'Hannah Montana - O filme' estreou no dia 11 nos cinemas.
Hannah Montana é a adolescente mais popular do mundo, linda, talentosa e adorada por todos. Vive cercada de fãs histéricas, roupas caras, popstars e tudo com o que qualquer garota sonha.
No meio desse mundinho falso e egoísta, Hannah esquece seus valores e é mandada de volta a sua terra natal, para uma “desintoxicação” de sua vida luxuosa. Lá, a cantora entra em conflito com sua outra identidade, Miley Stewart, se apaixona por um cawboy e foge de um jornalista obcecado por descobrir seu segredo.
Parece outro filme de adolescentes bobas e histórias superficiais, e em muitos aspectos realmente é, mas me surpreendeu, ele não seguiu os padrões dos filmes de hoje, e se destacou por não ser só mais um clichê da Disney.
Na verdade, a mensagem que o filme quer passar é muito presente na vida de várias meninas e podemos nos espelhar na situação da personagem para aprender lições super importantes: muitas vezes esquecemos nossos valores e tomamos atitudes egoístas.
Ao som de músicas como “The Climb” e “Butterfly” vemos Miley refletir sobre sua vida e as lições aprendidas com sua família em Crowley Meadows.
Nenhum comentário:
Postar um comentário