domingo, 29 de março de 2009

Carolina Dieckmann: "Ninguém sabe o quanto eles estavam bêbados"

Atriz voltou a falar sobre briga entre Luana Piovani e Dado Dolabella

Carolina Dieckmann
voltou a se manifestar sobre a briga entre Luana Piovani e Dado Dolabella, que está sendo resolvida na Justiça. Em entrevista ao jornal "Extra" deste domingo (29), a atriz, que é amiga de infância de Dado, disse que fica incomodada com a forma como o público se mete em um problema que é do casal.

"As pessoas se metem, se sentem no direito de julgar, de falar quem está certo ou errado. Ninguém sabe o quanto eles estavam bêbados. Eu, que sou amiga do Dado, nunca cheguei para ele e questionei: 'Dolinha, o que rolou?'. Não tenho coragem. Enquadraram ele numa lei que é sobre violência doméstica, mas ele não bateu nela dentro de casa. Essa é uma lei feita para mulheres que não têm condições de se proteger. Fazem uma coisa tão monstruosa, enquadram o cara numa lei que não é o que aconteceu e aí já vira um teatro. Essa história me irrita muito. Que palhaçada!", afirmou Carol na publicação carioca.

Algumas semanas após a briga entre Dado e Luana, que aconteceu na madrugada do dia 23 de outubro do ano passado, Carolina também tinha se manifestado sobre o episódio entrevista ao jornal "Folha de São Paulo". "No meu caso, isso não teria acontecido. Eu não provocaria meu namorado bêbado em uma boate. Também não brigaria em um local público. Simplesmente iria embora. Olha, não estou tomando partido. Só estou dizendo que minha atitude seria diferente", disse a atriz ao jornal paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me