
Robinho deu respostas curtas na saída do estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth. Abalado pela derrota por 2 a 1 para a Holanda, que resultou na eliminação da seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo, o atacante buscou palavras para explicar a queda do time, mas não conseguiu.
- Não sei explicar. O primeiro tempo foi excelente. No segundo, em duas bolas bobas, tomamos dois gols que nos custaram a classificação. Estamos arrasados. Não pudemos dar alegria para o povo brasileiro. Futebol é alegria, e infelizmente é um dia triste para o povo brasileiro – disse o camisa 11.
Robinho foi o autor do gol do Brasil no jogo, criado durante os melhores 45 minutos da equipe no Mundial. Na segunda etapa, uma pane atingiu a seleção brasileira. Os passes que deram certo no começo saíram errado, os chutes que foram ao gol acabaram para fora e o goleiro Julio Cesar “engoliu” dois gols da Holanda.
- Todos estão tristes. De cabeça quente é difícil falar. Infelizmente não conseguimos a classificação. Copa é decidida em detalhes. Achamos que daríamos uma goleada no primeiro tempo e no segundo tempo sofremos dois gols – resumiu.
Agora, Robinho se reapresenta ao Santos, que disputa a final da Copa do Brasil contra o Vitória, nos dias 28 de julho, na Vila Belmiro, e 4 de agosto, em Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário