segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Produtora de 'Amanhecer' pode abandonar plano de filmar no Rio de Janeiro

Equipe e elenco teriam ficado com medo depois de saber do tiroteio que aconteceu em São Conrado.

-Reprodução/-Reprodução

O quarto filme da saga "Crepúsculo", "Amanhecer", pode não ter mais cenas gravadas no Rio de Janeiro.

Segundo a agência de notícias "AFP", a equipe e o elenco teriam ficado com medo depois de saber do tiroteio que aconteceu em São Conrado, Zona Sul da cidade, no sábado, 21.

De acordo com a coluna de Ancelmo Góis, do jornal "O Globo", a Riofilme e a Secretaria de Cultura do Estado estão tentando reverter a situação.

Taylor Lautner posa sexy para fotógrafo em novo ensaio

Estrela de 'Eclipse' participou de sessão para Michael Comte.

.Reprodução/.

O ator Taylor Lautner, o lobisomem Jacob de "Eclipse", posou para as lentes do fotógrafo Michael Comte. De acordo com informações do site Twilighters Guide, o ensaio aconteceu em 2009 mas as imagens só foram liberadas hoje.

Divulgado pôster de filme com Cher e Christina Aguilera

Cantoras estrelam 'Burlesque'.

-Divulgação/-Divulgação

Foi divulgada nesta segunda-feira, 30, o pôster de "Burlesque", filme estrelado por Cher e Christina Aguilera. O longa, que tem estreia prevista para o dia 24 de novembro nos EUA, conta a história de uma jovem do interior que tenta a sorte como cantora em Hollywood.

Geisy Arruda pode finalmente posar nua

A ex-estudante da Uniban estaria sendo sondada para ser capa de aniversário da Sexy, em novembro.

Orlando Oliveira  /.Ag. News

Desde que surgiu - depois de ter sido hostilizada por colegas da faculdade Uniban que não concordavam com seu modo de se vestir para ir às aulas -, Geisy Arruda virou alvo em potencial para revistas masculinas. Só que o tempo passou, esse alvo nunca foi acertado e a moça nunca foi despida. Mas parece que a revista “Sexy” estaria disposta a correr atrás do prejuízo e estampar a “loira da Uniban” em sua edição de aniversário, em novembro.

Segundo fontes do EGO, Geisy já teria se encontrado duas vezes com o editor da revista para negociar e, só não teria fechado ainda por estar reticente se isso poderia atrapalhar ou não sua participação no reality show “A Fazenda”. Durante o papo, Geisy teria pedido para fotografar fora do país e para fazer um ensaio polêmico. Já o editor da revista teria falado da intenção de brincar com a capa da revista, colocando a loira com um adesivo em forma de vestido que, ao ser removido, revelaria a nudez de Geisy.


Procurada pelo EGO, a assessoria da revista negou que esteja negociando com Geisy Arruda. Já a loira, disse se tratar de mais um boato, mas que (coincidência!) se fosse posar nua gostaria que fosse um ensaio fora do país.

“Não tem proposta nenhuma, não. É boato. Mas se fosse posar, teria que ser algo no meu estilo, polêmico, com uma revista rosa, que desse o que falar. Se fosse posar nua, não seria no Brasil. Acho que os cenários daqui já foram muito explorados. Teria que ser numa paisagem exótica, picante e que tivesse outras pessoas”, disse.

Grazi e Giane, os mais sexy, posam molhados e na praia para revista

Reynaldo Gianecchini faz foto com uma modelo nua nos braços.
Imagens são edição da 'Isto é Gente' que elegeu os 50 mais sexy.

Alê de Souza/IstoÉ Gente

Reynaldo Gianecchinni e Grazi Massafera, eleitos o homem e a mulher mais sexy de 2010 pela "Isto é Gente", fizeram um ensaio à beira mar para a edição especial da revista. Para comemorar o título, os dois se reúnem nesta segunda, 30, na festa que a publicação promove na Daslu, em São Paulo. Os dois fotografaram na praia, ela sozinha, de cabelos molhados e ele, com a modelo Winnie nos braços.

Fotos de Paris Hilton e namorado fichados na prisão são divulgadas

Socialite foi detida na noite de sexta-feira (28 ) com cocaína no carro.
Após detenção, ela foi encaminhada ao centro de detenção de Clark County.

Paris Hilton e o namorado, Cy Waits

Foram divulgadas no começo da noite deste sábado (28), as "mugshots" (foto tirada na cadeia para fichar o preso) de Paris Hilton e seu namorado, Cy Waits, logo após serem presos em flagrante com cocaína, em Las Vegas, nos EUA.

Na noite desta sexta-feira (27). o carro em que a socialite e o namorado estavam foi parado pela polícia, que suspeitou do cheiro de maconha que havia no veiculo. Durante a vistoria, foi encontrada uma quantidade não divulgada de cocaína.

Os dois foram encaminhados para o centro de detenção de Clark County. Paris e Waits foram soltos na manhã deste sábado (28), após pagarem fiança.

Em julho, a socialite foi presa em duas oportunidades após ser flagrada com maconha: em Ajaccio, na ilha francesa da Córsega, e na África do Sul, após o jogo entre Brasil e Holanda.

Bisneta de Conrad Hilton, fundador da cadeia de hotéis Hilton, Paris Hilton já trabalhou como modelo, cantora, atriz, estilista e estrela de reality shows na TV. Ela comanda negócios de milhões de dólares baseados em seu nome, que incluem linhas de roupas, perfumes e vinhos.

De calcinha e sutiã no palco, Deborah Secco exibe boa forma

Atriz se apresentou com peça 'Mais uma vez amor' na Bahia.

De calcinha e sutiã no palco, Deborah Secco mostrou uma barriga sequinha e excelente forma na Bahia. Ela se apresentou ao lado de Erom Cordeiro em Salvador com a peça "Mais uma vez amor".

Uran Rodrigues/-Divulgação

Deborah Secco e Erom Cordeiro em cena

Uran Rodrigues/.Divulgação

Que corpão, Deborah!

Sem Latino e com decotão, Mirella Santos prestigia Lionel Richie

Loira assistiu ao show do cantor no Rio, que também teve Cristiana Oliveira na plateia

Mirella Santos chamou atenção na platéia do show de Lionel Richie, neste domingo, 29, no Rio. Sem Latino, a loira apareceu com vestido tomara-que-caia marcante.

Alex Palarea / AgNews/.Ag News

Mirella Santos chegou correndo e mexendo no celeular...mas fez uma paradinha para a foto

Ag  News/.Ag News

Cristiana Oliveira

Débora Falabella mostra o rostinho da filha pela primeira vez

A atriz aproveitou a folga nas gravações de 'Escrito nas Estrelas' para fazer um programa em família.

Débora Falabella sempre quis manter a privacidade da filha, Nina, de um ano, e até hoje nenhum fotógrafo tinha clicado a menina, mas neste domingo, 29, a atriz mostrou o rostinho de sua herdeira pela primeira vez. Débora aproveitou a folga nas gravações de "Escrito nas Estrelas" para fazer um programa família e, ao lado do marido, Chuck Hipólito, levou Nina para assistir ao espetáculo do circo Las Vegas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Gil Rodrigues/- Photo Rio News

Debora Falabela com a filha, Nina, e o marido, Chuck

Gil Rodrigues/- Photo Rio News

Sorridente, a atriz curte espetáculo com a filha no colo e posa com a família

Jorgito leva Desirée para conhecer o Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro

Ele tenta uma aproximação, mas ela não dá espaço

Os dois sobem o bondinho juntos

Desirée (Mayana Neiva) e Amanda (Thaila Ayala) estão no Rio de Janeiro para uma sessão de fotos. Jorgito (Rafael Cardoso) aproveita a oportunidade para se aproximar de Desirée e embarca no primeiro avião para a cidade maravilhosa.

Depois da sessão, ele sugere um passeio para ela conhecer a cidade. Amanda inventa uma desculpa para voltar ao hotel e deixa os dois sozinhos.

Jorgito tenta se aproximar de Desirée, mas ela não para de pensar em Armandinho

“E aí, o que você está achando do Rio?”, pergunta ele, tentando puxar assunto. Os dois engatam uma conversa, mas Desirée não consegue disfarçar a tristeza. “É que eu ainda estou meio triste com o fim do meu noivado, sabe?”, explica.

Jorgito aproveita a deixa para jogar seu charme. “Sei como é... Mas, você é bonita, gente boa, ainda vai descobrir alguém que te ame muito, que te faça feliz de verdade! Pode apostar”, diz ele, tentando animá-la.

Ivete Sangalo cai durante abertura de turnê em Miami

"Isso aqui é uma forma de eu me exibir para o meu país", afirmou a cantora

Luiz Olazabal

Ivete Sangalo fez o primeiro show de sua turnê pelos EUA no sábado (28) em Miami. A cantora abriu o show, que lotou o American Airlines Arena, com o hit "Na Base do Beijo".

Com algumas frases em inglês e outras em português, ela levantou o público e levou um tombo no meio do show, durante a música "Tô na Rua". Sem se abalar, levantou e continuou a cantar. Ivete também fez piadas o tempo todo: "Foi uma luta para conseguir o visto (para os EUA)." (ASSISTA ao vídeo abaixo)

Antes do show, a cantora reuniu a imprensa para uma entrevista coletiva. "Esse show (de Miami) é para matar a saudade. O show do Madison (Square Garden, em Nova York) vai impactar", disse ela, que grava seu DVD na famosa arena americana no sábado (4).

"Isso aqui é uma forma de eu me exibir para o meu país. Eu me exibo para os meus fãs: 'Vou fazer no Madison, ai que chique!'. Aí volta para o Brasil estourada: é foto aqui, é não sei o que lá", brincou.

Reprodução

Veja o vídeo do show em Miami:

Eliana diz que está treinando para ser mãe

Apresentadora lançou linha de esmaltes durante feira em São Paulo

Celso Akin / AgNews

Eliana esteve na tarde desta segunda-feira (30) na "Beauty Fair", em São Paulo, para lançar sua linha de esmaltes, que tem 82 tons. A apresentadora, que foi recepcionada com gritinhos de "gostosa" pelo público, falou sobre o namoro com João Marcelo Bôscoli. "Vocês sabem que não tenho o costume de falar da minha vida pessoal, mas estou muito feliz, dá para ver pelo meu rosto."

Ela também comentou o desejo de ter filhos. "Sempre. Estamos treinando (risos)". Eliana contou como mantém a boa forma. "Faço ginástica todos os dias, musculação e alongamento. Quando tenho um tempinho extra, também faço ioga. Para cuidar do meu corpo, também não abro mão de tratamentos estéticos. Sei todas as novidades do mercado, agora estou aplicando em meu rosto um laser 3D e tenho gostado muito do resultado."

A apresentadora também disse o que achou de Justin Bieber, que entrevistou para seu programa, e que depois rendeu comentários no Twitter de que ele teria dado em cima dela. "Ele tem um perfil de garoto que gosta de brincar com mulheres mais velhas. Ele fez o mesmo com a Beyoncé e a Rihanna, sem dúvida foi uma brincadeira."

Questionada se já se envolveu com homens mais jovens, ela foi taxativa. " Não, não, definitivamente não é a minha." Mas contou qual a maior loucura de fã pela qual já passou. "Fui fazer um show e uma pessoa passou jogando pétalas de rosa enquanto eu me apresentava. Até hoje não sei se era homem ou mulher."

Celso Akin / AgNews

A apresentadora falou sobre armas de sedução. "A mulher tem algumas maneiras de seduzir. Cuidar da aparência é muito importante, cores sensuais nas mãos fazem a atenção do homem ser despertada." Ela também não escondeu sua obsessão pelas cores das unhas. "Todos sabem da minha paixão por esmaltes. Uma das linhas que estou lançando tem esmaltes que brilham no escuro. Tem tudo para ser um sucesso na balada."

Eliana aproveitou para comemorar um ano do programa que apresenta no SBT. "São 22 anos de carreira e sou a primeira mulher a entrar para o 'Clube do Bolinha' dos programas dominicais. Voltei para casa onde tudo começou. Silvio Santos me descobriu e dividir os domingos com ele é motivo de alegria para mim." A respeito da disputa por audiência com Gugu Liberato, ela afirma que "a briga é acirrada, mas é saudável, nos faz crescer".

Shakira: veja performance da cantora aos 11 anos

Ela participou de programa de calouros na Colômbia. Assista ao vídeo

  Reprodução

Shakira aparece ainda criança cantando em um programa de calouros colombiano, em um vídeo divulgado no Youtube. A cantora, então com 11 anos, usava um vestido com um laço na cintura e o cabelo preto armado e com franja.

Atualmente, aos 33 anos, loira e em ótima forma, ela tem se dedicado às gravações do clipe "Loca", pelo qual pode ser processada por não ter pedido autorização para fazer as cenas nas ruas de Barcelona.

Assista à performance de Shakira em 1988:

Ricardo e Viviane se beijam

Os dois finalmente se declaram um para o outro

Título da Matéria

Ricardo e Viviane estão se divertindo durante o passeio de lancha e acabam parando em uma praia deserta. Feliz, a jovem sair caminhando pela areia, deixando o médico cada vez mais encantado.

“Não tem aquela poesia do livro do Pedro Cassiano? A gente desperdiça o tempo como se ele não fosse acabar e deixa de fazer tanta coisa boa... Sentir a natureza, respirar ar puro, brincar... Vem... Vamo explorar um pouco essa praia linda!”, diz Vivi, animada.

Os dois vão caminhando pelo local até encontrarem uma linda cachoeira. Viviane sai andando pelas pedras, a fim de chegar mais perto da queda d’água, mas, de repente, escorrega e só não cai porque Ricardo a ampara em seus braços.

Paixão irresistível
Com a proximidade, Ricardo acaba não resistindo e confessa seu amor pela jovem: “Não posso mais esconder, Vitória... Não tenho mais como negar... (...) Eu quero tanto... Ficar perto de você... Se fosse possível, Vitória... Eu não te deixaria nunca mais. (...) Eu te amo, Vitória... Eu estou, eu sou... Como nunca imaginei.... Completamente apaixonado por você!”.

Os dois, então, se beijam, apaixonados. Depois, porém, ela se afasta um pouco, ao lembrar o quanto tem mentido para o amado. “Ricardo, eu não mereço seu amor... Não sou quem você pensa”, murmura, confusa.

Mas ele a abraça novamente e promete que nada no mundo vai separá-los. Será?

domingo, 22 de agosto de 2010

Lembra da Thaís Macedo, do 'BBB 6'? Ela posou de lingerie!

Paraense fotografou para uma grife em salão de beleza.

Se você sente saudades de Thaís Macedo, do "BBB 6", eis uma bela oportunidade de matá-la. A paranaense fez um ensaio para uma grife de lingerie e mostrou que está ainda melhor do que quando participou do reality show. Dá só uma espiada...

Wesley Costa/Divulgação

Thaís Macedo

Wesley Costa/Divulgação

Thaís Macedo

Fiuk, Jorge e Mateus e Restart - Eles são os novos ídolos da música brasileira

Eles arrastam multidões, lotam shows e cantam sertanejo universitário ou rock emo.

TV Globo/ Márcio de Souza/Divulgação

Luan Santana

Lançou o primeiro CD “Tô de Cara”, em 2008, mas o cantor de 19 anos, e mais novo representante do chamado sertanejo universitário, só explodiu mesmo em 2009, com o disco “Luan Santana Ao Vivo”, e as
músicas “Meteoro” e “Tô de Cara”. Hoje arrasta multidão por onde passa e enlouquece os corações das menininhas. Volta e meia surgem rumores de que seria gay, o que é negado pelo cantor, e o que não abala em nada sua popularidade. Prova disso é o cruzeiro que ele vai comandar em dezembro desse ano.

Divulgação/Divulgação

Fiuk; atuando e cantando

A história da “Hori’, banda do cantor, começa em 2005, quando ele reuniu alguns amigos para tocar. Mas a coisa só começou a acontecer mesmo em 2008, quando Fiuk e sua banda de emocore gravam o disco que leva o mesmo nome do grupo. No ano seguinte, Fiuk, que é filho de Fábio Junior, é convidado para atuar em “Malhação”. Ou seja, pulo rápido para ele encantar as menininhas com seu charme e estilo despojado e colorido.

Divulgação /Divulgação

Jorge e Mateus

Os amigos Jorge, de 27 anos, e Mateus, de 26, já estão na estrada há mais tempo. São de Goiás, estado fértil em duplas sertanejas, e cantavam separadamente até se encontrarem em 2005. Uniram suas vozes e 2007 lançaram seu primeiro CD “Jorge & Mateus - Ao Vivo em Goiânia”. Explodiram com a música “Pode chorar” e tiveram a música “De tanto te querer” incluída na trilha sonora de “A Favorita”. Estão em seu terceiro disco e inovaram ao começar a se apresentar em trios elétricos, ambiente típico dos cantores de axé nas micaretas, idealizando assim a micareta sertaneja.

Divulgação/Divulgação

Restart: rock colorido

É o novo “Nx Zero”. Ou melhor, o NX mais colorido. Já que a banda,
formada em 2008, em São Paulo, até toca emocore, mas dispensa o ar tristonho dos emos e prefere um look mais colorido. Formada pelos
amigos Pe Lanza, Pedro Lucas, Koba e Thomas, eles tiveram a exata noção do quanto bombam quando, em abril desse ano, tiveram que cancelar um tarde de autógrafos com direito a pocket show. Juntou mais de 3 mil fãs enlouquecidas e a multidão só deixou o local com a intervenção da polícia. São os donos dos hits “Recomeçar” e “Levo Comigo”.

Reprodução/Reprodução

Joçao Bosco e Vinícius


Outra dupla sertaneja que mexe com as menininhas. João Bosco, de 28 anos, e Vinicius, de 29, conhecem-se desde 1991.

Começaram a cantar em bares em 1994 e acabaram levando sua musica sertaneja para o campus da faculdade onde estudavam. João foi cursar odontologia e Vinicius
fisioterapia. Lançaram o primeiro álbum em 2002, já estão no quinto
trabalho, o que levou o nome da dupla para todo o Brasil ao gravarem as músicas “Chora , me liga” e “Coração só vê você”, que foi parar na
trilha sonora da novela “Paraíso”.

Restart faz show do Rio de Janeiro

Banda se apresentou no Vivo Rio neste domingo, 22.

A banda Restart se apresentou na casa de shows Vivo Rio, na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste domingo 22. Pe Lanza, Pedro Lucas, Koba e Thomas, é claro, levaram o público teen ao delírio.

Fabio Martins /Photo Rio News

Banda Restart se apresenta no Rio de Janeiro

Fabio Martins /Photo Rio News

Os integrantes da banda posam no camarim, antes do show

Fabio Martins /Photo Rio News

Os fãs na entrada da casa de shows

Cleo Pires lança ensaio nu da 'Playboy' em São Paulo e diz: 'não botei silicone'

Atriz afirma que seus seios estavam maiores devido ao inchaço da menstruação. 'No ensaio, eu menstruei, deve ser por isso.'

Iwi Onodera/EGO

Cleo Pires lanço em São Paulo, o ensaio nu que fez para a edição de agosto da revista "Playboy" e negou ter aumentado os seios para as fotos: "Não botei silicone", disse, apesar dos boatos. "Saiu que eu botei silicone? A única explicação é que nós mulheres menstruamos, o peito incha. No ensaio do Bob (Wolfenson, um dos que a fotografou) eu menstruei, deve ser por isso (que o peito estava inchado). É íntimo, mas vocês perguntaram...."

A capa da "Playboy" não é antibisturi, mas diz que o estica-puxa não serve para ela. "Não tenho nada contra plástica. Não gosto da luta contra o tempo, me dá agonia da pessoa que se estica. Acho esteticamente desagradável."

Outro boato que a atriz não endossou foi sobre o tratamento de suas imagens para tirar possíveis celulites e marquinhas. "Não é verdade que eu não pedi (photoshop), sei que precisa de tratamento. Vi agora depois do tratamento e gostei muito. Tem uma foto que eu estou com a mão na cintura que aparecem umas gordurinhas. As minhas formas não estão perfeitas. Não é que eu estou totalmente fora de forma, mas eu estou bem."

GRAVIDEZ? NEM PENSAR

A primeira entrevista coletiva estava marcada para segunda, 2, no Rio de Janeiro, mas Cleo passou mal e o encontrou foi adiado para a tarde hoje, em São Paulo. O mal-estar ligou o "radar da gravidez" nos jornalistas, mas ela logo tratou de afastar qualquer boato. "Não estou grávida. A não ser que eu ainda não saiba. Bincadeira, gente!", riu.

Firme de sua decisão, Cleo se mostrou dona do próprio nariz ao explicar porque aceitou tirar a roupa. "Eu sabia muito bem o que eu tava fazendo, o que eu queria fazer. Eles me deram total liberdade e confiaram muito nas minhas ideias."

APOIO FAMILIAR
Membro de uma família de artistas, Cleo não teve problemas em casa para posar nua. Gloria Pires, sua mãe, que já recusou duas vezes o convite da "Playboy", deu apoio à primogênita. "As decisões são sempre pessoais. Por mais que minha mãe (Gloria Pires) seja uma mulher que eu admire, eu sou eu. Na minha família sempre tive mulheres muito fortes que me ensinaram a seguir o meu caminho e seguir é minhas vontades. Minha mãe não me incentivou nem me cobrou uma outra postura. Ela perguntou 'você está feliz, é isso o que você quer? Então vai com fé'."

Iwi Onodera/EGO

Segundo Cleo, Orlando Morais, seu padrasto (que ela chamou de pai na coletiva), levou numa boa. "Ele não viu as fotos, mas ninguém ficou com ciume. Ah, gente, eu tenho 27 anos, estou velha já." Já Fábio Jr, o pai dela, nem palpitou sobre o ensaio. "A gente não falou sobre isso. Se eu for avisar cada membro da minha familia de cada trabalho que eu fecho, cada decisão que eu tomo, não vou ter tempo pra mais nada. Mas acho que a próxima vez que a gente se encontrar ele vai dizer o que achou."

Ao ser indagada se o namorado João Vicente de Castro teve ciúmes, ela negou. "Não, isso é muito pequeno para a nossa relação. A gente se ama muito." Nem uma invejazinha dos rapazes que tiraram as fotos com Cleo, o titular sentiu. "Está dentro do trabalho, sou muito profissional. A gente tinha conversado que queria meninos lindos, mas normais, que não fossem muito malhados e tal."

BASTIDORES DO ENSAIO

A atriz, que será protagonista de "Araguaia", próxima das seis, não teve muito tempo para se preparar para as fotos. "Não tive tempo para fazer nenhuma preparação. O pessoal da novela cedeu quatro dias para eu fazer as fotos", contou.

Apesar de ter adorado tudo, ela tem suas fotos favoritas. "É muito difícil, eu gosto de todas as fotos. Mas eu gosto principalmente das capas. Aquela da língua tem uma importancia, é mais rock 'n' roll."

Sobre a tatuagem temporária que fez para as fotos, Cleo disse: "O texto do Fernando Pessoa tem a ver comigo, com minha vida, achei que ia ser perfeito."

O cachê que, segundo Cleo, foi pedido na lata e aceito também sem negociações, não terá um investimento certo. "Vou fazer o que faço com todos os meus cachês, investir em coisas que eu amo, como eu sempre fiz e está dando certo."

Segundo Edson Aran, a negociação começou um ano atrás. "Eu falei: '35 anos da revista, preciso de uma grande atriz na capa'. O empresário dela sugeriu fazer uma proposta para Cleo. E eu disse: "Como assim? A Cleo é nosso sonho de consumo."

. Veja as fotos de Cleo Pires na 'Playboy'


Esta é a primeira vez que a publicação traz, na mesma edição, dois ensaios de capa clicados por fotógrafos diferentes. Bob Wolfenson assina a capa mais colorida, à esquerda, que responde por 90% da tiragem. Os 10% restantes trazem na capa uma foto de Jacques Dequeker, que mostra a atriz numa versão mais mulherão anos 80, de perfil, sobre um fundo branco.

.Reprodução/Reprodução

As duas capas do ensaio de Cleo Pires

Veja o making-of do ensaio de Cleo Pires para a 'Playboy'

Atriz fez ensaio duplo para a edição de agosto da revista. No vídeo, aparece como foi feita a tatuagem temporária para fotos.

A revista "Playboy" divulgou o making of do ensaio duplo que Cleo Pires fez para a edição de agosto. O vídeo foi publicado no Youtube pela revista. No vídeo, aparece como foi feita a tatuagem temporária que aparece na capa da publicação.

Esta é a primeira vez que a publicação traz, na mesma edição, dois ensaios de capa clicados por fotógrafos diferentes. Bob Wolfenson assina a capa mais colorida, à esquerda, que responde por 90% da tiragem. Os 10% restantes trazem na capa uma foto de Jacques Dequeker, que mostra
a atriz numa versão mais mulherão anos 80, de perfil, sobre um fundo branco.

Veja o vídeo

You Tube/-Reprodução

Cleo Pires em bastidores do ensaio

You Tube/-Reprodução

Cleo Pires recebe tattoo temporária para ensaio

Capa de Cleo Pires na 'Playboy' foi inspirada em foto de Nana Gouvêa?

A modelo brinca com essa possibilidade e posta uma montagem da foto dela de 2007 em seu Twitter.

reprodução /.

Ao ver a capa de Cleo Pires exibindo uma tatuagem na perna para a "Playboy", Nana Gouvêa relembrou que, em 2007, ela também escolheu a mesma posição adotada pela atriz. No caso, Nana fez a foto exclusivamente para ser usada em seu site. Ela lembra que havia ficado loira para atuar na minissérie da Rede Globo, "Faça sua história", no episódio Caramuru, e fotografou no mesmo dia que mudou a cor dos cabelos.

"Achei o máximo essa menina linda que é a Cleo posar para a 'Playboy', ainda mais com a mesma pose que eu usei há três anos. Sou fã dela e da mãe (a atriz Glória Pires). Acho que a revista dela será um sucesso!", disse Nana que fez uma montagem da foto e a postou em seu Twitter.

Cleo Pires leva o namorado para lançamento do seu ensaio nu

Capa da edição de aniversário da 'Playboy', atriz escolheu um look bastante comportado para o evento.

Cleo Pires chegou com o namorado João Vicente Castro à festa de 35 anos da “Playboy”, na Hípica, na Zona Sul do Rio. Capa da edição de aniversário da revista, atriz usou um look comportado na noite desta segunda-feira, 9.

Cleo, que foi clicada pelos fotógrafos Bob Wolfenson e Jacques Dequeker, falou sobre as fotos em que aparece nua. “Espero que vocês gostem bastante e se divirtam. Ainda não vi a revista pronta, mas acho chique ser capa de aniversário”, comemorou a atriz.

Antes de ir para a área vip onde estavam a mãe Glória Pires e o padrasto Orlando Moraes, Cleo Pires contou que não se arrepende de ter aceito o convite da “Playboy”. “Gostei de tudo e estou muito feliz . Tive vontade de me expressar desta forma. Não me arrependo. Posar nua não é o meu trabalho, mas o meu trabalho me proporcionou isso”, afirmou.

Questionada quais os ensaios da “Playboy” que mais gosta, a capa da edição de aniversário da revista elegeu as fotos de Maitê Proença e Marisa Orth como as mais bonitas e interessantes.

Isac Luz/EGO

Cleo Pires e o namorado João Vicente Castro

Cleomir Tavares/Divulgação

Cleo Pires com a mãe Glória Pires

Isac Luz/EGO

Cleo Pires

Festa que marcou lançamento do ensaio de Cleo Pires termina em confusão

A polícia foi chamada ao local do evento para registrar dois furtos.
As vítimas prestaram depoimento com policias do 23º BPM.

Isac Luz/EGO

Pouco depois que a atriz Cleo Pires deixou a festa de lançamento do seu ensaio para a “Playboy", formou-se um pequeno tumulto na entrada do evento, que aconteceu nos salões da Sociedade Hípica, na Lagoa, Zona Sul do Rio.

A promoter Karina Cordeiro, convidada para a área vip, teve sua bolsa e pertences furtados: “Isso aconteceu em uma fração de segundos. Fui colocar a minha taça na mesa e quando virei, a bolsa, que estava ao meu lado havia desaparecido. O que me deixa revoltada é que a festa é para convidados e aparentemente não havia ninguém estranho. Como se trata de um evento fechado, preciso saber com os organizadores quem irá custear o meu prejuízo”, disse a promoter. Dentro da bolsa havia um celular, documentos, maquiagem e o valor de R$ 50.

Logo após a notificação de Karina para a produção do evento, outro caso de furto foi registrado pelos organizadores. Desta vez, o laptop do fotógrafo Felipe Assumpção, que trabalha para uma agência de fotos. “Não entendo como o meu equipamento foi desaparecer dentro de um evento como esse”, comentou Felipe.

Uma viatura do 23º BPM foi chamada ao local e as vítimas conduzidas para a 14ªDP - Leblon, onde prestaram depoimento e registraram a ocorrência. A empresa responsável pela produção do evento justificou que não havia como monitorar objetos pessoais de seus convidados, bem como o material de trabalho dos jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas.

Para tentar solicionar os incidentes a empresa reponsável pela segurança instruiu seus funcionários a realizarem revistas nos convidados que deixavam o salão de festas, mas nenhum dos pertences foram encontrados.

Capas de outras edições da revista ‘Playboy’ elogiam ensaio de Cleo Pires

Revista comemorou 35 anos reunindo um time de famosas que já foram destaque na publicação.


Mulheres de todos os tempos, para todos os gostos, mas com uma coisa em comum: todas reunidas na noite desta segunda-feira, 9, para comemorar os 35 anos da revista “Playboy”. O evento, que reuniu várias capas da publicação, aconteceu na Sociedade Hípica, na Zona Sul do Rio, e marcou ainda o lançamento da edição de aniversário da revista, que traz a atriz Cleo Pires como destaque.


“A revista foi espetacular em escolher a Cleo para a edição de aniversário. Ela é uma mulher linda e que transmite muita sensualidade, ainda mais com aquele bocão dela”, brincou a ex-BBB Anamara, que recentemente foi capa da revista em um ensaio bastante ousado. Lia Khey, que também fotografou para a publicação, elogiou o ensaio: “Não poderia ser outra pessoa. A Cleo é maravilhosa e fico muito feliz em dividir com ela parte dessa história que a revista contou nesses 35 anos.”

A ex-BBB Priscila Pires, que ficou conhecida por causa do ensaio entitulado "Princesa Devassa", falou sobre as fotos de Cleo: "Acho ela uma mulher linda, maravilhosa. Vi algumas fotos pela internet e como no meu ensaio, ela também colocou uns homens. Achei o máximo."

Felipe Assumpção e Philippe Lima/ AgNews/.

Anamara e as coelhinhas da 'Playboy'

Apesar do encontro entre as ex-BBBs, o destaque da noite foi para Larissa Riquelme, a Musa da Copa, que chegou ao evento usando um figurino bastante exótico que em nada lembrava trajes de uma noite praticamente de gala. “Quando recebi o convite, me disseram que a festa era bem sensual. Não tenho culpa se a gente lá no Paraguai se veste assim”, disse a modelo. Mais tarde, Larissa contou ao EGO que o figurino nasceu de uma inspiração sua.

Léo Martinez/EGO

Larissa Riquelme: criação e confecção do próprio modelito

A comemoração de Cleo Pires

Sem entrar muito em detalhes, a atriz Glória Pires, mãe da estrela da capa, falou sobre o resultado o ensaio: “Estou feliz. Ela também está muito feliz”, comentou Glória, que permaneceu durante todo o evento acompanhada do marido, Orlando Morais, e da filha Antônia. Todos reservados em uma área vip do evento.

Antes de seguir para o mesmo local, Cleo comentou com os jornalistas: “Gostei de tudo e estou muito feliz . Tive vontade de me expressar desta forma. Não me arrependo. Posar nua não é o meu trabalho, mas o meu trabalho me proporcionou isso.” Sobre as fotos publicadas, o que chamou bastante a atenção de todos foi a palavra “Vida”, tatuagem na parte superior da genitália da atriz, e as fotos instigantes feitas com uma dupla de modelos.

Acompanhada do namorado, Cleo deixou a balada faltando 15 minutos para as 2h da manhã. Pouco depois, uma confusão tomou conta do local. Policiais da 14ªDP do Leblon foram atender ao chamado de duas pessoas que registraram ocorrência de roubo no interiror da festa.

Cleomir Tavares/Divulgação

Glória Pires dá um selinho na filha Cleo

Juliana Paes elogia 'Playboy' de Cleo Pires: 'De tirar o fôlego'

Atriz , que já posou para a revista, fez o comentário no Twitter.

Capa da "Playboy" de maio de 2004, Juliana Paes elogiou o ensaio de Cleo Pires para a publicação através de seu Twitter.

"Acabei de ver a 'Playboy' da Cleo. Lindaaaa! Ela sempre foi muito linda e, clichês de lado, as fotos estão de tirar o fôlego! Demais", escreveu Juliana, grávida de quatro meses de um menino que se chamará Pedro.

Deu fome na mamãe! Juliana Paes visita churrascaria no Rio

Atriz esteve em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Na noite deste domingo, 22, Juliana Paes esteve com o marido Carlos Eduardo Baptista em uma churrascaria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Para adoçar a vida, Juliana Paes comeu uma balinha na saída do restaurante.

Delson Silva /Ag News

Juliana Paes e o marido Carlos Eduardo Baptista

Delson Silva /Ag News

Na saída, uma balinha para adoçar

Delson Silva /Ag News

Uma pausa rápida para beijar o marido e Juliana volta para a companhia dos talheres

Link-Me