Eduardo Lages, maestro de Roberto Carlos, não desmente que o Rei esteja namorando. "Ele deve ter uma pessoa, mas juro que não a conheci. Parece que ela é estudante de Medicina", entrega.
No domingo, (19), o empresário do cantor, Dodi Sirena, negou que o coração do cantor tenha sido fisgado.
O maestro falou sobre a apresentação em Cachoeiro do Itapemirim. "Fico muito emocionado por ver a emoção de Roberto no palco. Nos ensaios, ele contagiou os músicos".
Ele afirma que se apresentar na cidade natal do Rei os deixou apreensivos. "Ficamos mais nervosos que no show em Nova York, mas ele sempre fala de Cachoeiro, então nos sentimos em casa".
Lages diz que a música "Pequeno Cachoeiro" não fará parte dos outros shows. "Foi especial para a cidade". Uma música incluída pelo Rei o surpreeendeu. "Em 30 anos que estou com o Roberto, nunca o ouvi cantar "Quanto".
"Nos últimos dois anos ele voltou a ser como antes. Na época que Maria Rita (mulher do cantor) morreu, foi muito triste. A Carminha (secretária dele) viveu todos os altos e baixos do estado de espirito de Roberto", afirma o maestro. "Agora quero que ele cante "Quero que tudo vá pro Inferno".
Ele ainda brincou com o fato do cantor dirigir um ônibus. "É só para não pagar pedágio"
Nenhum comentário:
Postar um comentário