Pena de Karl Bishop será definida na quinta-feira (5).
Ele esfaqueou e matou Rob Knox em frente a um bar londrino.
Karl Bishop, de 22 anos, foi condenado nesta quarta-feira (4) pelo assassinato de Rob Knox, de 18 anos, que participou do último filme “Harry Potter”. O criminoso atacou o jovem ator e quarto amigos com duas facas de cozinha, em frente a um bar, em Londres. A previsão é que a pena seja dada na quinta-feira (5), de acordo com informações da CNN.
Bishop esfaqueou os cinco amigos dez vezes em menos de dois minutos, de acordo com informações prestadas por testemunhas à corte londrina. Knox teria saído do bar após ouvir que o criminoso estaria ameaçando seu irmão mais novo, Jamie. Acabou esfaqueado cinco vezes, sendo que um dos ferimentos pegou um artéria. Ele morreu logo depois, no hospital.
Dias antes, o ator havia terminado as filmagens de “Harry Potter e o enigma do príncipe”, em que ele interpreta Marcus Belby. Já estava acertada sua participação nos próximos filmes da franquia.
O advogado Brian Altman disse, na corte, que a promissora vida do jovem foi interrompida por alguém que carregava facas com frequência, acreditava que apunhalar pessoas era “um capricho” e já havia sido condenado por crimes semelhantes.
Crimes com facas no Reino Unido se transformaram em assunto delicado desde que vários jovens vêm morrendo nas cidades grandes. Ainda de acordo com a CNN, o primeiro-ministro Gordon Brown pediu condenações mais duras àqueles que carregam esse tipo de arma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário