terça-feira, 3 de março de 2009

Emocionada, mãe de Francine do 'BBB' diz: 'O pai dela não serve nem para ex-marido'

Dona Vanda revela que a bebida foi um dos motivos que separaram pai e filha

Hospedada em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Dona Vanda Piaia revelou detalhes sobre a visita surpresa do ex-marido Eudori na noite deste domingo, 1, durante o Paredão de Francine do "BBB". Emocionada, Vanda demonstrou que ainda guarda rancores do pai de sua filha: “O pai dela não serve nem para ser chamado de ex-marido. Faz 17 anos que ele sumiu e o alcoolismo foi um dos responsáveis por isso”.

No paredão, Francine chorou ao saber que o pai estava presente. A miss não o via há mais de 20 anos e mal fala com ele por telefone.

Vanda contou ainda que durante o tempo que esteve longe, Eudori não contribuiu financeiramente para o sustento da família e que a atitude da filha em não revelar esse segredo dentro da casa foi muito importante para todos: “Ele nunca nos deu um centavo para comer. Essa ausência do pai sempre incomodou a Fran e foi por isso que ela não quis que as pessoas tivessem pena dela por causa de toda essa história”, comentou Vanda.

A visita surpresa de Eudori deixou os familiares de Francine sem ter o que fazer: “Eu ainda estava na minha cidade quando ele ligou para saber detalhes de como poderia participar do Paredão. Na sexta-feira a produção do programa entrou em contato comigo pedindo autorização e eu dei, mas jamais imaginei que ele fosse aparecer!", disse Dona Vanda.

Enquanto estiveram próximos, Vanda e Eudori apenas se cumprimentaram, mas não tiveram oportunidade para conversar e rever questões do passado: “Passei por ele e cumprimentei, mas não temos assuntos para conversar”.

Um comentário:

  1. Qual o grau de escolaridade de Francine? Percebo que a falta de cultura aponta mais seqüelas que a falta do pai.Vai ser burra assim no BBB, aliás este foi o grupo mais ignorante de todas as temporadas, graças a várias palavras corriqueiras proferidas erroneamente por Mirla( imagina a criatura defendendo uma causa,já que a mesma se diz advogada, no caso dela deve ser adivogada, com o "D" mudo gritando de ódio)e Francine, que deve ser o carma do tal de Max.

    ResponderExcluir

Link-Me