terça-feira, 12 de maio de 2009

Instinto materno me fez internar Davi, diz Claudia Leitte

Declaração foi feita durante coletiva para falar da doença do filho.
Davi recebeu alta do hospital na tarde desta terça-feira (12).



A cantora Claudia Leitte rebateu as críticas de que as constantes viagens para cumprir a agenda lotada de shows teria facilitado que seu filho contraísse meningite.As declarações foram feitas durante entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira (12) em hospital localizado em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

“Por algum momento cheguei a me sentir culpada. Mas isso passou logo. Sempre fui um mãe dedicada, estive o tempo todo ao lado dele, mas jamais levei o Davi para um trio elétrico. Quem disse isso são pessoas maldosas”, afirmou, ao lado dos médicos que cuidaram de seu filho, em coletiva para anunciar que o bebê estava recebendo alta do hospital.

Acompanhada dos pais e do marido, Márcio, Claudia disse que queria voltar logo para Salvador e ficar ao lado do filho, antes de retomar sua rotina. “Agora, não sei nem que dia é hoje. Depois de 50 horas direto, acordada, a gente fica até alheia ao que está acontecendo lá fora. Mas quero continuar fazendo meus shows e voltar ao trabalho”.

Claudia disse ainda que já se considerava uma supermãe, mas a doença do filho fez com que ela se sentisse mais preparada. “Tenho que agradecer muito a Deus por ter atendido ao meu instinto maternal, que considero a voz do Espírito Santo, de levar ele logo para o hospital”, contou a cantora, lembrando que notou mudança no comportamento do bebê, de 3 meses. “Ele estava com pintinhas vermelhas no corpo e muito irritadiço”.

Embora falasse em Deus o tempo todo, Cláudia Leitte afirmou que não segue nenhuma religião. Mas disse que está estudando se vai batizar o filho. “Só quero que Davi conheça o significado de Deus, que Jesus morreu crucificado na cruz por todos nós”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me