quarta-feira, 27 de maio de 2009

Jonas Brothers recebem Coleguinhas

As Coleguinhas do Caldeirão receberam de Luciano Huck uma difícil missão: entrevistar o grupo Jonas Brothers. A tarefa seria tranquila se as meninas soubessem falar inglês e conhecessem melhor o grupo.

O encontro aconteceu nos bastidores do show que aconteceu sábado na Praça da Apoteose, Rio de Janeiro. Para conseguir a façanha de entrevistar os irmãos, elas contaram com a ajuda de fãs que estavam na fila e deram às nossas repórteres várias perguntas que gostariam de fazer ao grupo. O resultado desta aventura você assiste neste sábado, às 14h30, no Caldeirão! Bom, pelo menos elas conseguiram chegar perto dos Jonas Brothers! Dá só uma olhada na foto que as meninas conseguiram tirar com eles!

Gabriel se declara para Dafne

‘Desiste desse casamento por contrato! Fica comigo!’





Gabriel está mordido de ciúmes de Dafne, desde que a loura anunciou que vai se casar com Nicholas.

Arrependido por ter desistido de se casar com ela, Gabriel decide procurá-la mais uma vez.



“Estou dando o primeiro passo, Dafne. Eu te amo! Desiste desse casamento por contrato! Fica comigo!”, pede Gabriel.






Mexida com a declaração, Dafne explica que só está se casando por causa de Bianca. Gabriel então reafirma seu amor e diz que está mesmo disposto a se casar.

Os dois se olham por alguns instantes e se entregam a um longo e apaixonado beijo.

Você não pode perder essa cena! Ela deve ser exibida na terça-feira, dia 2/06.















The Sims 3' dá mais liberdade ao jogador; saiba mais

Desde que surgiu, o The Sims é uma febre. Lançado no ano 2000, o único problema da primeira versão é que ela não conseguia manter o mesmo nível de interesse do jogador por muito tempo. Não raro, depois de três meses jogando, o jogador já estava no último nível de emprego, tinha comprado um aparelho de TV de última geração, uma jacuzzi e morava em uma casa de luxo. A partir daí, muitos jogadores iniciavam uma saga de matança dos vizinhos para ter alguma diversão.

Esse problema de falta do que fazer no jogo foi parcialmente resolvido com a segunda versão e, definitivamente, chegou ao fim com a terceira. The Sims 3 traz uma combinação elaborada de tarefas que possibilita que o jogador, caso esteja disposto, não precise cometer loucuras para se entreter.

Mapa gigantesco

A primeira visão do jogo é um gigantesco mapa. Na vizinhança há cinema, livraria, mercado, restaurante, centro empresarial, parque, biblioteca, departamento de polícia, prefeitura, hospital, armazém, spa, piscina, academia, cemitério, laboratório, estádio de futebol, base militar, cataratas, fontes, uma longa praia, além de terrenos e uma série de casas desocupadas.

Criando o Sim

Após dar uma espiada onde pretende colocar sua casa, a criação do personagem também chama atenção. Usando peças pré-determinadas da ferramenta, é possível atingir um nível de semelhança grande do real, mas, se o jogador for perfeccionista, pode ainda alterar manualmente cada detalhe.

Ainda durante a criação do personagem, o jogador tem o primeiro contato com a ferramenta de caracterização, que promete fazer sucesso nas comunidades de The Sims. Caso deseje, o jogador pode criar um personagem azul, verde ou rosa.

Outra novidade é o sistema de personalidade e desejos futuros. O jogador escolhe cinco traços e o jogo mistura tudo e dá cinco opções de "desejos para vida", que trazem recompensas se alcançados durante o jogo.

O jogo começa

Com o Sim pronto, o usuário escolhe um terreno - há um bem baratinho na beira da praia, fica aqui a dica! - e constrói sua casa. O modo construção agora vem com imagens que separam cada item dos cômodos, o que torna a construção mais simples. O preço dos materiais, porém, parece ter inflacionado. Com o dinheiro inicial só é possível construir uma casa bem pequena.

Quanto aos móveis e eletrodomésticos, agora você pode escolher as cores de todos eles, o que tirou a graça de comprar uma geladeira mais incrementada - a linha branca é mais barata que a colorida, tanto na vida real como no jogo.

Complicação inicial

No primeiro contato com o jogo, fica difícil administrar um mapa gigante como o de The Sims 3 e seu personagem. Se perder é normal, mas a habilidade vem com o tempo. Depois de algumas horas de jogo, se localizar fica mais fácil.

Caso você consiga economizar algum dinheiro após a construção da casa, vale a pena investir nos estudos, você será recompensado na hora de procurar um emprego.

Andando pelo mundo

Ao contrário do que acontecia nas versões antigas, no The Sims 3 você não precisa mais esperar pela visita de seus vizinhos, você pode ir até a casa deles. Tudo depende da visita ser liberada. Se eles toparem te receber, você pode até usar todos os móveis e aposentos da casa alheia. Nos parques e praças também há pessoas que se relacionam com o seu personagem, assim fica mais fácil fazer amigos.

Outra diferença é que não é mais preciso esperar pelos jornais ou procurar empregos no computador. Essas opções continuam possíveis, mas você pode ir até os lugares, como uma lanchonete ou um departamento de polícia, e pedir emprego. Você também pode abdicar da carona e ir trabalhar correndo.

Você não é o centro do mundo

A vida no mundo no The Sims 3 acontece sem a sua intervenção. É comum, por exemplo, seus vizinhos brigarem enquanto você está no trabalho. As pessoas se conhecem, se casam, evoluem no emprego, tudo sem que você saiba ou tenha interferência sobre os fatos.

Opções

As configurações dos The Sims 3 permitem que você utilize um nível de detalhamento muito alto, se desejar. Mas, com o tamanho do mapa, é provável que seja necessário usar o nível mais baixo. O jogo dá uma ampla margem de mudança neste quesito.
A cidade também é toda passível de edição. Os estabelecimentos, porém, só contam com a parte externa. Os lotes podem ser demolidos.

Ponto positivo

Liberdade! O jogador tem mais opções para criar seu personagem, para andar pela cidade, para se relacionar, para arrumar emprego. O jogo ficou livre de algumas amarras.

Ponto negativo

A ferramenta de caracterização - que é muito útil na hora de escolher roupas, por exemplo - foi banalizada e estendida a quase tudo do jogo, tirando a necessidade de comprar coisas mais incrementadas.

Promessa

A comunidade online para possuidores do The Sims 3 deve ser um dos grandes trunfos do jogo. Cada dono de um CD original terá direito a um perfil na comunidade, onde poderá trocar filmes com outros jogadores e fazer downloads.

Especulação

O jogo traz todas as limitações que as versões antigas traziam. Ou seja, é de se esperar que em breve surjam pacotes de expansão para que o personagem possa sair de férias ou ter animais. ServiçoThe Sims 3 chega às lojas no próximo dia 5 de junho, mas está sendo comercializado em pré-venda em duas versões. A regular, que custa R$ 99,90 e traz de brinde um código para o download de uma música da banda Ladytron. E a versão para colecionadores, que traz um pôster com o mapa do The Sims 3, um código para o download de um carro exclusivo e uma embalagem diferenciada, o preço é R$ 139,90.

domingo, 24 de maio de 2009

Agora é oficial: pôster de "Lua Nova" é divulgado na internet

Agora é oficial: pôster de

Depois de vermos os lobos de "Lua Nova" sem camisa num poster mega hot, agora podemos ver Edward, Bella e Jacob em outra imagem de divulgação do filme.

Acaba de sair mais um teaser pra quem é louco pela saga "Crepúsculo". A Summit Entertainment divulgou hoje o novo pôster do filme "Lua Nova", que estreia no dia 20 de novembro.

Na imagem, o lobo Jacob aparece entre os apaixonadinhos Edward e Bella no meio de uma floresta. Ahhhh! Estamos mais loucas ainda para ver o filme!

Na semana passada, rumores de que o trailer oficial de "Lua Nova" sairia no começo de "Bandslam", novo filme da Vanessa Hudgens, começaram a circular. Mas a Summit ainda não confirmou nada.

18/05 os produtores do MTV Movie Awards, que acontece no próximo dia 31 de maio, garantiram que as primeiras cenas de "Lua Nova" serão exibidas em primeira mão durante o evento. A TV também confirmou que Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner estarão na premiação dos melhores dos filmes.

Foto nova de "Lua Nova" mostra beijo entre Edward e Bella

Foto nova de

Revista americana publica as primeiras cenas do filme "Lua Nova", que estreia em novembro. Tem cena de beijo, Bella conversando com um vampiro... Confira!

Edward e Bella são mesmo o casal mais fofinho dos filmes românticos. Numa nova imagem do filme "Lua Nova", divulgada nessa semana pela revista americana Entertainment Weekly, o vampiro e a humana se beijam.

Nas outras fotos, Bella aparece recebendo conselhos do vampiro Laurent. Na entrevista para a revista, Edi Gathegi, que vive o personagem, conta tudo: "Ele está dizendo pra Bella para não ter medo da morte. É inevitável e não dói".



A última foto nova de "Lua Nova" mostra Bella na casa dos Cullen, no dia de seu aniversário. Segundo o diretor Chris Weitz, ela está no chão porque Edward a jogou longe, para protegê-la de seu irmão, Jasper Hale.

Os atores de "Lua Nova" embarcam nesse final de semana para a Itália, onde gravam cenas do filme durante 4 dias. No próximo dia 31, Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner aparecerão no MTV Movie Awards, que será exibido ao vivo as 22hrs pela MTV brasileira.

Jonas Brothers emocionam fãs em primeiro show no Brasil

Jonas Brothers emocionam fãs em primeiro show no Brasil

Trio leva 18 mil fãs à loucura no Rio de Janeiro durante 1 hora e meia de show! Domingo é a vez de São Paulooo!

Eles começaram o show com "That's Just The Way We Roll", fazendo a Apoteose, no Rio de Janeiro, cantar a letra da música em coro às 19:37 do sábado (se vocês vão ao show amanhã, saiba que eles não atrasam!).

Nick, Joe e Kevin fizeram 18 mil meninas chorarem, cantarem e se emocionarem com hits como "SOS", "Burning Up", "Lovebug" e "A Little Bit Longer".

Nesta última, o caçula da banda sentou ao piano e falou de sua história de diabetes e disse: "Fico feliz ao saber que minha história influenciou outras pessoas. Porque, na verdade, são vocês que são minha inspiração". Ao cantar a música, um monte de fãs choravam emocionadas.

Esse monte de roupa do Nick saiu do corpo dele e ele ficou usando só uma t-shirt branca coladinha...

Em "Video Girl", Joe Jonas, que vestia um casaco por cima de uma camiseta branca justa e super transparente, tirou o agasalho e levou as fãs à loucura.

Em outro momento, ele jogou água no cabelo, desceu até o chão e foi super mega hiper simpático com o público.

Demi Lovato subiu para cantar os três amigos do peito o hit vindo de "Camp Rock", "This is Me". Precisamos dizer que a Apoteose inteira cantou junto?

No final, os Jonas Brothers apareceram com a camiseta da seleção brasileira. Joe usava uma grandona e ficou muito engraçado.

Os três jogaram água na galera durante "Burning Up" e, na última música do show, "SOS", eles se despediram dizendo "Thank You, Rio!" e o clássico: "I´m Nick, I´m Kevin, I´m Joe and we are the Jonas Brothers!"

Hoje (24/5) tem show em São Paulo, no Morumbi. Vocês vão todas gritar por lá?

Maíra mostra as pernas saradas em ensaio para jornal paulista

A ex-BBB está no caderno Viver do 'Diário de São Paulo'

Divulgação  /Divulgação

A ex-BBB Maíra mostrou que perder 8 quilos (ver link abaixo) não diminuiu suas curvas. Em ensaio para o caderno Viver do "Diário de São Paulo", ela levanta o vestido verde e rosa e revela suas pernas saradas. Na entrevista, Maíra conta segredos de beleza, saúde e dá algumas dicas de sua boa forma.

Priscila dança até de manhã e beija muito em festa no Rio

Ex-BBB foi ao Chemical Music, no Riocentro, com o namorado, Fred Ciarla

Já era manhã deste domingo, 24, e a ex-BBB Priscila ainda evoluía na pista do Chemical Music, evento de música eletrônica que aconteceu no Riocentro, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. O sol brilhava e a morena nem aí: jogou o braço para o alto, fechou os olhinhos e dançou como se não houvesse amanhã. Acompanhada do namorado, Fred Ciarla, ela ainda deu muito beijo na boca.

Fred Pontes/Divulgação

A ex-BBB Priscila no Chemical Music, evento de música eletrônica no Rio, onde ela dançou até a manhã deste domingo, 24. Haja disposição!

Raphael Mesquita/Photo Rio News

Priscila e o namorado, Fred Ciarla dançaram muito e beijaram muuuuito também!

Fred Pontes/Divulgação

Priscila foi acompanhada do namorado, Fred, e de amigos ao evento

Fred Pontes/Divulgação

Priscila com o namorado, Fred. Na foto à direita, a ex-BBB exibe seu modelito: shortinho e decotão

Fred Pontes/Divulgação

Thaila Ayala, Sérgio Hondjakoff e o ex-BBB Fernanda Mesquita também foram ao Chemical Music Festival 2009

Maísa Silva terá ajuda de psicólogo, diz jornal

Justiça proibiu a participação da menina no programa Silvio Santos

 Divulgação

A apresentadora Maísa Silva, de 7 anos, do SBT, terá acompanhamento psicológico a partir da próxima semana, segundo o "Diário de S.Paulo".

De acordo com a conselheira tutelar de São José dos Campos, Brenna Scarpel Boschi, que visitou a casa da menina na última quinta-feira (21), "Maísa tem uma carga de responsabilidade grande para sua idade". "Ela está muito bem, só está chateada de ouvir as pessoas falarem mal do Silvio Santos, pois gosta muito dele", disse Brenna.

A menina está proibida pela Justiça de participar do "Programa Silvio Santos", depois que chorou no palco nos dois últimos domingos (17 e 10). No quadro "Pergunte à Maísa", ela se assustou com um menino maquiado de monstro que entrou no palco e bateu a cabeça em uma das câmeras, enquanto o apresentador estimulava a plateia a chamá-la de "medrosa" (veja vídeo abaixo).

A decisão foi assinada na tarde de sexta-feira (22), pela juíza auxiliar de Osasco, Ana Helena Rodrigues Mellim, aceitando o pedido da promotoria da Infância e Juventude de Osasco e cassando o alvará que permitia a participação da menina no programa. A alegação é que Maísa foi submetida a situações que ferem o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A proibição vale apenas para a participação no Programa Silvio Santos. A menina continua no comando do "Sábado Animado".

Confira os vídeos:


Jonas Brothers falam com fãs e distribuem autógrafos em SP

Banda americana falou com fãs na Zona Sul de SP neste domingo (24).
Adolescentes se apertaram em frente a hotel para ver ídolos nesta tarde.

Foto: Roney Domingos/G1

Por volta das 13h20 deste domingo (24), os integrantes da banda americana Jonas Brothers apareceram na frente do Hotel Hyatt, na Zona Sul de São Paulo, para falar com as dezenas de fãs que se espremiam no local desde a manhã. Embora não tivesse confirmado que o grupo estava hospedado no hotel, a assessoria informou que a banda está em São Paulo desde o final da noite do sábado (23), quando teria deixado o Rio de Janeiro. Na foto, Kevin, o integrante mais velho do trio, dá autógrafos

Foto: Roney Domingos/G1

Joe, o irmão do meio, acenou para os cerca de 200 fãs que se apertavam em frente ao hotel no início desta tarde. A banda deve tocar no Estádio do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, no início desta noite

Zac Efron pensa em terminar com Vanessa Hudgens, diz revista

O ator quer se desvincular da fama de ídolo teen

Zac Efron quer se concentrar em sua carreira longe da Disney. Tanto que estaria até mesmo pensando em terminar com Vanessa Hudgens, sua companheira também no filme "High School Musical".

Segundo a revista "Star", fontes contaram que o ator pensa em seguir a carreira no cinema e para isso precisaria se desvencilhar da fama de ídolo teen: "Isso também significa nada de Vanessa, porque quando as pessoas olham para eles pensam nos personagens", contou a fonte.

Ainda segundo fontes, o ator teria se recusado a dividir uma casa com a namorada: "Ano passado quando os dois estavam procurando casas, ela pensou que eles podiam morar juntos, mas ele não quis". Outro passo tomado por Zac é não fazer mais musicais, por isso ele recusou o papel no remake de "Footloose".

Zac Efron quer que Vanessa Hudgens apareça nua em filme

O conselho do ator seria para a namorada desvincular a imagem de 'atriz teen'

O casal que é febre entre os adolescente parece não querer mais sustentar essa imagem, pelo menos é o que afirma uma fonte do "National Enquirer". Segundo o jornal, Zac Efron estaria tentando convencer Vanessa Hudgens a aparecer nua em um filme, com o intuito de largar o estigma de "atriz teen".

"Ele está saltando para a lista A dos atores e quer que Vanessa vá junto", disse a fonte à publicação. Zac teria argumentado que, se ela acredita ser mais do que um corpo nu, não deveria ter medo de fazer isso. Será que a moça ficou traumatizada depois que suas fotos caseiras caíram na rede há cerca de dois anos?

sábado, 23 de maio de 2009

Jonas Brothers animam público de mais de 18 mil no Rio

Nick, Joe e Kevin levaram fãs ao delírio em show de uma hora e meia.
Trio toca no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no domingo (24).

Música irreverência e muita dança marcaram o show dos Jonas Brothers na noite deste sábado (23), na Praça da Apoteose, no Rio. Os irmãos americanos cantaram seus maiores sucessos em uma hora e meia de show e animaram um público de 18.5 mil, segundo estimativa dos organizadores.

Foto: André Durão/G1
Os irmãos Nick, Joe e Kevin fizeram o público cantar em coro

Durante a apresentação, Nick, 16 anos, Joe, de 19, e Kevin, de 21, fizeram a plateia cantar em coro seus maiores sucessos. Esta foi a primeira apresentação do fenômeno adolescente no Brasil. No domingo (24), o trio segue para São Paulo para se apresentar no Estádio do Morumbi.

Antes mesmo do show dos Jonas, como são chamados pelos fãs, a diva teen Demi Lovato subiu ao palco e levantou a plateia, em sua maioria crianças e adolescentes. Muito ovacionada, a cantora e atriz abriu sua apresentação com "La la land". Em vários momentos, Demi se mostrou emocionada.

Pontualmente às 19h30, um grande pano branco foi erguido e o som de “We’ll rock you”, do Queen, anunciou o que todos esperavam: os Jonas Brothers davam início a sua turnê no Brasil.

O show começou com “That’s just the way we roll”, do segundo álbum lançado pelos irmãos americanos, “Jonas Brothers” (2007). Os efeitos de luzes, as danças e os primeiros acordes completavam o clima. A gritaria foi tanta, que mal podia se ouvir a música.

Sucessos como "Hold on", "This is me", "Little bit longer" e "Tonitght" também foram lembrados. Antes do hit "Paranoid", Nick declarou o seu amor ao Brasil. "É uma honra estar aqui, nesse país maravilhoso. Obrigado por tudo. Vocês sem dúvida estão entre os melhores públicos do mundo", disse.


Após cantarem o hit “Burning up”, os Jonas voltaram ao palco todos vestindo uniformes da seleção brasileira e embalaram o hit “Hello beautiful”. A despedida foi ao som de “SOS”, um de seus maiores sucessos.

Fãs capricham no visual

Os fãs dos Jonas Brothers mostraram que não economizaram na criatividade ao se produzir para o show do trio. Faixas, camisetas, bermudas e até roupas bem ao estilo dos Jonas compuseram o figurino escolhido por muitas adolescentes. Além das roupas e acessórios, o público levou cartazes e bandeiras.


A carioca Victoria Vidal, de 12 anos, estava ansiosa para o espetáculo. “Por eles vale tudo, até tentar subir ao palco. Esperei muito pelo dia de hoje e estou louca para ouvir eles dizerem que amam as fãs brasileiras", afirmou a tiete.

Banda paulistana também se apresenta

A banda paulistana Cine - um dos novos nomes da cena pop, também se apresentou na noite deste sábado, ante dos show dos Jonas Brothers. Com melodias dançantes e batida eletrônica, a banda subiu ao palco por volta das 17h30. E a plateia aprovou a performance dos brasileiros.


"O som deles é parecido com o dos Jonas Brothers", opinou a fã Amanda Monteiro, de 12 anos.

Jonas Brothers no Brasil

São Paulo
Quando: domingo (24) – portões abertos às 14h
Onde: Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes Pedrosa, s/nº
Quanto: entre R$ 480 e R$ 190 - www.livepass.com.br ou pelo telefone (21) 4003-1527

'The Sims 3' está sendo pirateado online antes do lançamentoSites internacionais dão conta de que o próximo lançamento da Electronic Arts, Sims 3, já

http://gamesroom.files.wordpress.com/2009/02/the-sims-3_capa.jpg

Sites internacionais dão conta de que o próximo lançamento da Electronic Arts, Sims 3, já está disponível para download ilegal em redes P2P. Segundo o blog Joystiq, o game não deve chegar ao mercado oficialmente até o dia 2 de junho, mas já foram encontradas cópias de um instalador de 5 GB em alguns sites da tecnologia torrent.

A EA afirmou anteriormente que, ao contrário de Spore, game extremamente criticado por sua proteção DRM, que impedia cópias ilegais, o novo game da franquia The Sims não traria a tecnologia de autenticação online, se valendo apenas de um número de série para ser ativado.

O site The Register, que encontrou o arquivo em uma destas redes, afirma não ter feito o download, mas informa que segundo os comentários inseridos por visitantes o arquivo parece realmente ser o arquivo final do game, e não apenas uma isca colocada online por cibercriminosos na tentativa de espalhar malware - embora a possibilidade de algum malware estar, realmente, dentro do jogo não esteja descartada.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Aninha fica tonta depois de beber

E Ricardo se vê tentado a beijar a “caipira”. Será que ele vai resistir
Título da Matéria

Aninha e Ricardo estão se divertindo no Rio de Janeiro. O publicitário leva a caipira para a praia e ela fica extasiada ao ver o mar pela primeira vez. Aninha também conhece o Corcovado e outros pontos turísticos da cidade, mas tanta diversão pode custar caro à rádio...

É que, por conta dos passeios, Ricardo acaba esquecendo uma reunião com um empresário importante, que poderia se tornar anunciante da rádio.

Que tentação!
Inconsequente, o rapaz não dá muito atenção a isso e chega até a levar Aninha para sair à noite. Só que a jovem, que nunca tinha bebido antes, fica tontinha! Ao chegar no quarto do hotel, ela praticamente desmaia na cama e Ricardo fica tentado a beijá-la.

“Isso nunca me aconteceu na vida! Uma gatinha dessas na minha mão...”, murmura o carioca, apaixonado.

Será que Ricardo vai resistir a essa tentação?

Fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas a partir de terça-feira, dia 26.

Max e Francine posam para revista

O casal posa num hotel do Rio e ainda encontra Monique Evans na saída

Fran e Max, do 'BBB', posaram na tarde desta sexta-feira, 22, para a revista "Básica". Depois de protagonizar cenas românticas para as fotos, o casal ainda tietou Monique Evans, que, coincidentemente, os encontrou na locação, um hotel na Zona Sul do Rio.

Daniel Delmiro/Ag News

Canguru, beijinho... Teve de tudo nas fotos

Daniel Delmiro/Ag News

Max e Fran posam românticos

Daniel Delmiro/Ag News

O casal faz um brinde com suco

Daniel Delmiro/Ag News

Fran e Max brincam com o fotógrafo

Daniel Delmiro /Ag News

Ao término das fotos, o casal encontra Monique Evans

Jonas Brothers visitam o Cristo Redentor

O trio Nick, Kevin e Joe, que chegou ao Rio na manhã desta sexta-feira, 22, faz passeio turístico

Como todo turista que se preza em visita ao Rio, os Jonas Brothers conheceram o Cristo Redentor nesta sexta-feira, 22. O trio, formado pelos irmãos Nick, Joe e Kevin, chegou ao monumento por volta das 16h, ignorou o elevador e preferiu subir a pé.

Eles entraram na capela do local e, guiados pelo padre Omar, aprenderam tudo sobre o monumento erguido em 1931. Do lado de fora, os fãs os aguaradavam cantando os hits da banda. Fiorella Mattheis que também estava lá pelo 'Vídeo Show', não ganhou trégua e foi abordada pelas fãs que pediram fotos a seu lado.

A visita dos meninos, no entanto, foi rápida, durou cerca de meia hora. Em seguida, eles posaram para a imprensa, sempre cercados por um forte aparato de seguranças. Sobre a confusão das fãs, Nick disse: "Maravilhoso!" A mesma palavra eles usaram para definir a vista do Rio de Janeiro lá de cima. Após posar para as fotos da imprensa, Kevin agradeceu ao Brasil:

"Obrigado por tudo! Vejo vocês no show de amanhã!" Na saída, partiram pela mesma escada.

Os Jonas Brothers fazem show na praça da Apoteose, no Rio, às 19h30 de sábado, 23, e domingo, 24, em São Paulo, no estádio do Morumbi.

Eleita uma das sete maravilhas do mundo em 2007, a estátua do Cristo Redentor tem 38 metros e está localizada no morro do Corcovado, a 709 metros acima do nível do mar. Lá do alto se tem uma vista deslumbrante da cidade do Rio de Janeiro. É um visual que Nick, Kevin e Joe jamais esquecerão.

Delson Silva /Ag. News

Os Jonas Brothers chegam ao Cristo Redentor, no Rio

Delson Silva /Ag. News

No meio to tumulto, fãs querem posar com Fiorella Mattheis, que estava ali pelo Vídeo Show

Philipe Lima/Ag News

Com óculos rosa, Kevin vem seguido de Nick

Philipe Lima/Ag News

Os astros são seguidos por uma multidão

Philipe Lima/Ag News

Jonas Brothers dispensam a escada rolante e vão à pé

Jonas Brothers vão a pré-estreia de seu filme no Rio e encontram fãs como Sasha Meneghel

Presença do trio para shopping na Barra da Tijuca

Os Jonas Brothers marcaram presença na pré-estreia de seu filme, "Jonas Brothers 3D, o show", nesta sexta-feira, 22, num cinema da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O trio chegou ao local às 21h15, escoltado por seguranças, para evitar problemas com a grande quantidade de fãs que os aguardava.

O grupo foi de van do Copacabana Palace até a Barra, com escolta de motociclistas. Ao chegar no cinema, os Jonas Brothers foram recebidos por fãs, entre eles Sasha Meneghel, que pintou o nome do grupo nas unhas.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Marisa Orth canta sucessos românticos em show no Rio

Após aulas de fonoaudiologia, atriz dispara: ‘Agora canto melhor do que antes’

A atriz Marisa Orth mostrou na noite desta quinta-feira, 21, em uma casa de espetáculos no Centro do Rio, que as aulas de fonoaudiologia estão dando bastante resultado: “Eu era convencida de que poderia cantar, agora estou trabalhando para isso. Tenho um bom ouvido, treino e pratico tudo na fonoaudióloga. Agora posso dizer que canto melhor do que antes”, brincou Marisa enquanto se preparava para entrar no palco.

Juliana Rezende/Globo.com

Marisa Orth no palco

O show “Romance 2”, traz no seu repértório sucessos que traduzem as dores e delícias de uma história de amor: “Gosto de ver as pessoas sentadas, tomando suas bebidinhas e discutindo suas relações. A gente acompanha isso com um fundo musical que apresenta releituras de grandes clássicos. Não dá para cantar uma música do Tim Maia, por exemplo, como se fosse ele no palco. Nesse caso seria melhor comprar o disco”, disse Orth ao EGO.

Juliana Rezende/Globo.com

Luiz Fernando Guimarães e Patrícia Travassos

Na platéia convidados ilustres como Helena Ranaldi e o marido, o músico Max Sette, Mônica Martelli, grávida de seis meses, e o marido, Jerry Marques, além de Luiz Fernando Guimarães e Patrycia Travassos, que trabalharam com Marisa Orth na época do humosrístico "TV Pirata".

Juliana Rezende/Globo.com

Mônica Martelli e Jerry Marques

Juliana Rezende/Globo.com

Helena Ranaldi e Max Sette

Josy mostra mais do que devia em encontro com BBBs

O descuido da ex-sister foi durante um almoço com colegas de confinamento

Um descuido de Josy, mostrou a parte de baixo do collant que usava. O momento "paga calcinha" aconteceu durante um almoço em São Paulo, com a ex-BBBs Naiá e Maíra, nesta quinta-feira, 21. Sem querer, a mineira mostrou que sua roupa era, na verdade, bem pequenina.

Fabio Guinalz/Ag News

Josy se distraí e sua calcinha fica à mostra

Fábio Guinalz /Ag. News

Josy, Naiá e Maíra

Josy conhece Rafinha em boate paulistana

Os ex-brothers conversam sobre música e combinam de irem ao show um do outro

Graças a Ralf, do 'BBB', Josy conheceu Rafinha, o vencedor do 'BBB 8', em São Paulo. A ex-sister estava no hotel quando foi convidada por Ralf para sair na noite. Quando chegou na boate Pink, encontrou Rafinha. "Foi um prazer conhecê-lo. Ficamos conversando sobre música. Ele me convidou para eu ir no show da banda dele em junho e, eu, o chamei para ir ao meu, provavelmente em julho", conta Josy ao EGO.

Divulgação/Divulgação

Ralf, Josy e Rafinha na noite paulistana

Link-Me