- Por causa da raiva que vai sentir, ao perder Maya, Bahuan vai começar a buscar essa força que lhe falta. Essa ira toda vai ajudá-lo a se conhecer. Nessa transição, ele também ficará um homem rico e poderoso. E, assim, vai começar a reagir às injustiças que fazem com os intocáveis - diz o ator, que abandonará as roupas mais coloridas por camisas sociais. - Acho que isso vai ajudar o personagem também. O Bahuan não tem charme. O Raj usa uma indumentária mais sedutora.
Márcio Garcia diz que considera o seu personagem o maior desafio da novela de Glória Perez porque, apesar de ser um galã, "ele não tem a força de um galã".
- As pessoas que gostam de mim, como a minha mãe, por exemplo, gostariam de me ver com uma atitude mais austera. Não sou como o Bahuan. Sou viril, ariano, tenho raça. Mas o Bahuan não é assim - avalia Márcio. - Ele possui a carga genética de ser um intocável. Conversei com intocáveis quando fui à Índia para gravar a novela, e é uma coisa de louco. Eles se sentem tão inferiores que nem olham nos olhos do interlocutor. Não posso botar o carro na frente dos bois. Tenho que seguir a direção da trama e esperar a mudança que o personagem ainda vai ter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário