A atriz Carol Castro foi assaltada na tarde desta segunda-feira, 9, no Rio. Ela voltava de uma sessão de fotos em diversos pontos da cidade e se despedia da equipe, na Lagoa, quando o grupo foi abordado por assaltantes.
Empresária da atriz, Mariana Nogueira contou que o grupo de bandidos era formado por três homens, um deles armado. A ação aconteceu entre 15h e 16h. Foram roubados um telefone de Carol, a mala de maquiagem do maquiador da equipe e a câmera do fotógrafo, com todas as fotos feitas ao longo do dia.
"A gente queria que, pelo menos, devolvessem o chip da máquina, senão o trabalho fica perdido", disse Mariana. Segundo ela, a van que levava o grupo de dez pessoas parou na Avenida Epitácio Pessoa, na orla da Lagoa, para deixa o fotógrafo em casa. Carol saiu do carro para se despedir e tirar foto com integrantes da equipe quando o grupo foi abordado.
Após o roubo, os três ladrões fugiram num táxi. Um segurança que acompanhava o grupo de Carol percebeu a movimentação e chegou a atirar na direção dos assaltantes, que responderam também com tiros, mas ninguém foi atingido. Por conta de uma apresentação de sua peça, "Dona Flor e seus dois maridos", em Volta Redonda, a atriz ainda não registrou queixa na polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário