Durante as gravações, Juliana Paes impressionou ao interpretar tão bem um parto, mesmo sem ter passado por essa experiência na “vida real”. Aproveitamos a oportunidade e conversamos com a atriz nos bastidores para saber se ela tem planos de se tornar mãe. Juliana não só planeja ter filhos, como já tem preferência para o sexo do primeiro (homem, como o de Maya) e pensa sobre o tipo de parto que vai ter. Confira abaixo o que a atriz contou!
Parto na ficção
“Eu ainda não tive filhos, mas deu para perceber que a diferença básica da realidade para a ficção é sentir a mesma emoção sem as dores do parto”.
Desejo de virar mãe
“Penso em ter filhos, mas não muitos. Acho que no máximo dois. Quem nunca teve pensa apenas em ter o primeiro. Essa questão de ter mais é outra conversa. Meu pensamento mesmo é ganhar o primeiro. Depois vai depender da experiência. Se for positiva, a gente acaba querendo repetir. Então, talvez isso aconteça”.
Parto normal ou cesariana?
“Eu já pensei muito sobre isso, mas definitivamente quero ter parto normal. Mesmo sabendo que às vezes não é possível. Sou bem resistente à dor, então acho que vou segurar bem o ‘rojão’ (risos). O motivo mesmo de preferir o parto normal é a recuperação. Sou a pessoa mais chata do mundo, quando estou doente, em uma cama, por isso, preciso me recuperar rapidamente e voltar ao trabalho”.
Sexo dos filhos
“Minha vontade é que meu primeiro bebê seja um menino. Até pelo meu pai, que tem certeza que terei um filho homem. Então já se cria essa expectativa na minha família. Mas se não fosse pelo meu pai, não teria preferência. Seja qual for o sexo, vou amar do mesmo jeito”.
Nome da criança
“Eu ainda não tenho um nome para o meu filho. Nome é algo que você pensa no momento em que a criança começa a ser gerada. É essa energia que inicia o processo para pensar qual será o nome. Depende muito de tudo que for acontecendo e vou deixar para escolher mesmo só quando estiver grávida”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário