segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Conheça os candidatos a protagonista do quarto 'Identidade Bourne'

O diretor Tony Gilroy (Duplicidade) iniciou sua busca pelo novo protagonista da franquia 'Bourne', que ficará com o difícil papel de substituir Matt Damon.

A Variety revelou que Jake Gyllenhaal ('O Amor e Outras Drogas'), Tobey Maguire ('Homem-Aranha'), Garrett Hedlund ('Tron - O Legado'), Taylor Kitsch ('X-Men Origens: Wolverine') e Kellan Lutz ('A Saga Crepúsculo') são os principais candidatos a viver o protagonista.

O ator não viverá Jason Bourne. Haverá um novo herói.

A franquia sofreu após diretor britânico Paul Greengrass, que dirigiu os ótimos 'A Supremacia Bourne' e 'O Ultimato Bourne', desistir de dirigir o quarto filme. Greengrass alegou diferenças criativas, mas a fonte revelou que o diretor e a Universal Studios tiveram, na verdade, diferenças no valor do salário do diretor.

'The Legacy Bourne', o novo filme, não será baseado em um livro do criador do personagem, Robert Ludlum. Dessa vez, será um roteiro original. Gilroy também roteirizou todos os filmes da franquia.

Ghostface descansa no set de 'Pânico 4'

Assassinos em série também ficam cansados...

Uma nova imagem dos bastidores de 'Pânico 4' foi divulgada.

Ela mostra o assassino Ghostface descansando em uma janela antes de atacar novamente.

Sidney Prescott (Neve Campbell), agora autora de um livro de auto-ajuda, retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox) - agora casados - assim como sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo.

Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette estão no elenco, que ainda conta com Hayden Panettiere, Rory Culkin, Nico Tortorella, Anthony Anderson, Marielle Jaffe, Adam Brody, Marley Shelton, Mary McDonnell, Alison Brie e Erik Knudsen. As atrizes Anna Paquin ('True Blood'), Kristen Bell ('Quando em Roma'), Shenae Grimes ('90210'), Lucy Hale ('Pretty Little Liars') e Britt Robertson ('Life Unexpected') terão participações especiais. Wes Craven (trilogia 'Pânico') retorna à direção.

A trilogia arrecadou mais de U$ 600 milhões ao redor do mundo.

'Féries no Hawaii': Fotos do curta-metragem de 'Toy Story'

A Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens do curta de seis minutos de 'Toy Story', que será exibido nos cinemas junto às cópias de 'Carros 2'.

Confira:

No curta, intitulado 'Férias no Hawaii', Barbie e Ken tem planos de fazer uma viagem romântica para o Hawaii.

Floyd Norman, roteirista e animador da Pixar, revelou que Barbie e Ken serão as estrelas do curta-metragem. “Ken e Barbie pretendem viajar para o Hawaii. Eu não sei o que eles vão fazer por lá. Porém, será divertido”, revelou Floyd.

'Cars 2 - World Grand Prix' estreia em Julho de 2011.

Ewan McGregor em 'João e o Pé de Feijão'

O ComingSoon revelou que Ewan McGregor ('A Ilha') se juntou ao elenco de 'João e o Pé de Feijão' (Jack the Giant Killer), a ser dirigido por Bryan Singer.

McGredor será o líder da guarda do rei, que ajudará na guerra contra os gigantes.

Stanley Tucci, Bill Nighy e John Kassir também estão no elenco.

Tucci será o vilão principal, Roderick, o conselheiro do rei com planos obscuros. Nighy e John serão as duas cabeças de ettin, o gigante.

O filme se passa na terra dos gigantes, onde uma paz duradoura entre os humanos e os gigantes é interrompido quando Jack tenta salvar uma princesa que é seqüestrada pelos gigantes.

Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) roteiriza.

'João e o Pé de Feijão' chega aos cinemas em 2012.

Comédia de heróis 'Super' ganha cartaz

Comédias sobre super-heróis estão na moda. Após 'Hancock', 'Kick Ass - Quebrando Tudo', e 'O Besouro Verde ', um novo filme está na listra deste novo gênero: 'Super'.

A comédia acaba de ganhar seu primeiro cartaz, que tem Rainn Wilson.

Novo filme do 'Ursinho Pooh' ganha cartaz

'Winnie the Pooh', título que o novo longa-metragem do Ursinho Pooh terá no Brasil, ganhou cartaz.

Na nova aventura, os amigos Pooh, Tigrão, Coelho, Leitão, Can, Guru, Corujão, Ió e Christopher Robin saem procurando um rabo novo para Ió.

A turma também vai caçar uma criatura misteriosa chamada Backson, mencionada brevemente no livro de 1928, “The House at Pooh Corner”. Como é de costume, o animado apresentará cinco novas canções originais e um ritmo pontuado com humor que é apropriado para o público moderno.

James Franco na primeira imagem de 'Rise of the Apes'

O prelúdio de 'Planeta dos Macacos', que tem o título 'Rise of the Apes', ganhou sua primeira imagem oficial.

Ela mostra James Franco ('Homem Aranha') em seu laboratório.

O longa ainda conta com Freida Pinto ('Quem Quer Ser Um Milionário?') e Andy Serkis.

Justin Timberlake como um d'Os Três Patetas'?

Os irmãos Peter e Bobby Farrelly continuam procurando dois dos três patetas.

Após a desistência de Jim Carrey e Sean Penn, os papéis de Curly e Larry estão vagos.

Em entrevista ao SlashFilm, os irmãos revelaram quais atores estão sendo cotados: Woody Harrelson, Larry David, Hank Azaria e Justin Timberlake.

O elenco deve ser anunciado em breve.

Benicio Del Toro será Moe. Cher negocia interpretar a madre do orfanato em que Moe, Curly e Larry crescem.

Mike Cerrone ('Eu, Eu mesmo e Irene') roteiriza.

A série televisiva de 'Os Três Patetas' já foi exibida por praticamente todas as emissoras de TV brasileiras, desde a década de 50. Mais conhecidos por seus primeiros nomes, Larry, Moe e Curly, ficarm famosos pelo trabalho em vários filmes e por estrelarem diversos curtas-metragens, que apresentavam invariavelmente demonstrações extremamente físicas e algumas vezes polêmicas da técnica de humor pastelão da trupe.

'Fúria de Titãs 2' será convertido para o 3D

A Warner Bros. não aprende...

Em entrevista ao Collider.com, o diretor Jonathan Liebesman ('Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles') revelou que a sequência de 'Fúria de Titãs', intitulada 'Wrath of the Titans', não será filmada em 3D.

Segundo ele, o projeto será convertido na pós-produção, assim como o primeiro filme.

Porém, Liebesman ressalta que o projeto foi planejado em 3D, o que facilitará o uso da conversão. Ele também frisou que a tecnologia de conversão está mais avançada e muito melhor. Será?

Sam Worthington, Gemma Arterton, Ralph Fiennes e Liam Neeson retornam.

Atualmente, Javier Bardem e James Franco negociam para o elenco. Bardem deve viver o Deus Ares e Franco deve ficar com o papel de Agenor.

O longa chega aos cinemas dia 30 de março de 2012.

Jonathan Liebesman ('O Massacre da Serra Elétrica: O Início') dirige em 3D. Liebesman acaba de finalizar as filmagens do blockbuster 'Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles' (Battle: Los Angeles), um dos lançamentos mais aguardados de 2011.

O diretor Louis Leterrier, do primeiro, servirá de produtor executivo.

Greg Berlanti ('Lanterna Verde') reescreve o roteiro de 'Fúria de Titãs 2'. Além do segundo filme, já existe um esboço de roteiro para o terceiro.

Em 'Fúria de Titãs', a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu (SAM WORTHINGTON) se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades (RALPH FIENNES), o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus (LIAM NEESON) e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.

Remake de 'A Hora do Espanto' ganha sinopse

A Disney Brasil divulgou a sinopse oficial da refilmagem do clássico de terror dos anos 80, 'A Hora do Espanto' ('Fright Night').

A estreia no Brasil está marcada para 7 de Outubro.

O veterano Charlie Brewster (Anton Yelchin) finalmente conseguiu o que queria: está com a turma mais popular e namorando a garota mais desejada de sua escola. Na verdade, ele está tão por cima que chega a desprezar seu melhor amigo. Mas os problemas começam quando Jerry (Colin Farrell) se muda para a casa ao lado. A princípio, ele parece um cara legal, mas há algo não muito certo – e todos, inclusive a mãe de Charlie (Toni Collette), não percebem. Depois de observar algumas atitudes bastante estranhas, Charlie chega a uma clara conclusão, Jerry é um vampiro em busca de presas no bairro. Incapaz de convencer alguém, Charlie precisa achar um meio de se livrar do monstro por conta própria nesta clássica comédia de terror dirigida por Craig Gillespie.

Craig Gillespie ('A Garota Ideal') dirige.

Marti Noxon, roteirista e produtora executiva da extinta série de TV 'Buffy - A Caça Vampiros', roteiriza.

O filme teve uma sequência, lançada em 1988. Vale a pena a nostalgia de achar ambos nas locadoras e assistí-los.

Imagem inéditas de 'Pânico 4'

Como sempre, o CinePOP sai à frente na divulgação de 'Pânico 4'.

Temos novas imagens do aguardado terror, algumas dos bastidores e outras da produção.

Ansioso?

Datas e valor para assistir 'U2 - 3D'

Primeiro concerto de rock filmado com a nova tecnologia digital de três dimensões, 'U2 – 3D' volta ao circuito brasileiro em sessões especiais.

As apresentações acontecerão no dia 25, 26 e 27 de março. O valor sugerido do ingresso é R$ 30.

A exibição serve como aquecimento para os shows do grupo no Brasil, que se realizam em abril.

Lançado em agosto de 2008, quando o circuito 3D ainda era pequeno no país, 'U2 – 3D' vendeu 53 mil ingressos com apenas 14 cinemas marcados.

'U2 3D' é um registro da penúltima turnê da banda, que conta com imagens captadas em Buenos Aires e São Paulo.

Editora Intrínseca publica 'Abraham Lincoln Caçador de Vampiros'

Uma divertida versão biográfica do 16º Presidente dos Estados Unidos é narrada na nova obra literária do escritor americano Seth Grahame-Smith. Com um relato bem-pesquisado sobre a vida do presidente norte-americano mais popular do país, Grahame-Smith narra sua vida misturando fatos históricos com fatos ficcionais. São três fases de sua vida: quando Menino, Caçador de Vampiros e Presidente.

Com uma narrativa atrativa e sensível desde a primeira página, o autor apresenta ao leitor um relato intrigante sobre a vida de Lincoln. Tudo começa a partir de um Diário Secreto escrito pelo jovem Lincoln. É através do diário que acompanharemos suas aventuras, desilusões pessoais e amorosas, conquistas e caçadas. Que conheceremos seu amigo, um vampiro europeu chamado Henry Sturges. Um morto-vivo que salvou a vida de Lincoln em uma frustrante caçada e o preparou para lutar contra os mortos-vivos. Durante anos, segundo o autor, Henry direcionou Lincoln em suas caçadas, enviando nomes e endereços de Vampiros que traziam perigo para o crescimento e desenvolvimento da América. Que incitavam a escravidão e apoiavam os Sulistas em sua luta contra a União.

Alto, forte e habilidoso com sua machadinha, Lincoln lutou para manter a unidade do país. Foi durante seu Mandato que os Estados Unidos se viu imerso em uma sangrenta Guerra Civil.

Uma das muitas passagens intrigantes está a da morte da mãe de Lincoln, em 1818. Segundo seu diário, o falecimento foi causado por obra de um vampiro. Descoberta que ele registrou em seu diário: “(...) minha vida será rigorozamente (sic) estudar e me dedicar. Aprenderei tudo. Tornarei-me (sic) um guerreiro maior que Alexandre. Minha vida terá um único propósito.”

Com passagens comoventes e divertidas, ‘Abraham Lincoln Caçador de Vampiros’ (1ª edição/2011 – 336 páginas – Tradução de Alexandre Barbosa de Souza – Editora Intrínseca - R$ 39,90) é uma fantasia criada por Grahame-Smith. Um livro bem-construído que ganhará uma adaptação cinematográfica. Prevista para estrear em 2012, o filme será dirigido por Timur Bekmambetov e produzido por Tim Burton.

Tom Hardy tem contrato para 'A Origem 2'

Tom Hardy, que será o vilão Bane em 'Batman - The Dark Knight Rises', falou sobre a possível sequência de 'A Origem'.

Segundo Hardy, que viveu Eames no original, o contrato para 'A Origem 2' está assinado.

Isso não significa que o filme realmente vai acontecer, mas, se acontecer, sua participação é obrigatória.

Com o sucesso de 'A Origem' nas bilheterias e críticas, a empresa está tentando convencer Christopher Nolan a voltar para uma sequência.

"Não tenho pensado nessa sequência, mas também não é algo que eu diria 'não'", revelou Nolan recentemente.

No original, Dom Cobb (DiCaprio) é um ladrão habilidoso, o melhor de sua geração, que extrai segredos valiosos das profundezas do inconsciente durante o sono com sonhos, quando a mente está mais vulnerável. Sua rara habilidade o tornou peça fundamental no traiçoeiro mundo da espionagem industrial, mas também o tornou um fugitivo internacional e o fez perder tudo o que mais amava. Pela primeira vez, Cobb tem sua chance de se redimir, em um último trabalho que pode dar-lhe sua vida de volta se ele conseguir o impossível: ao invés de roubar informações da mente, ele terá de criar novas.

Novas artes e imagens de 'Thor'

A Marvel divulgou três artes e duas imagens inéditas de 'Thor'.

O filme será lançado nos cinemas nacionais uma semana antes de estrear nos EUA: 29 de abril de 2011!

Confira:

Filho de Odin e de Gaia, a deusa da Terra, Thor é o príncipe de um outro mundo. Ele acaba sendo banido de seu mundo e se torna um Deus nórdico do trovão, vivendo na Terra entre os mortais.

Tom Hiddleston será Loki. Natalie Portman e Stellan Skarsgård também estrelam. Anthony Hopkins viverá Odin, comandante de Asgard e pai do personagem-título.

Mark Protosevich ('Eu Sou a Lenda') é responsável pelo roteiro do longa.

Spoiler em nova imagem de 'Sherlock Holmes 2'

'Sherlock Holmes: A Game of Shadows' (Sherlock Holmes: Um Jogo de Sombras) teve duas novas imagens divulgadas.

A segunda possui um SPOILER!

O longa estreia no Brasil dia 16 de dezembro de 2011, mesmo dia da estreia norte-americana.

Guy Ritchie conduz uma nova aventura cheia de ação, seguindo os passos do detetive mais famoso de todos os tempos, Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.), e seu companheiro confiável, Dr. Watson (Jude Law), quando eles confrontam seu arquiinimigo, o gênio do crime Moriarty (Jared Harris).

Noomi Rapace ('Os Homens que não Amavam as Mulheres') interpreta a personagem feminina principal do filme.Rachel McAdams retorna. Jared Harris (da série 'Mad Men'), filho de Richard Harris, viverá o vilão professor Moriarty.

Robert Downey Jr. e Jude Law retornam.

'Sherlock Holmes' arrecadou US$ 515 milhões mundialmente.

Daniel Radcliffe em nova imagem de 'The Woman in Black'

Com o fim da "era Harry Potter", o astro Daniel Radcliffe está livre para se dedicar a outros projetos.

O ator, que viveu o bruxinho durante dez anos, aparece em uma nova imagem oficial de 'The Woman in Black', roteirizado por Jane Goldman ('Kick-Ass - Quebrando Tudo').

Radcliffe vive um jovem advogado que acaba se envolvendo em um caso fantasmagórico.

"Estou muito empolgado com este projeto. O roteiro de Jane Goldman mescla ternura e terror em medidas certas", revelou o ator.

A direção fica por conta de James Watkins ('Sem Saída').

A estreia acontece em 2011.

Rachel McAdams e Channing Tatum em foto de 'The Vow'

'The Vow', filme baseado em fatos reais, ganhou sua primeira imagem.

Ela conta com os astros Rachel McAdams ('Sherlock Holmes') e Channing Tatum ('Querido John') em clima de romance.

Scott Speedman ('Anjos da Noite') também estrela.

O longa acompanha Kim e Krickitt Carpenter, um casal que sofreu um grave acidente de carro logo após o casamento, e Kim ficou em coma por algum tempo. Quanto desperta, ela não se lembrar de nada ocorrido em sua vida.

Os dois terão de reconstruir todo o amor após o acidente. Speedman será o ex-noivo de McAdams, que ela recomeça um romance enquanto não se lembra de nada.

A direção fica por conta de Michael Sucsy ('Grey Gardens'), e as filmagens acontecerão no Novo México, em agosto.

McAdams ainda está no elenco de 'Midnight in Paris', novo de Woody Allen, e 'Sherlock Holmes 2'.

Johnny Depp abandona Pancho Villa

Johnny Depp abandonou o elenco de 'Seven Friends of Pancho Villa and the Woman with Six Fingers', cinebiografia do herói mexicano Pancho Villa.

O ator se desligou do projeto devido à sua agenda cheia, que inclui os próximos 'Piratas do Caribe', 'Dark Shadows', entre outros.

A escolha do ator foi muito criticada: um americano interpretando um mexicano não agrada muito.

Segundo o Bleeding Cool, Gael García Bernal ('Cartas Para Julieta') e Benicio Del Toro ('O Lobisomem') disputam o papel.

O filme ainda conta com Salma Hayek no elenco e direção de Emir Kusturica ('A Vida é um Milagre').

Baseado no livro 'The Friends of Pancho Villa', de James Carlos Blake, o longa acompanha o guerrilheiro Pancho Villa, que lutou na Revolução Mexicana e se tornou um ícone histórico do início do século XX.

Kusturica também escreveu o elenco. O longa será filmado em espanhol e as filmagens devem começar em 2011.

Talula aposta que Janaina volte do Paredão

Em conversa no Quarto do Líder, na madrugada desta segunda-feira (28), Talula disse acreditar que Janaina volte do paredão da próxima terça-feira (01).

“Está difícil de saber quem fica”, disse Daniel. Talula concordou e falou que não faz ideia de quem será eliminado, porém acha que Janaina pode se beneficiar da disputa entre Diogo e Paula.

“É capaz que a Jana volte”, especulou Talula. A modelo explicou que os votos podem se polarizar entre Diogo e Paula. “A briga maior vai ser entre os dois e a Janaina vai ficar de lado. Ela está meio de figurante no Paredão”, explicou a sister. Daniel acha que o raciocínio de Talula tem sentido.

Diogo, Janaina e Paula se enfrentam no Paredão

Diogo, Janaina e Paula formaram o paredão da noite deste domingo (27) na casa do Big Brother Brasil. O paredão triplo eliminará os dois brothers mais votados pelo público.

No programa, ao vivo, Janaina, Anjo da semana, disse que gostaria de dar a imunidade para duas pessoas. Uma delas era Maria e a outra foi Diana, quem a sister abençoou. Em seguida, o Líder Daniel indicou Diogo para berlinda.

A votação no confessionário começou com Wesley. Além do médico, Rodrigão, Janaina e Diogo votaram em Paula. A sister teve 4 votos e também irá disputar a permanência no reality.

Wesley foi o segundo mais votado no confessionário. O brother teve 3 votos. Jaqueline, Talula e Maria votaram nele. Mauricio votou em Talula, Paula em Rodrigão e Diana votou em Mauricio.

OSCAR 2011: Natalie Portman vence na categoria melhor atriz: "Isso é maravilhoso"

Atriz também agradeceu ao noivo, Benjamin Millepied: "Ele me deu o meu melhor papel"

AP

Grande favorita ao Oscar de melhor atriz, Natalie Portman foi agraciada com a estatueta por sua atuação como a atormentada bailarina de "Cisne Negro" durante a 83ª edição da premiação, realizada neste domingo (27), no Kodak Theatre, em Los Angeles.

A estrela, que está grávida de seu primeiro filho, se emocionou ao receber o prêmio. "Obrigada à Academia, isso é maravilhoso, uma loucura! O meu grande prêmio é trabalhar com essas pessoas, eu tenho muita sorte de fazer o que eu amo", comentou Natalie, que após agradecer família, amigos e parceiros de trabalho, fez uma menção especial ao noivo, Benjamin Millepied.

"Benjamin, meu amor. Gostaria de agradecer a ele, que está me dando o meu melhor papel, o mais importante da minha vida", comentou, referindo-se ao primeiro filho do casal.

AP

Carolina Dieckmann usa fantasia da vizinha: "É de uma menina de 11 anos, está toda apertada em mim"

Atriz se divertiu no bloco de Preta GIl, no Rio

Carolina Dieckmann apareceu vestida de bailarina e mostrou muita criatividade para curtir o bloco da amiga Preta Gil, que sai neste domingo (27), em Ipanema, no Rio de Janeiro. A atriz é a madrinha do bloco da cantora e fotografou sua faixa ao lado do amigo David Brazil, eleito o muso do bloco. Cerca de 400 mil pessoas acompanharam o bloco.

Andre Freitas / AgNews

"Estou morrendo de orgulho da Preta, ela me intimou a ser a rainha e estou feliz da vida. Não achava que seria tanta gente. Quem gosta da Preta gosta mesmo, porque ela não é nenhum personagem, ela é aquilo ali", falou. Carolina surpreendeu ao contar que estava vestindo uma roupa de criança: "É de uma menina de 11 anos, está toda apertada em mim", falou a atriz.

Andre Freitas / AgNews

Andre Freitas / AgNews

As ex-BBBs Natalia, Ariadna e Lia Khey também participam da folia. Ariadna é a musa do bloco enquanto Lia é a rainha.
"Queria desfilar em São Paulo, mas não vou ter tempo. Estou emocionada com o carinho e a reciprocidade das pessoas. Isso é o verdadeiro carnaval do Rio", disse Lia Khey.

Andre Freitas / AgNews

Editora Globo

Francisco Gil foi acompanhado da namorada, Victoria Monjardim. "Minha mãe tinha um pouco de ciúmes no começo, mas agora ela está encarando esse namoro com tranquilidade", falou Francisco, filho de Preta Gil.

Andre Freitas / AgNews

"A energia do público chega na gente", comentou Ariadna. "Sempre acompanho o bloco e ganhei o título de Miss Simpatia. Não imagina que seria assim, é muita gente, é lindo de ver", Sheron Menezes. "Vai ser um carnaval de muita emoção", completou a atriz, que desfila na Portela. "Substituí a ioga pela corrida, investi na musculação", disse a atriz, que também irá curtir o carnaval de Salvador, sobre sua preparação para o desfile.

Editora Globo

Felipe Panfili/AgNews

Kevin Jonas joga blackjack em cassino

Ao lado do irmão Nick, o músico se divertiu no Hard Rock Hotel e Cassino em Hollywood

Splash News

Kevin e Nick Jonas foram fotografados no Hard Rock Hotel e Cassino, em Hollywood, Flórida, na tarde de domingo (27). Os músicos, além de se deliciarem com comidas do restaurante local, se divertiram com jogos de sorte em uma mesa de blackjack.

Os irmãos estão na cidade para participar do torneio beneficente de golfe realizado pela Fundação Jason Taylor. Kevin Jonas estava acompanhado da mulher, Danielle Deleasa.

SPlash News

Hailee Steinfeld troca o salto alto pelo tênis em festa do Oscar

Indicada ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, a atriz manteve o vestido mas optou por festejar com calçados mais confortáveis

Getty Images

Hailee Steinfeld, indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme "O Lutador", trocou os sapatos de salto alto para curtir a festa da revista "Vanity Fair", realizada após a cerimônia de entrega do prêmio Oscar na noite de domingo (27).

Bastante animada no tapete vermelho, a atriz mostrou o tênis vermelho para os fotógrafos antes de entrar no Sunset Tower, em Los Angeles, Califórnia. O prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante foi para a colega de elenco de Haile, Melissa Leo.

Getty Images

Bruno Mazzeo e Juliana Didone trocam beijos no Rio

Atores curtiram juntos bloco de rua no domingo (27)

Daneil Delmiro/AgNews

Bruno Mazzeo foi fotografado aos beijos com Juliana Didone no bloco de rua Posto 9, no Rio de Janeiro, no domingo (27). A atriz ganhou o título de madrinha do bloco neste ano. Ela já havia desfilado ém anos anteriores com o grupo de foliões.

Os rumores de que os dois estariam vivendo um relacionamento surgiram no fim de dezembro.

Em entrevista a QUEM, a atriz disse que não é das melhores dançarinas quando o assunto é samba. "Gosto muito de samba, mas não tenho samba no pé", afirmou Juliana.

BBB 11: Veja a primeira foto de Ariadna nos bastidores da “Playboy”

Transexual posou para edição especial da revista masculina

Divulgação/Playboy

A ”Playboy” divulgou nesta quarta-feira (23) a primeira foto de Ariadna nos bastidores de seu ensaio para a edição especial da revista “Playboy”.

A sister transexual está fotografando em um apartamento em São Paulo para a publicação. O clique foi feito na pausa para almoço após a primeira sessão de fotos e mostra a ex-BBB com maquiagem discreta.



Ariadna não é a única ex-BBB desta edição que já assinou contrato para posar para a revista. Além dela, que será protagonista de uma edição especial, a paulista Michelly também aparecerá nua, mas nas páginas da edição de março da publicação.




Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Link-Me