terça-feira, 21 de julho de 2009

'Eu não sabia dizer não, ficava coagida', diz Deborah Secco sobre expor sua vida

'Já falei mais do que deveria, tenho quase 30 anos e estou amadurecendo', afirma

Depois de ter conseguido driblar toda a imprensa, ávida por fotos de seu casamento com o jogador Roger - ninguém, tirando seus convidados, conseguiu vê-la de noiva -, Deborah Secco afirmou que não se incomoda com o assédio da imprensa, mas que aprendeu a preservar sua intimidade.

"Prefiro não falar sobre casamento. Mas não me incomoda em nada a imprensa e as pessoas quererem saber. Eu não escondi, apenas não mostrei", afirmou ela durante a entrevista coletiva sobre a série "Decamerão", que estreia em 31 de julho na Rede Globo.

"Não quero ser antipática, mas casamento não é uma festa, um evento, é uma coisa íntima, familiar. Prefiro que essas pequenas emoções da minha rotina fiquem guardadas. É de onde eu tiro minha matéria-prima para atuar. Decidi isso depois de muitos anos refletindo. Já falei mais do que deveria, tenho quase 30 anos e estou amadurecendo. Pode ser que daqui a seis meses eu fale tudo diferente, mas antes não sabia dizer 'não', ficava coagida. Estou falando isso por mim, não pelo Roger", completou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me