domingo, 15 de novembro de 2009

Prepare-se para entrar em Eclipse

Depois de Lua Nova, aguarde, porque na terceira parte da saga Crepúsculo a autora Stephanie Meyer deixa o leitor sem fôlego e dividido entre o quente e o frio

Ao comprar o livro Crepúsculo, não tinha ideia do que estava por vir. Comprei em uma loja virtual com mais duas outras obras para completar o frete grátis. Quando chegou em casa, vi que se tratava de uma história com vampiros - porque escolhi pela capa, já que a sinopse do site fez parecer se tratar apenas de mais um romance -, e sinceramente não coloquei muita fé naquilo. Isso foi no final de 2007. Li os dois outros antes, que me interessavam mais, e depois comecei a saga vampiresca, totalmente livre de qualquer preconceito sobre onde eu estava me metendo.

Conclusão: no final do livro de Stephanie Meyer tinha um chorinho da próxima aventura, Lua Nova, e para minha surpresa eu já estava enlouquecida pela continuação da história. Não via a hora de o livro ser publicado, ganhei de uma pessoa muito querida assim que chegou à livraria. Em menos de uma semana eu havia, literalmente, devorado o segundo episódio da série. E acreditem, faltava coisa de três meses para o livro seguinte, Eclipse, ser lançado no Brasil. Meu Deus!!! Sabe o que são três meses para quem já sentiu o gostinho do que vem a seguir?

Como eu viveria tanto tempo sem saber o futuro de Edward, Bella e Jacob... Realmente três meses era muito tempo. Comecei a pesquisar sobre versões de Eclipse em português, veja bem, de Portugal, poderia ser em espanhol também. Daí minha amiga Júlia disse que tinha uma conhecida voltando da Terrinha. A reação foi imediata: ''Julinha, 'peloamor', pede para ela trazer Eclipse pra mim!!!''. Quando, finalmente, o livro chegou, me joguei novamente. Uma loucura ouvir o Edward português: ''Amo-te, Bella''.

Depois de terminar a saga, os cinco livros, isso mesmo são "quase" cinco, porque Stephanie começou a escrever Midnight Sun que vazou na internet (versão de Crepúsculo sob o ponto de vista de Edward), fui com mais 6 amigas assistir à pré-estreia do primeiro episódio na telona, e, admito que aconteceu algo inexplicável, não que o filme seja bom, porque o livro dá de dez - dez mil vezes melhor que a versão cinematográfica -, mas o frenesi da plateia fez daquela a sessão de cinema a mais inesquecível da minha vida. Agora, estou esperando ansiosamente pelo dia 19, os ingressos já estão comprados há um mês, e vamos em quase 20 amigas conferir Lua Nova.

Bom, mas voltando ao futuro, mais exatamente ao que você poderá conferir nos cinemas em 30 de junho de 2010, vou contar um pouquito de Eclipse, então se você não gosta de saber o que acontece no final, PARE de ler agora!!! Ou, depois, não reclame...

Após tanto sofrimento e saudades de Edward, Bella finalmente o reencontra e consegue voltar para Forks com seu amado, safando-se da fúria dos Volturi (família de vampiros poderosíssima que vive na Itália) que pretendem transformá-la em um deles.

Acontece que na volta ao lar seus sentimentos estão um tanto quanto balançados pela forte amizade com Jacob, seu protetor-quente-amigo-apaixonado. E além da confusão sentimental da protagonista, ela ainda é perseguida pela “fria” Victoria (frio é o termo usado para denominar os vampiros na série) que quer vingança pela morte do seu companheiro James, exterminado no primeiro livro por Edward. Perseguindo a garota desde Lua Nova, a ruiva deslumbrante resolve armar um exército de recém-nascidos (frios descontrolados e loucos por sangue humano) para acabar com a raça da mocinha e eliminar todos que cruzarem o seu caminho. Para salvar a vida de Bella é necessário que o bando de Jacob una-se aos Cullen, revendo um pacto de distância firmado há séculos. Pela mocinha, vampiros e lobisomens são capazes de esquecer antigas mágoas e lutar lado a lado. Depois da batalha na qual Edward mata Victoria e até conquista a amizade de um lobisomem, Seth, o príncipe pede Bella em casamento, e entre ele e Jacob as coisas continuam na mesma, rivais até o fim. Bella segue humana ao lado do seu amor eterno, o irresistível vampiro, mas não abre mão de seu carinho insubstituível pelo amigo Jacob. No final, os Volturi aparecem;eles acreditam na palavra de Carlisle em transformar a mocinha em um ser eterno. Tem mais ação e suspense que Lua Nova, e para quem gosta de um verdadeiro triângulo amoroso, é imperdível. Taí, falei!

Lady Gaga faz apresentação com piano rosa

Com chapéu excêntrico, a cantora participou de evento de arte contemporânea em Los Angeles

Lady Gaga se apresentou no evento de 30 anos do Moca - Museu de Computer Art, no Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles, na noite do sábado (14). Com um chapéu excêntrico e sua tradicional maquiagem exótica, a cantora usou um piano rosa decorado no show. Artistas como Jessica Alba e Gwen Stefani. Brad Pitt e Angelina Jolie também estiveram no evento.

Lady Gaga e seu piano rosa

Jesus Luz nada no mar de Angra dos Reis

Modelo esteve no local para acompanhar a namorada, Madonna

Cláudio Andrade
Jesus Luz nada no mar de Angra dos Reis.

Madonna esteve em Angra dos Reis na tarde deste sábado (14) e visitou uma casa vizinha à residência do empresário Eike Batista para uma reunião de negócios. Enquanto a cantora se ocupava com o compromisso, seu namorado, Jesus Luz, se divertiu nadando no mar.

Por volta das 19h20, os dois deixaram o local, de helicóptero, e partiram para o Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, onde estão hospedados.


Cláudio Andrade
Imagem da casa que o casal visitou em Angra dos Reis.

Nelson Veiga
Casal deixa Angra dos Reis.

Helicóptero levantando voo para partir.

Glória Pires revela medo de morrer

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a atriz fala sobre a vida em Paris

A atriz Glória Pires, que interpreta dona Lindu, a mãe do presidente, em "Lula, o Filho do Brasil", falou à colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo", sobre o filme, que estreia em circuito comercial em janeiro. "Eu quero que as pessoas assistam ao filme. E que levem um lençol. Eu chorei muito. O filme é muito bonito, tocante. Vi num CD com uma marca d'água escrito Glória Pires [para evitar pirataria]. Então fica aquele Glória Pires o tempo inteiro na tela, sabe? Pra ver um filme assim, e pra ter me emocionado, olha lá, hein?", comentou.

Otávio de Souza/Divulgação
Glória Pires como Dona Lindu no filme 'Lula, O filho do Brasil'

Por telefone, de Paris, onde mora com o marido, Orlando Moraes, e os filhos, a atriz ainda falou sobre outros assuntos, como o medo da morte. Confira abaixo alguns trechos da entrevista.

Medo da morte

"Nunca tive. Uma certa época, de repente, comecei a ter. Sei lá, eu acho que essa coisa está muito ligada ao medo de perder as pessoas. Embora a Cleo (filha da atriz com Fábio Jr.) já tenha 27 anos, eu tenho o Bento (seu filho caçula), de 5 anos. Mas eu acho que está ligado justamente ao fato de estar morando tão longe do local do trabalho, de ter que ir ao Brasil deixando meus filhos aqui. A gente fica, né, com essa paúra"

Paris e Brasil

"Aí (no Brasil) você tem medo de ficar exposot a tanta demência, a tanta violência. Você tem medo de estar no trânsito e de ser assaltado, de levar um tiro por nada. Todo mundo que vem pra cá tem a mesma sensação. Quando entram no metrô as pessoas comentam: é tão bom isso, né? Poder entrar no metrô usando seus casacos, seus relógios, suas bolsas. No Brasil, somos prisioneiros trancados em carros blindados"

Drogas

"Tudo o que é ilegal tem espaço para crescer. É lógico. E quem se beneficia do lucro de uma atividade ilegal? As pessoas ligadas diretamente a ela. Não tem bem nenhum comum. A partir do momento em que uma coisa é legalizada, ela tem um imposto, uma taxa, passa a existir realmente. É um pouco de ingenuidade achar que nos dias de hoje a proibição ainda pode ser eficiente. Não sei se (a legalização das drogas) seria a solução do problema, mas acho que é uma parte dela"

"A Fazenda 2" aposta no calor para esvaziar "BBB"


Quando a primeira edição do reality-show da Rede Record "A Fazenda" teve seus anúncios veiculados na emissora, ninguém sabia direito do que se tratava. E foi com esse clima de suspense que a fórmula funcionou. Deu tão certo que as novidades para a segunda temporada da atração estão surgindo assim, aos pouquinhos, e deixando sempre o gosto de "quero saber mais" no ar.

O programa também é uma tentativa de recuperar a audiência geral da Record, que subiu com a primeira edição de "A Fazenda", mas caiu após o fim do reality. Além disso, o objetivo é tentar esvaziar o maior concorrente: o " Big Brother Brasil", que estreia em janeiro de 2010. A fase final do jogo da emissora paulista será no fim do primeiro mês do ano.
Os curiosos serão saciados neste domingo (15), data de estreia da nova edição, para conferir o que está sendo preparado na propriedade em Itu, interior de São Paulo, que abrigará outros 14 candidatos - todos "famosos, jovens e sarados", como define Britto Jr. - na briga pelo prêmio de R$ 1 milhão.

"Claro que nós fizemos pequenas mudanças na decoração. Teremos uma banheira de ofurô, novos animais, e muito mais trabalho na rotina dos peões", entrega. "Mas, diferente, diferente, só mesmo o elenco", revela o apresentador com exclusividade para o Famosidades.
Durante três meses, esses "famosos sarados" ficarão confinados na fazenda, onde deverão realizar trabalhos rurais e conquistar a simpatia do telespectador para se manter na atração.

Sol, calor e pouca roupa
Algumas especulações sobre quem serão os novos peões já estão rolando por ai. A provável formação, segundo o Famosidades apurou, terá André Segatti, Adriana Bombom, Maria João, Karina Bacchi, Matheus Rocha, Sheila Mello, Fernando Scherer, Maurício Manieri, Ana Paula Oliveira, Caco Ricci, Andressa Oliveira, MC Leozinho, Igor Cotrim e Cacau Melo.
Britto possuiu em mãos a ficha de cada candidato com cerca de cinco páginas, contendo um questionário detalhando o perfil dos participantes. Ele garante que os nomes são bons, e aposta o sucesso da nova temporada no novo rol de celebridades.

"Eu acredito que a nova temporada será ainda mais interessante do que a primeira. O elenco é muito bom, e o programa vai acontecer no verão, o que garantirá belas imagens e maior leveza para todos, inclusive para mim, que vou trocar os cachecóis pelas camisas pólo", conta o apresentador que na primeira edição sofreu com o frio intenso que fez em Itu entre os meses de junho a agosto.

O calor que o período de final de ano proporciona vai ajudar muito a esquentar o clima por lá. Os produtores acreditam que o verão deve deixar os confinados mais à vontade (melhor dizendo, com um número bem menor de peças de roupas) e a piscina, que quase não foi utilizada na primeira versão, será melhor aproveitada agora. Inclusive, o espaço foi um dos elementos que receberam modificações, ganhando uma câmera subaquática para registrar os momentos dos peões até debaixo d'água.

"Mas, não queremos que eles passem o dia na piscina, já que o programa vai acontecer em pleno verão. Para tanto, tivemos que aumentar as tarefas diárias deles, e todas as provas serão inéditas, não vamos repetir nenhuma da primeira temporada", explica Britto.

A saída que a produção encontrou para nenhum peão ficar o dia todo no "bem e bom" foi implementar as provas competitivas no programa que estão muito mais complexas e difíceis agora. Os desafios prometem ser inovadores, para tanto, alguns pilotos das competições já estão sendo testados bem antes de irem ao ar. Com a promessa de sol forte e provas ao ar livre, a cobertura televisiva de "A Fazenda 2" também teve que mudar.

"Estamos nos preparando para termos uma cobertura maior de câmeras nas áreas externas da fazenda. Ao todo são 42 câmeras", adianta Rodrigo Carelli, diretor-geral do reality, para o Famosidades.

Reveillon Rural
Outro diferencial desta temporada é o fato de que os participantes passarão o Natal e o Ano Novo no confinamento. "Algo inédito num reality show brasileiro e não aconteceu em nenhum "The Farm" [título da versão original] em outro país", conta o diretor.
Além disso, "novos moradores" do sítio já estão explorando os espaços do confinamento. Por lá estão três porquinhos, um casal de avestruzes e um casal de coelhos - a fêmea, inclusive, está grávida, e deverá dar à luz no programa. Resta saber qual peão vai encarar o desafio de ajudar no parto. "Haverá ainda um bicho surpresa, que promete causar na fazenda", promete Carelli. Os animais vão receber tratamento especial na casa com a chegada de uma veterinária e de um zootecnista, ambos escalados para cuidar dos bichinhos.

A nova onda do apresentador
Britto Jr. - que está com novo look - agora barbudo, sustentando um ar mais sério - não deixou de comentar sobre as criticas que recebeu sobre sua atuação na primeira edição do programa. O apresentador reconhece que o começo foi difícil, mas considera que evoluiu profissionalmente no decorrer da primeira temporada.
"A crítica, quando feita com bom senso e equilíbrio, é sempre bem vinda. Todos os apresentadores recebem críticas, isso faz parte do jogo. Me aprimorei durante a primeira temporada, tenho personalidade e, se cheguei até aqui, não devo mudar", acredita, assim como também crê que o público já entendeu a proposta do programa, e que o reality "pegou de vez".

Filha de Mara Manzan fala sobre a mãe em coletiva

Tatiana Manzan, filha de Mara Manzan, falou com a imprensa sobre a morte da mãe em uma coletiva de imprensa no hospital Rio's D'Or, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro.

A atriz morreu na manhã desta sexta-feira (13) devido uma falência pulmonar provocada por câncer, que ela já lutava contra há mais de um ano.
"Quero agradecer a toda a imprensa, aos amigos, a família e a todos que mesmo sabendo do problema de saúde da minha mãe, deram a maior força a ela. Um muito obrigada também a Rede Globo que a acolheu com muito amor", reconheceu Tatiana.

Segundo o diretor do hospital, Marcos Oliveira, Manzan deu entrada no local sábado (7) já em estado grave. Ainda de acordo com o médico, ela estava com um dos pulmões afetado pela doença e tendo em vista seu estado de saúde, foi preciso sedá-la e colocá-la em coma induzido.

O corpo de Mara será velado na capela 1 do cemitério Memorial do Carmo, no bairro do Cajú, zona portuária do Rio, a partir das 20 horas.

Reportagem do dia 13/11/09

Famosos dão adeus a Mara Manzan no Twitter

Mara Manzan vai deixar saudade no mundo artístico. Alguns famosos usaram o Twitter para lamentar a perda. A atriz morreu nesta sexta-feira (13), aos 57 anos, vítima de um câncer no pulmão.

"Perdemos a Mara Manzan. A alegria em pessoa, o amor à vida em pessoa", escreveu Glória Perez, autora da última novela da atriz, "Caminho das Índias".

Bruno Gagliasso comentou a perda. "Mara vai com Deus... Saudades eternas!!", postou. O ator ainda retransmitiu a mensagem de Glória Perez, assim como fez Carolina Dieckmann.

A cantora Preta Gil anunciou luto. "Nossa, fiquei arrasada agora. Acabei de ler que nossa querida Mara Manzan faleceu. Dia de luto para o meio artístico e para o público brasileiro. Mara era queridíssima, uma mulher cheia de vitalidade, humor e muita garra. Vamos orar! Que Deus a receba como uma Rainha", publicou.

"Minha querida Mara Manzan, a tristeza é grande e o conforto é recordar suas deliciosas gargalhadas e alegria. Esteja com Deus. Saudades", despediu-se Cássio Reis.

Fernanda Rodrigues pediu aplausos para atriz. "Lá em cima o céu está em festa... Aqui, aplausos para nossa Mara querida!!!", divulgou.

Astrid Fontenelle, Maria Clara Gueiros, Geovanna Tominaga e Carolina Magalhães também se manifestaram. "Querida Mara... Pessoas especiais como você não morrem nunca nos nossos corações! Descansa em paz...", escreveu Magalhães.

Mara Manzan morre aos 57 anos

Mara Manzan morreu nesta sexta-feira (13), aos 57 anos. A atriz, que vinha lutando contra um câncer no pulmão desde o ano passado, estava internada desde sábado (7) no Hospital Rio's D'or.
Mara esteve recentemente em "Caminho das Índias" (Globo), quando teve que se afastar das gravações devido ao tratamento de quimioterapia.
No dia 5 de outubro, a atriz deixou uma mensagem em seu blog. "Hoje li uma frase do Neguinho da -Beija-Flor que vale para todos nós: a só da gente ter direito a vida, é o suficiente para viver sorrindo. Quero morrer bem velhinha, ver meus netos grandes e trazendo alegria ao meu coração para meus queridos fãs que estiveram o todo o tempo do meu lado", escreveu.
Segundo comunicado da Rede Globo, Mara será velada nesta sexta-feira, a partir das 20h, na capela 1 do cemitério Memorial do Carmo, no Caju. O enterro deve acontecer no sábado.

Trajetória
Mara Manzan, nascida no dia 28 de maio de 1952, descobriu o teatro aos 17 anos, quando ainda morava em São Paulo. A atriz foi assistir a uma peça e se encantou pelas artes cênicas.
Disposta a seguir carreira, Mara passou a sair com a turma do Teatro Oficina até que teve a chance de subir aos palcos e fazer seu primeiro personagem.
Na TV, atuou em "A Viagem", "Salsa e Merengue", "Hilda Furacão", "Pecado Capital", "Ô Coitado" e "Terra Nostra". Com destaque para o "O Clone", onde registrou o bordão "Cada mergulho é um flash!".
Mara também esteve em novelas mais recentes, como "Kubanacan", "Da Cor do Pecado", "Senhora do Destino", "América", "Cobras e Largatos", "Duas Caras" e a última, "Caminho das Índias".
No cinema, ela atuou em "Herman", "De Cara Limpa", "Mundo VIP" e "Bonecas da Noite".
A atriz fumou durante 40 anos e descobriu um câncer no pulmão direito quando estava no ar em "Duas Caras" (2008). Mara se afastou das gravações para passar por uma cirurgia, onde retirou o tumor maligno.

Alto astral
Mara Manzan com certeza vai ficar marcada pelo seu bom humor, que não sumiu nem quando estava doente. Ao longo dos seus 57 anos, ela protagonizou episódios bem curiosos.
A atriz chegou a fazer um show de pirofagia na janela de um hotel onde Madonna estava hospedada. Ela ainda foi contratada para animar o Carnaval de Juazeiro do Norte e invadiu a Corrida de São Silvestre.

Reportagem do dia 13/11/09

Descanse em Paz, Mara Manzan!
Meus Sinceros e Honestos Pêsames, aos familiares, amigos e fãs!

Morre a atriz Mara Manzan

Ela estava internada com câncer no pulmão.
Paulista, ela tinha 57 anos e esteve na novela ‘Caminho das Índias’.

A atriz Mara Manzan, de 57 anos, morreu de câncer no pulmão. Ela estava internada desde sábado (7) no Hospital Rios D’or, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, onde fazia tratamento. Sua última novela foi “Caminho das Índias”, como Ashima, uma indiana residente no Brasil.

Segundo o hospital, a doença estava em fase de metástase. A atriz faleceu às 8h15 desta sexta-feira (13). Em abril de 2008, a atriz chegou a ser operada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para a retirada de um nódulo no pulmão. Dez anos antes, ela já havia retirado um tumor no útero.

A doença foi agravada, segundo ela mesmo dizia, por causa de um enfisema pulmonar causada pelo cigarro, que fumou durante 40 anos. Por causa do câncer, ela precisou deixar mais cedo a novela "Duas Caras", onde interpretava Amara, para ser operada, e depois, já em "Caminho das Índias", ficou algumas semanas afastada por causa da quimioterapia.

Esperança em blog

No último dia 5 de outubro, Mara escreveu um desabafo esperançoso em seu blog. “Hoje li uma frase do Neguinho da Beija-Flor que vale para todos nós: 'só da gente ter direito a vida, é o suficiente para viver sorrindo'. Quero morrer bem velhinha, ver meus netos grandes e trazendo alegria ao meu coração para meus queridos fãs que estiveram o todo o tempo do meu lado”, dizia a atriz.

Carreira

No mesmo site, ela conta que começou a carreira aos 17 anos, em São Paulo, no Teatro Oficina, na época dirigido por Luiz Antônio Martinez Correia. Além das novelas já citadas acima, Mara participou ainda de "A Viagem", "Salsa e Merengue", "Pecado Capital", "O Clone" e "Senhora do Destino".

Foi em "O Clone", que popularizou o bordão "Cada mergulho é um flash!". A atriz participou ainda de "Da Cor do Pecado", "Kubanacan", "Cobras & Lagartos", "Hilda Furacão" e alguns episódios do "Você Decide".

No cinema, fez "Sexo com Amor?", "Sambando nas Brasas, Morô?", "De Cara Limpa" e "Bonecas da Noite".

Reportagem do dia 13/11/09

Morre no Rio a atriz Mara Manzan

Popular pelos personagens em novelas de Glória Perez, ela estava com câncer

Depois de um ano e oito meses de tratamento para combater um câncer pulmonar, a atriz Mara Manzan morreu ontem de manhã, no Rio, aos 57 anos. Ela estava internada havia uma semana no Hospital Rios D"Or. Seu estado era tão grave que, ao ser hospitalizada, Mara deu entrada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), onde permaneceu todo o tempo. Em abril de 2008, ela havia sido operada para a retirada de um nódulo; nos meses seguintes, foi submetida a sessões de quimioterapia.

A atriz, conhecida pelo bom humor, sempre teve um discurso otimista com relação à doença. Os amigos se manifestaram ontem lembrando de sua irreverência. "Ela sempre tinha aquela gargalhada", disse Zeca Pagodinho. Pelo Twitter, o ator Luigi Barricelli comentou sua atitude positiva: "Um dia triste que eterniza uma atriz, amiga e uma mulher de fibra, que levou bravamente o seu glorioso ato de viver até o fim."

"Perdemos a Mara Manzan. A alegria em pessoa, o amor à vida em pessoa!", escreveu a novelista Glória Perez também no Twitter. Foi por meio das novelas de Glória que Mara se tornou conhecida em todo o País. Em O Clone (2001), o bordão de seu personagem, Dona Odete, caiu na boca dos telespectadores: "Cada mergulho é um flash".

Ela participou de Caminho das Índias mesmo durante o ciclo da quimioterapia. Era Ashima, do núcleo indiano no Rio. O tratamento a obrigou a deixar as gravações por algumas semanas, mas a vontade de trabalhar falou mais alto.

Com quatro meses de tratamento, Mara estava tão confiante que se sentia curada. Até voltou a fazer ginástica: "Posso dizer que Deus me curou mesmo. Sou testemunha de um milagre. Ainda faço a quimioterapia a cada 21 dias, mas a medicina ortomolecular me deu uma levantada", chegou a declarar. O nascimento de sua terceira neta também a havia deixado animada.

No último texto que escreveu em seu blog na internet, no dia 5 de outubro, disse: "Estou novamente num momento muito feliz da minha vida. Graças a Deus, estou me sentindo cada dia melhor, cheia de vontade de trabalhar. Hoje eu li uma frase do querido Neguinho da Beija-Flor (que também teve câncer) que vale pra todos nós: "Só de a gente ter direito à vida é o suficiente pra viver sorrindo". Hoje, eu posso dizer que valorizo muito mais a vida. Quero morrer bem velhinha, se possível ver meus netos grandes. Quem sabe ser uma bisa bem animada, sempre trabalhando e trazendo alegria no coração pros meus queridos fãs, que estiveram todo o tempo do meu lado, me dando força e me ajudando sempre a confiar."

Mara já tinha enfrentado um câncer no útero. Ela fumava desde a adolescência, mas creditava a doença não só ao cigarro, mas também à atividade circense - ela cuspia fogo e, para isso, precisava colocar querosene na boca.

Foi uma fase hippie em sua vida. Ela chegou a morar com os músicos dos Mutantes, num sítio na Serra da Cantareira, nos anos 70. Era uma espécie de comunidade alternativa. Mara trabalhou como animadora no carnaval do Ceará.

A atriz era paulistana e começou a carreira bem jovem, no Teatro Oficina. Na época, era estudante e ficou encantada ao assistir a uma peça do grupo. Passou a ajudar nos bastidores até estrear como atriz, em substituição a uma das integrantes do Oficina, que se machucara (Mara costumava lembrar que, naquela noite, fora tirada da bilheteria para o palco).

Já profissional, participou de mais de 30 montagens teatrais, quatro filmes e dez novelas da TV Globo. Piadista, tinha muitos amigos entre os colegas. Para eles, sua marca maior sempre foi a alegria contagiante.

Reportagem do dia 14/11/09

No circo, Sandi, de No Limite, faz pose com nariz de palhaço

Ela levou a filha a espetáculo neste sábado, 14

Cleomir Tavares/Photo Rio News

Sandi, de No Limite, levou a filha, Mekare, ao Babilônia Circus, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, neste sábado, 14. Mãe e filha fizeram pose com narizes de palhaço. Tem marmelada?!

Partida beneficente reúne famosos em comemoração dos 114 anos do Flamengo

Antônio Gimenez, Thiago Rodrigues e mais suaram a camisa neste domingo, 15

Uma partida de futebol entre famosos comemorou os 114 anos anos do Flamengo, no Rio, neste domingo, 15, na sede do clube, na Gávea, Zona Sul do Rio. Em jogo beneficente, o Planet Globe, time formado por atores e músicos- se dividiu entre flamenguistas e não flamenguistas.

Entre os que torcem pelo time, de camisa vermelha, estão Heitor Martinez, Marco Antônio Gimenez, Thiago Rodrigues, Gabriel Pensador e Tony Garrido. Do outro lado, de branco, Kadu Moliterno, Marcio Kileling, Nicola Siri, Patrick de Oliveira e José Loreto, acabaram levando a melhor e vencendo a partida.

CLEOMIR TAVARES - DIVULGAÇÃO/Photo Rio News

Entre os Flamenguistas, Heitor Martinez e Marco Antônio Gimenez

CLEOMIR TAVARES - DIVULGAÇÃO/Photo Rio News

Do lado de lá, Márcio Kieling e Nicola Siri

Katy Perry comenta sorvetão no Twitter: 'Meu bumbum cresce só de olhar para ele'

Símbolo sexual mostra que não resiste a uma guloseima da pesada

Twitter/Reuters

A cantora Katy Perry mostra que, além de linda, tem bastante humor. Nesta manhã de domingo, 15, ela postou em seu Twitter a foto desse sorvetão aí, que estava prestes a devorar. Como muitas mullheres, ela não conseguiu encarar tamanha quantidade de açúcar sem ao menos uma pontinha de culpa. Mas pelo menos ela conseguiu ver graça na situação ao comentar o tamanho do sundae gigante: "Meu bumbum cresce só de olhar para ele", postou.

Klara Castanho é paparicada por atores de 'Caras & bocas'

Fã de "Caras & bocas", Klara Castanho, a Rafaela de "Viver a vida", fez uma visita aos estúdios da novela de Walcyr Carrasco. Sempre que tem um intervalo nas gravações, ela aparece por lá para dar um alô aos atores do folhetim das 19h. E eles também adoram a pequena atriz. Marco Pigossi e Miguel Rômulo (foto) aproveitaram a visita para paparicar Klara enchendo-a de beijinhos. Fofo.

David e Victoria Beckham estrelam campanha para nova linha de perfume

Casal é tema de lançamento da grife italiana Armani

Reprodução /Reprodução

O casal David e Victoria Bechkam posou junto para mais uma campanha. Eles, que já foram tema de lançamentos de roupas íntimas da grife italiana Armani, agora lançam uma linha de perfumes da marca.

'Jogos mortais VII' terá cópias em 3D

Estúdio confirma sequência para outubro de 2010.
Sexto longa da série está atualmente em cartaz no Brasil.

O terror "Jogos mortais VII" terá um diferencial em relação aos seis filmes anteriores da série: cópias em 3D digital. A lionsgate confirmou nesta sexta-feira (13) que o sétimo longa da saga usará a nova tecnologia e deve lançado nos EUA no dia 22 de outubro de 2010.

Atualmente, "Jogos mortais VI" (assista ao trailer ao lado) está em cartaz no Brasil e ocupa a segunda posição nas bilheterias, segundo dados da Nielsen Edi.

Na sétima produção, a direção ficará a cargo de David Hackl, que comandou "Jogos mortais V", lançado em 2008. O roteiro será assinado por Marcus Dunstan e Patrick Melton, que escreveram o quarto, quinto e sexto filmes.

'2012' estreia com a maior bilheteria do fim de semana

Filme sobre o fim dos tempos arrecadou US$ 225 milhões no mundo. Longa marcou melhor estreia para um filme original sem franquia.

Os espectadores no mundo todo receberam bem a estreia do apocalíptico filme "2012" nos cinemas neste fim de semana, uma das melhores estreias do ano.

O mais novo filme sobre o fim do mundo do diretor de "Independence day", Roland Emmerich, arrecadou US$ 225 milhões no mundo, segundo a distribuidora Columbia Pictures informou neste domingo (15).

Só nos Estados Unidos e Canadá o filme gerou US$ 65 milhões, no teto da previsão da indústria, que via entre US$ 55 e US$ 65 milhões. Os US$ 160 milhões restantes vieram de 105 países diferentes.

A Columbia, unidade da Sony, disse que "2012" marcou a melhor abertura da história para um filme original sem franquia e que não é baseado em uma marca ou em livros.

O recorde de uma abertura mundial é dos US$ 394 milhões arrecadados em julho pelo filme "Harry Potter e o príncipe mestiço". O filme gerou US$ 158 milhões na América do Norte e US$ 236 milhões em outros 54 países, segundo a empresa Box Office Mojo.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Veja como vai ser o encontro entre Helena e Luciana em 'Viver a vida'

Divulgação TV Globo

Leia abaixo como vai ser a cena do reencontro entre Helena (Taís Araújo) e Luciana (Alinne Moraes) depois do acidente que a modelo sofre, em "Viver a vida". As duas discutem mais uma vez e Luciana expulsa a madrasta do seu quarto.

CENA NA UTI DO HOSPITAL DE AMÃ

LUCIANA / HELENA

Helena aproxima-se da Luciana. Assim que ela chega bem perto, Luciana abre os olhos. Ficam assim em silêncio durante um tempo., até que Luciana olha para Helena, de soslaio, já que não pode se mexer.

HELENA — Você vai ficar boa. É um sonho ruim, um pesadelo. Mas vamos acordar dele. Tenho certeza.

LUCIANA — Sempre tive sonhos bons, Helena. Sempre sonhei colorido. Sempre sonhei que voava. Foi preciso que você entrasse na minha vida, cruzasse o meu caminho, para que eu começasse a ter pesadelos. Sai daqui!

E HELENA SAI

Isis Valverde ganha cachorrinho e posta foto do filhote em blog

'Ele não é um príncipe?', brincou atriz em post na internet

Bloglog /Reprodução

A atriz Isis Valverde ganhou um cachorrinho de estimação, e, empolgada, mostrou a novidade em seu blog, hospedado no Bloglog. "Ele não é um príncipe?", perguntou a morena, que chama o filhote de Marley, mesmo nome do famoso cachorro do filme "Marley e eu".

Paralisia total

Médicos fazem os primeiros testes: Luciana não sente as pernas nem os braços

Título da Matéria

Helena que, ao contrário de Tereza, não tem nenhuma ligação mais profunda com Luciana, não tem qualquer tipo de aviso extra-sensorial. Pra ela, a percepção do acidente é puramente visual. À medida que nota o carro dos bombeiros se aproximando, as sirenes, o tumulto na estrada, ela tem a certeza de que algo sério aconteceu. Mas é só quando vê o ônibus virado e já em chamas que ela começa a sofrer. E tem imediatamente a certeza de que algo grave aconteceu a Luciana.

Voa para o local, as lágrimas escorrendo, e assiste o resgate, mortificada. Depois, segue na ambulância ao lado de uma Luciana desacordada.


No hospital, Luciana abre os olhos. Eles e o resto do rosto são as únicas partes de seu corpo que têm movimento. Da cabeça pra baixo, nenhuma sensação, nenhuma dor, nada. Consciente, ela percebe Helena, mas não quer conversa. Ainda está com muita, muita raiva. E expressa com a fisionomia para que Helena perceba e se afaste. Os médicos fazem testes, verificam se há reação ao toque em outras partes do corpo. Nada. Mas há outros tantos exames a serem feitos. Uma tensão absurda paira no ar naqueles segundos. Tensão rompida pelo toque de um celular.


A ligação é do Brasil, mas Helena não atende. Seja lá quem for, ela não tem nada a dizer. Ainda não.

Não dá para negar! Leonardo Miggiorin e Aparecida Petrowky se beijam

Atores curtiram show de Maria Gadú no maior clima de romance

Não dá mais para dizer o contrário! Menos de um mês após negar o romance com Leonardo Miggiorin, Aparecida Petrowky e ele estavam no maior clima no show de Maria Gadú na noite desta quarta-feira, 4, no Rio. O casal de atores de "Viver a Vida" trocou carinhos e ficou bem juntinho a noite toda, com direito a beijo e tudo. O amor está no ar!

Raphael Mesquita/Photo Rio News

Leonardo Miggiorin e Aparecida Petrowky não esconderam o clima de romance no show de Maria Gadú

Raphael Mesquita/Photo Rio News

O casal aproveitou para dançar, e muito, durante o show

Raphael Mesquita/Photo Rio News

Susana Vieira e Sandro Pedroso; Camila Rodrigues

Raphael Mesquita/Photo Rio News

Empolgada, Paloma Bernardi estava na 'fila do gargarejo'

Ana Maria Braga comemora 10 anos de "Mais Você" com novo visual e marido na plateia

Apresentadora reuniu famosos como Luiza Brunet, Mariana Rios, entre outros

 Fábio Guinalz / AgNews

Ana Maria Braga comemorou os 10 anos do programa "Mais Você" com novo visual e de maneira especial. Além de contar com a presença do Louro José, a estrela convidou personalidades como Luiza Brunet, Mariana Rios, Fabiana Karla, Sandra Annenberg, Glória Kalil e o piloto Felipe Massa, nesta quinta-feira (5), no Credicard Hall, em São Paulo.

Quem não perdeu o programa e acompanhou tudo de perto foi o marido da apresentadora, Marcelo Frisoni, que cumprimentou Felipe. Durante a edição comemorativa do "Mais Você", Ana Maria usou dois figurinos diferentes tomou café da manhã com os convidados ao som de Zezé di Camargo e Luciano. Na coletiva de imprensa, ela pôde exibir as novas madeixas e tirou fotos com o diretor, Boninho.

 Fábio Guinalz / AgNews
Ana recebeu Zezé di Camargo e Luciano, Luiza Brunet. O marido, Marcelo Frisoni, cumprimentou Felipe Massa

 Fábio Guinalz / AgNews
Mariana Rios, Fabiana Karla e Sandra Annenberg estiveram no programa comemorativo

 Fábio Guinalz / AgNews
A apresentadora usou mais de um figurino no "Mais Você"

 Fábio Guinalz / AgNews
Durante a coletiva de imprensa Ana fotografou ao lado do diretor, Boninho, e exibiu o visual

 Fábio Guinalz / AgNews
No pragrama, Ana Maria brindou com os convidados

Fernanda Paes Leme posa para foto em bar feito de gelo

Atriz publicou a imagem no Twitter

 Reprodução

Fernanda Paes Leme quis fugir do calor e acabou parando em um bar feito de gelo, em São Paulo, nesta quinta-feira (5). Para registrar o momento, a atriz posou para a foto dentro do local e a publicou no Twitter.

Sobre o momento comentou: "Pra aliviar o calor que está hoje...vim parar num bar de gelo!! Trabalhinho gelado e gostoso!!!". A atriz esteve na inauguração do Estação Antarctica Sub Zero.

Britney Spears é flagrada com aparência abatida na Austrália

Cantora, que fará 15 shows no país, não escondeu o cansaço na saída de hotel

Reprodução

Britney Spears tem sentido na pele os efeitos da maratona de shows da turnê "Circus". A cantora, que viajou a Perth, na Austrália, foi flagrada com aparência cansada enquanto deixava o hotel que está hospedada, na tarde desta quinta-feira (5). Sem maquiagem e com o rosto abatido, Britney também não se preocupou com o visual e se deixou fotografar com os seios marcados em uma camiseta transparente.

A cantora, que já apresentou sua nova turnê na América e na Europa, fará 15 shows na Austrália no mês de novembro. "Voo mais longo, mas nunca tivemos um grande momento. Realmente um voo legal e o pessoal tomou muito cuidado conosco. É tão animador estar aqui", escreveu a cantora em seu "Twitter".

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Thaila Ayala estrela comercial em clima de safári

Atriz posou ao lado do ator Daniel Erthal

.Divulgação

Thaila Ayala e Daniel Erthal protagonizam a nova campanha da marca de jeans Six One. Os atores divulgam os modelitos da coleção de inverno 2010. O ensaio, em clima de safári chic, foi realizado em Mangaratiba, no hotel PortoBello. Nos bastidores, Thaila, que namora o ator Paulinho Vilhena, esbanjou simpatia.

.Divulgação

.Divulgação

Robert Pattinson e Kristen Stewart aparecem agarradinhos em ensaio

Fotos serão publicadas na edição de dezembro da revista “Harper´s Bazaar”


Reprodução

Robert Pattinson e Kristen Stewart, protagonistas da saga “Crepúsculo” aparecem juntinhos e em clima de romance na edição de dezembro da revista “Haper´s Bazaar”.

As fotos caíram na internet nesta terça-feira (3) e os cliques já viraram febre nos diversos blogs do mundo. Em recente entrevista, Pattison afirmou que ele e Kristen são apenas amigos, mas fontes afirmam que os dois estão namorando.

No próximo dia 20 estreia nos cinemas "Lua Nova", sequencia da história sobre vampiros. No último fim de semana, Kristen e Taylor Lautner estiveram no Brasil para divulgar o longa-metragem.

Reprodução

Reprodução

.Reprodução

.Reprodução

.Reprodução

.Reprodução

Link-Me