quarta-feira, 1 de abril de 2009

As maiores mentiras do BBB

É bem difícil ser mentiroso dentro do BBB. Afinal, com tantas câmeras, se o sujeito fala uma coisa aqui e depois desmente, o público fica sabendo e pega muito mal para o loroteiro. Mesmo assim, alguns participantes tentaram enganar os colegas, o público, a produção do programa e até a polícia federal. Não colou. Veja quais foram as maiores mentiras que já foram contadas na casa:


Marcelo do BBB8 – o gay que gosta de mulher
Logo na primeira semana de confinamento, Marcelo quis causar e contou que era gay. Porém, ao longo do programa, foi se aproximando cada vez mais de Gyselle e chegou a dizer para Bial que a colega o balançou. O médico até pediu um beijo e levou um fora da cajuína. O público ficou sem entender nada: ele é gay, bi ou só fingiu ser homossexual para ver se ganhava o programa do mesmo jeito que Jean? O programa terminou e a história continuou muito mal contada.



Visto do franco-angolano Sérgio não permitia que ele participasse do BBB1
No BBB1 a Globo quis inovar e botar um estrangeiro para disputar com os companheiros. O problema é que a produção acreditou na palavra do brother e se esqueceu de checar se os documentos do franco-angolano Sérgio estavam em dia. No meio do confinamento, a Polícia Federal notificou a emissora de que o participante estava em situação irregular e deveria deixar o País. Acontece que o cabeleireiro entrou no Brasil com visto de trabalho para atuar em um salão do Rio. Para continuar no País, o francês não poderia se demitir desse emprego e nem exercer nenhuma outra atividade. Quando largou o trabalho no salão para entrar no BBB, ele violou essas regras e perdeu o visto imediatamente. Os advogados de Sérgio conseguiram uma autorização para que ele ficasse no Brasil até o fim do programa e, depois do confinamento, o franco-angolano conseguiu um visto permanente.



Jaque Khury mentiu a idade ao participar de comercial de cerveja
Quando entrou no BBB 8, Jaque Khury contou à Globo e aos colegas de confinamento que tinha 23 anos. Porém, antes de participar do reality show ela havia dito ao pessoal da agência de modelos que era mais velha e participado de um comercial da Kaiser. O problema é que, segundo a legislação brasileira, a idade mínima para participar de propaganda de bebida alcoólica é 25 anos. Os concorrentes viram a deixa, a Kaiser foi denunciada e tirou o comercial do ar. Por causa de todo o bafafá, a modelo foi expulsa da agência Mega. No vídeo acima, Jaque aparece na propaganda loira e botando a tampa na garrafa de cerveja.




Dupla de gêmeos enganou confinados do BBB6
Uma das provas do anjo do BBB 6 foi bem criativa e botou gêmeos para enganar os brothers. Um de cada vez, Djair e Djairo interagiam com a galera, mas cada um agia de um jeito bem diferente do outro. A galera ficou doidinha. Quem descobrisse a farsa seria o anjo da semana. Mas ninguém matou a charada e os gêmeos levaram R$20 mil.




Newton namorou Josi e paquerou várias outras
O romance entre Newton e Josi começou fora da casa. Os dois se conheceram pelo site de relacionamentos da Globo e já haviam ficado juntos. No confinamento, o romance continuou. O gaúcho dizia que a cantora era a mulher perfeita para ele, chegou a planejar casamento, filhos e tudo mais. Porém, depois que Ton foi eliminado, Josi descobriu que ele já não tinha contado direito a história de como havia conhecido Priscila fora da casa. Pior: segundo a morena, Ton paquerava ela e sua amiga Luciana Costa ao mesmo tempo e falava para as duas as mesmas coisas que dizia para Josi. A mineira ficou decepcionadíssima e, ainda na casa, disse que não queria mais saber do namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me