente comprometida. Agora, filhos, eu pretendo ter, mas também não acho que isso dependa do morar na mesma casa. Filhos dependem de estabilidade financeira e emocional.

Já disse ser adepta da convivência com quartos separados. Não é melhor logo cada um em sua casa?
É por isso que a gente não mora junto! Dividir um apartamento é um casamento, e cada um tem suas manias. Um é mais organizado, o outro é mais desorganizado. Para começar, o ar-condicionado é um elemento muito forte nessa questão do quarto (risos). Eu sou alérgica e o André só dorme num frigorífico. Para ele tem de estar geladíssimo e eu não me dou bem com isso. Já começa por aí (risos)! Acho difícil a convivência em casal. Aí, entra a história da doçura e da rebeldia. São duas pessoas, duas cabeças, duas criações. Por mais que tenha identificação, o dia-a-dia com aquela pessoa, convivendo com coisas que lhe incomodam, você tem de ser articulado para não fazer disso uma briga o tempo todo.

O que é ser bonita para você?
Ai, gente, que difícil (risos)! É um estado de espírito, é ser agradável, é ser leve. Não importa o quão bonita você é se for uma pessoa insuportável, mal-humorada, se não agradar.

Sérgio Marone e Sheron Menezes gravam 'Caras e Bocas' no Rio

Os atores foram clicados nesta quinta-feira, 30

Adilson Lucas /Ag News

Os atores Sérgio Marone e Sheron Menezes foram clicados durantes as gravações de "Caras e Bocas" na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira, 30.

Priscila Fantin apresenta coleção de joias

Atriz é garota-propaganda de empresa mineradora

A atriz Priscila Fantin, garota-propaganda da AngloGold Ashanti, uma empresa mineradora, fotografou para a nova campanha da marca. No catálogo, ela usa peças com formas inspiradas na natureza, vencedoras de um concurso. Por isso, as fotos tem como tema o planeta Terra. As peças serão expostas em um shopping carioca a partir do dia 7 de maio.

Divulgação  /Divulgação.

Priscila Fantin é garota-propaganda de mineradora

Divulgação  /Divulgação

Fotos e joias foram inspiradas na natureza

Divulgação  /Divulgação.

Todas as peças foram vencedoras de um concurso

De biquíni de bolinhas, Dira Paes grava com Bruno Gagliasso em praia

Os atores foram clicados nesta quinta-feira, 30

De biquíni de bolinhas, Dira Paes deu vida a assanhada Norminha de "Caminho das Índias" nesta quinta-feira, 30. A atriz contracenou com Bruno Gagliasso, que já tinha gravado cenas com Marjorie Estiano, na praia da Macumba, Zona Oeste do Rio. Entre uma cena e outra, Bruno posou para fotos com fãs. Ele não resistiu à fofura de uma pequena e tascou um beijo!

Roberto Teixeira/Photo Rio News

De biquíni de bolinhas, Dira Paes interpreta Norminha

Roberto Teixeira/Photo Rio News

Bruno e Dira gravam cena de afogamento

Roberto Teixeira/Photo Rio News

Bruno não resiste à fofura de fã mirim e tasca um beijo

Terêncio beija Rosinha à força

Ele tenta impedi-la de ver Zeca e avisa que o “peão doutor” não a ama
Título da Matéria

Ao voltar do Rio de Janeiro, depois de passar alguns dias fazendo tratamento para voltar a andar, Zeca resolve anunciar sua chegada na fazenda tocando o berrante, como nos velhos tempos. Rosinha, que espera ansiosamente pela chegada do amado, corre para abrir a porta e recebê-lo, mas Terêncio a impede, ficando parado em seu caminho.

Nervosa, Rosinha pede que ele saia da frente, mas o peão avisa: “Ele tá vortâno prá Santa! É ela que ele ama, Rosa! É ela, não ocê!”.

Que ousadia!
A morena fica irritada e diz não se importar com isso, mas Terêncio a segura pela cintura e beija Rosinha à força. A moça, é claro, não gosta nada da atitude do peão e, após se desvencilhar, cospe no chão e vai embora, magoada.

Mas será que o beijo de Terêncio mexeu com o coração de Rosinha? Não perca a cena, que deve ser exibida na quarta-feira, dia 6.

Britney Spears exige mastro de pole dance em quarto de hotel

Cantora quer praticar todas as manhãs durante temporada de "Circus" em Londres

Daily Mail

Britney Spears está tão focada na turnê mundial de "Circus" que exigiu que seja instalado um mastro de pole dance em uma suíte do Dorchester Hotel em Londres. De acordo com o jornal "Daily Mail", a cantora quer treinar diariamente durante as apresentações que acontecem na capital inglesa no mês de julho.

"Britney ama pole dance. É sua nova atividade favorita", disse uma fonte. "Ela consegue ficar com os músculos que ela precisa sem ir para a academia e ela quer poder ter privacidade de fazer isso em seu quarto de hotel. Estar em forma é muito importante porque seus shows são cheios de coreografias. Britney quer praticar o pole dance todas as manhãs".

Miley Cyrus aparece loira e deixa a calcinha à mostra em conversível

Atriz de "Hannah Montana" passeou com a irmã, a mãe e o namorado em Los Angeles

Brain Pix

Miley Cyrus chamou a atenção dos paparazzi ao ser flagrada de novo visual. Com os cabelos repicados e mais curtos, a estrela de "Hannah Montana" apareceu loiríssima em Los Angeles na tarde de quarta-feira (29).

Ao lado do namorado, o modelo Justin Gaston, da mãe Tish e da irmã Brandi, Miley circulou de audi conversível até o Studio Café. Descuidada, a atriz acabou deixando a calcinha verde à mostra e uma tatuagem no pulso ao descer do carro.

Brain Pix

Lindsay Lohan cai da prancha de surfe no mar do Havaí

A atriz se desiquilibrou nesta quarta-feira (29), em Maui

TMZ

Lindsay Lohan
, que mostrou algumas manobras com a prancha de surfe no mar do Havaí nesta quarta-feira (28), se atrapalhou com uma onda e caiu na água. Os paparazzi, que estão acompanhando a viagem da atriz, clicaram o momento exato em que ela tomou o ‘caldo’. Lindsay, que terminou recentemente o conturbado namoro com a DJ Samantha Ronson, está aproveitando o Havaí ao lado da irmã mais nova, Ali.

Carolina Dieckmann faz compras com Maria Ribeiro

Atrizes são amigas desde a adolescência

AgNews

Carolina Dieckmann foi flagrada fazendo compras com Maria Ribeiro nesta sexta-feira (30). As duas foram à loja de Isabela Capeto, localizada no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro.

As duas atrizes são amigas desde a adolescência, quando contracenaram juntas em uma peça de teatro. Carol desfilava sua franjinha, usava calça larga e tênis. Já Maria optou por um vestido florido e chinelo de dedo.

Simpáticas, as duas cumprimentaram os taxistas que a reconheceram enquanto passeavam pelas ruas do bairro.

AgNews

Suri brinca de colorir e passeia com Katie Holmes

Segurança levou desenho pintado pela garota

Reprodução Just Jared

Suri Cruise foi flagrada passeando com a mãe, Katie Holmes, nesta quinta-feira (30), na Califórnia. Segundo o site "Just Jared", a garota brincou de colorir pouco antes de sair com a mãe.

Enquanto elas andavam de mãos dadas, o segurança da família levou desenho pintado pela garota, uma estrela nas cores verde e laranja. Suri acabava de sair da academia de dança, usando colant preto, saia e sapatilha.

A menina, de 3 anos, sujou a mãe de canetinha para realizar a pintura e mostrou o dedo mindinho aos paparazzi.

 Reprodução/Just Jared

Confira a primeira foto de Josy Oliveira na "Playboy"

Ensaio com a ex-BBB foi inspirado no rock

Josy Oliveira aparece tirando o sutiã na primeira imagem divulgada do ensaio que ela fez para a “Playboy”. “Não tive e nunca terei medo de ousar, minha ousadia, no entanto, se direciona àqueles que seleciono”, disse ela, segundo a assessoria de imprensa da publicação masculina sobre as fotos.

O tema do ensaio, feito em uma mansão antiga, foi o rock. “O tema foi fundamental para o resultado das fotos, pois pude ter mais atitude e me sentir mais à vontade, já que se trata de uma atmosfera em que me sinto confortável” afirmou a cantora.

A “Playboy” de Josy chega às bancas no dia 5 de maio.


quarta-feira, 29 de abril de 2009

Fernanda Souza ganha beijo e deixa calcinha vermelha à mostra

Atriz esteve em evento no Teatro Daslu, na terça, 28

Julian Marques /Ag News

Se é verdade que o amor deixa as pessoas avoadas, taí uma prova. Depois de levar um beijão daqueles, Fernanda Souza foi clicada em momento distraído ao lado de amigo. A atriz, que estava em evento no Teatro Daslu, em São Paulo, nesta terça, 28, acabou deixando a calcinha vermelha à mostra.

Priscila: 'Toda mulher bonita tem o sonho de sair na 'Playboy'


A ex-'"BBB" Priscila ainda não sabe se posará nua para a "Playboy" ou "Sexy". Tudo, segundo ela, depende do cachê que, pelo visto, até agora nenhuma das duas revistas se propôs a pagar. Mas, mesmo sem ter assinado contrato, Pri - como ficou conhecida no reality show - deixa escapar sua preferência por uma das publicações.

- Toda mulher que se acha bonita tem o sonho de sair na "Playboy" - entrega.

Enquanto não se decide, Pris vem ganhando dinheiro fazendo desfiles e marcando presença em eventos. E ganhar dinheiro é o que a ex-"BBB" mais deseja na vida.

- Meu objetivo agora é esse: juntar minha graninha - afirma. - Estou trabalhando muito e dormindo e comendo pouco, mas meu foco é ganhar dinheiro. Meu objetivo não é ter fama.

Débora Bloch adianta cenas da novela para ir ao Festival de Cannes

Débora Bloch vai se ausentar das gravações de "Caminho das Índias", novela em que interpreta Sílvia, para ir ao Festival de Cannes. A atriz viajará com o elenco do filme "À deriva", de Heitor Dhália (de "O cheiro do ralo"), que foi selecionado para representar o Brasil na mostra Un Certain Regard do festival. Débora, que no longa vive a professora Clarice, diz que a expectativa é grande.

- Estou muito feliz pelo filme ter sido selecionado e muito animada em ver essa sessão lá, que será a primeira que assistirei com o público. Espero que as pessoas gostem e sejam tocadas pelo filme. O filme é lindo e me emocionou muito, mas eu sou suspeita - conta a atriz, que viajará entre os dias 13 e 24 de maio.

E como ficam as gravações de "Caminho das Índias"?

- Vamos dar um jeitinho. Como já havia esta possibilidade de o filme ir a Cannes, antes de eu começar a gravar a novela, já havia conversado sobre isso com a Glória Perez (autora) e o Marcos Schetman (diretor) que me deram todo apoio para que eu fosse ao festival. Devo adiantar as minhas cenas.

Juliana Paes: 'Não tive mãe de miss, minha mãe baixava minha bola'

Capa da revista "Porcão", em comemoração aos dois anos da publicação, Juliana Paes conta que já era famosa aos 15 anos. Mas sabe onde? Na rua onde morava.

- Na minha rua eu era famosa porque era muito falante e espalhafatosa - relembra.

Mas ela, que hoje é protagonista da novela das oito, "Caminho das Índias", garante que nunca ficou deslumbrada com a fama

- Não tive mãe de miss, pelo contrário, minha mãe baixava a minha bola.

Ele diz também que sua vida "é sem graça" para os paparazzi.

- Não sou uma mulher de muitos escândalos. Acho que isso ajuda também.

Tom Cavalcante em 'Louca família'


Com o humorista Tom Cavalcante à frente do elenco, "Louca família" estreia no dia 2 de maio, às 23h, na Record. A sitcom contará ainda com a presença dos atores Angelina Muniz, André Mattos, Ticiane Pinheiro, Karina Bacchi, Dado Dolabella, Maíra Charken e David Cardoso Jr.

Tom será o malandro Tola, personagem criado pelo humorista em 2007 exclusivamente para o programa.

- Tenho certeza de que cada telespectador vai se identificar um pouco com algum dos personagens e algumas situações divertidas - diz ele.

Rodrigo Lombardi: 'unanimidade nacional' entre as mulheres

Rodrigo Lombardi é mesmo o galã da vez. O intérprete de Raj, de "Caminho das Índias", foi apontado como uma "unanimidade nacional, adorado pelas mulheres" numa pesquisa feita por uma grande rede de lojas de calçados. Por isso, o ator foi escolhido para ser o garoto-propaganda desta marca. Dirigido pela equipe da Conspiração Filmes, Rodrigo Lombardi será a estrela dos comerciais da marca para o Dia das Mães e para o Dia dos Namorados. Ele gravou no Rio e a campanha entrará no ar nos próximos dias

Flávio diz que não compraria revista de Ana, caso ela posasse nua

De sua cidade natal, Caxias do Sul, o ex-"BBB" Flávio Steffli Jr. conta que estará presente na noite de autógrafos da "Playboy" em que Josi aparecerá nua. Bem-humorado, ele garante que também está ansioso para ver as curvas de Priscila. Porém, desafeto de Ana Carolina dentro da casa, Flávio garante que não pagaria para ver as fotos da loura com ela veio ao mundo, caso isso acontecesse.

- Eu até olharia, mas não compraria a revista - diz ele, que elege Josi e Priscila as mais bonitas do programa. - Estou mais curioso para ver a "Playboy" da Josi porque tive pouco contato com ela. Ficava mais com a Priscila, que fazia aquelas danças sensuais, né? Mas as duas são lindas e vão fazer sucesso.

Bruno Gagliasso: 'Declarações maravilhosas me ajudam a fazer o Tarso'

Intérprete de Tarso, jovem que sofre de esquizofrenia em "Caminho das Índias", Bruno Gagliasso conta que o blog http://gagliassoblog.com tem lhe ajudado a compor o difícil personagem. Ele diz que tem trocado informações valiosas sobre um tema ainda cercado de preconceito. O blog foi criado especialmente por causa deste trabalho.

- Declarações maravilhosas de todas as partes do Brasil estão me ajudando muito a compor o personagem - conta o ator.

Angélica: se os filhos ficam doentes, é ela quem acorda à noite


Angélica posa para capa da revista "Cláudia". A apresentadora deu um longo depoimento sobre "as maravilhas e os desafios" da maternidade. Ela contou que se reveza com o marido, o também apresentador Luciano Huck, nas reuniões da escola do filho mais velho, Joaquim, de 4 anos. Mas, se algum deles (ela também é mãe de Benício, de 1 ano) adoece durante a noite, é ela quem acorda para cuidar da criança.

Angélica diz também que anda trocando o nome dos meninos, exatamente como a mãe dela fazia com ela e com a irmã, Márcia, quando as duas eram pequenas.

- Agora entendo que ser mãe tem dessas coisas - admite.

Max já é milionário. Agora quer virar super-herói

Vencedor do 'Big Brother', Max já começou a investir o milhão que ganhou. Ele vai lançar um site e fez um ensaio num estúdio em Copacabana, ao lado do amigo e artista plástico Arthur Kja, para as lentes do fotógrafo Marcus Mattos. Ambos posaram como super-heróis. A ideia é criar uma animação a partir das fotos e exibir na internet. Em seguida, Max também pretende lançar bonecos inspirados nele.

Fábio Assunção deixa clínica, diz jornal


Segundo publicação, ator não concluiu tratamento prescrito contra drogas

Fábio Assunção deixou a clínica onde fazia tratamento prescrito contra as drogas, segundo informou o colunista Ancelmo Góis no jornal “O Globo” desta quarta-feira (29).

De acordo com a publicação, o ator, de 37 anos, saiu do local sem concluir o tratamento.. Ele estava internado desde novembro de 2008, quando se afastou das gravações da novela “Negócio da China”.

O local em que era realizado o tratamento ficava no município paulista de Itapecerica da Serra, a cerca de 35 quilômetros da capital paulista.

Vaza na internet outro tombo de Josy em desfile

Ex-BBB improvisa coreografia ajoelhada na passarela

 Reprodução

 Reprodução

Josy Oliveira levou mais de um tombo durante o Festival de Moda de Fortaleza, no Ceará. A mineira caiu em mais de uma entrada na passarela.

O novo tombo que circula pela internet mostra a ex-BBB levando um tropeção e ficando de joelhos. A loira começou o desfile dando alguns passinhos como se estivesse dançando e, em seguida, caiu.Tentando mostrar descontração, a loira improvisou uma coreografia ajoelhada na passarela.

“Por sorte, não me machuquei, nem procurei médico e não estou com hematomas pelo corpo”, afirmou Josy a QUEM.


Cauã pede Grazi em casamento ao pai da atriz

Gilmar Massafera, pai de Grazi, conta a revista QUEM como foi o pedido

Arquivo Pessoal

Cauã Reymond pediu a mão de Grazi Massafera em casamento durante uma viagem ao sul do país, onde moram suas famílias. “Foi de brincadeira, do jeito dele, né? Ele pediu em casamento, ajoelhado, na minha frente”, contou o pai da atriz, Gilmar Massafera, a revista QUEM que chega às bancas nesta quarta-feira (29).

A visita, que também teve como objetivo contar aos pais e parentes próximos da decisão de Cauã e Grazi de morar juntos, começou em Jacarezinho, no Paraná. Para receber a filha e o genro no último dia 18, a mãe da atriz, Cleusa, preparou o prato predileto de Grazi: lasanha. Eles também estiveram com o irmão de Grazi e com a mãe de Cauã, que vive em Santa Catarina.


Arquivo Pessoal

terça-feira, 28 de abril de 2009

Ratinho sobre diretor de novo programa: “ele quer seriedade, eu quero fazer um circo”

Com direito a jornalismo, banda e retorno de Xaropinho e Tonico, "Programa do Ratinho" volta para o SBT em horário vespertino a partir da semana que vem

Na entrada da coletiva de imprensa realizada em estúdio do SBT nesta terça-feira, Carlos Massa, o Ratinho, já chega movimentando o ambiente. Antes mesmo de sentar à frente de uma porção de jornalistas, ele, sem querer, esbarra na mesa entre duas cadeiras e deixa o copo com água cair e se quebrar no chão. “Olha que nem chutei. Fiz isso com a força do pensamento...”

A entrevista, que começou de forma descontraída, serviu para divulgação do novo “Programa do Ratinho”, que entra na grade da emissora de Silvio Santos diariamente das 17h30 às 18h30, a partir do dia 4 de maio.

“Será um programa de entretenimento com informação”, explica o diretor Carlos Amorim, ressaltando que ele e o polêmico apresentador têm suas divergências, ao que Ratinho concorda. “Ele (o Amorim) quer um programa sério, com credibilidade. E eu quero fazer um circo. Por isso que o programa vai ser interessante. Essa mistura tem tudo pra dar certo”, diz o apresentador.

Falando em mistura, a atração promete um pouco de tudo, inclusive com banda, auxiliar de palco italiana e os ratinhos fantoches Xaropinho e Tonico. Tudo isso aliado ao jornalismo ao vivo, com direito a helicóptero para a cobertura de acidentes por São Paulo.

Confira em entrevista as novidades que Ratinho apresentará na televisão a partir da próxima semana. Segundo o diretor Carlos Amorim, o público-alvo deles é a dona de casa.

Nos outros programas que você fez sempre se falava muito em expandir o tempo da atração. Você acha que isso pode acontecer dessa vez?
Ratinho –
Se der bastante audiência, acho que o Silvio vai querer aumentar. Se eu tiver que ficar até a meia-noite, eu fico.

Playboy divulga capa da edição com ex-Big Brother Josy

Ex-BBB posou para o fotógrafo Luis Crispino poucos dias depois de colocar silicone; na segunda-feira (27); capa é a primeira em preto e branco da revista

A PLAYBOY divulgou nesta terça-feira (28) a capa da edição de maio, estampada pela ex-BBB Josy. A loira foi clicada pelo fotógrafo Luis Crispino para a revista que chega às bancas em 5 de maio.

Josy colocou silicone apenas alguns dias antes do ensaio. A loira é a segunda ex-BBB9 que posa para a PLAYBOY este ano. A primeira foi a ex-miss Michelle Costa.

A capa é a primeira com uma foto em preto e branco na história da revista no Brasil.

Ralf e Michelle do BBB assistem pré-estreia de 'Wolverine' juntos

Após sair do BBB, o piloto assumiu que a primeira sister por quem se interessou foi a pernambucana

Divulgação  /Divulgação

Michelle e Ralf do BBB foram assistir à pré-estreia de "Wolverine" juntos nesta segunda-feira, 27, em São Paulo. Antes de ver o filme, o paulista e a pernambucana posaram em clima de intimidade. Vale lembrar que, após sair do confinamento, o piloto admitiu que se interessou pela sister antes de ficar com Milena. Será que finalmente ele conseguiu ter algo mais com a moça?

Emanuel, do 'BBB', joga futevôlei em praia carioca

Ex-brother foi clicado nas areias da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade

O ex-brother Emanuel foi mais um famoso a aproveitar o dia de sol nas praias cariocas. Ele foi clicado enquanto jogava futevôlei nas areias da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Felipe Assumpção/Photo Rio News

Emanuel joga futevôlei e toma água de coco para se refrescar

Felipe Assumpção/Photo Rio News

Emanuel se esforça durante o jogo de futevôlei

Cegonha à vista! Mariah Rocha está grávida de dois meses

Atriz espera o primeiro filho com o músico João Gevaerd

A atriz e apresentadora da TV Globinho, Mariah Rocha, 19 anos, é a mais nova mamãe do pedaço. Ela acaba de descobrir que está grávida de dois meses do namorado, o vocalista da banda "Os Supernaturais" João Gevaerd, 28, com quem se relaciona há oito meses.
Procurado pelo EGO, o empresário da atriz, Felipe Carauta, confirmou a notícia.

“É verdade, sim, mas a Mariah não quer entrar em detalhes. É tudo muito recente e ela está esperando completer três meses. Mas ela e o João estão muito felizes com a chegada do bebê”, disse Carauta.

Rodrigo Lombardi e Malvino Salvador são clicados em aeroporto paulista

Atores desembarcaram em Congonhas nesta terça-feira, 28

Orlando Oliveira /Ag News

Os atores Rodrigo Lombardi e Malvino Salvador pegaram a ponte aérea e desembarcaram em São Paulo na manhã desta terça-feira, 28. Os dois foram fotografados enquanto caminhavam no aeroporto de Congonhas.

Ana Carolina posa como Scarlett Johansson para a QUEM

Participante do BBB foi produzida por Fernando Torquatto

Fernando Torquatto

Ana Carolina, a polêmica participante do "Big Brother Brasil 9", estrela um ensaio para a edição da revista QUEM que chega às bancas nesta quarta-feira (29). A catarinense foi produzida e maquiada por Fernando Torquatto, que se inspirou em Scarlett Johansson para o trabalho. “Escolhi a Ana porque ela tem personalidade forte”, afirma o colunista de QUEM.

Vanessa Hudgens adota novo visual para filmar “A Bela e a Fera”

Atriz foi flagrada saindo de salão de beleza com franjinha

Fame Pictures

Vanessa Hudgens foi vista saindo de um salão de beleza, na segunda-feira (27), com um novo visual. O look com longas madeixas onduladas é passado na vida da atriz, que agora exibe um corte reto com franja adotado para seu novo papel em “A Bela e a Fera”. Mostrando que se preocupa com os cuidados pessoais, a namorada de Zac Efron aproveitou oportunidade para fazer as unhas e passar por uma sessão de massagem.

Link-Me