
Quem garante é Ricardo Tavares, maquiador das musas do Paparazzo e de atrizes como Cleo Pires, Daniele Suzuki, Regina Casé e Taís Araújo. Ricardo explica que os cílios postiços estão com tudo e, quanto maiores, melhor! “Francine fica ótima com aqueles cílios longos. E é muito fácil de ser aplicado. Eles são baratos e duram até três aplicações”, diz Tavares.

E como fazer aquele olho marcante, usado por Maíra, contornado de preto? “Quem tem um olhão como o dela e como o da Fran pode abusar do lápis preto, ou melhor, do velho kajal que é originário da Índia e está de volta.” Segundo o maquiador, a dona do olho grande pode caprichar no contorno, por fora e por dentro. “A expressão fica muito bonita”, diz.
Já as loiras, como Josiane, não podem ter a mesma liberdade que tem uma morena como Priscila, que capricha no kajal. “As loiras jamais pode contornar a parte interna do olho com lápis preto. Senão, fecha o olhar, fica pesado. A Josi devia usar lápis bege na parte interna e, na externa do olho, o lápis preto. Essa técnica abre o olhar.”
Outra dica importante para pintar o olho é nunca exagerar no contorno da sobrancelha. Do contrário, fica tudo muito pesado. "Um leve passar de lápis próprio para sobrancelhas sobre elas é o suficiente", diz Ricardo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário