terça-feira, 21 de julho de 2009

'Nunca acreditei, nunca vi amor entre eles', diz Ana Carolina, sobre Max e Fran

Ana e Naná, parceiras dentro e fora do 'Big Brother', comentam sobre o fim do namoro dos colegas de confinamento

Dentro da casa do "Big Brother Brasil", Ana Carolina e Naná nunca engoliram o romance de Francine Piaia e Max Porto. Para a catarinense, faltava pegada. Já a vovó aconselhava a professora a não se envolver com o artista plástico. Com a separação dos dois, será que elas continuam com a mesma opinião?

"Nunca acreditei, nunca vi amor entre eles. Eu via uma amizade, sem carinho de homem e mulher", dispara Ana Carolina, uma das maiores rivais de Max no confinamento. Já Naná adota um tom mais político para falar dos ex-colegas de confinamento: "Max entrou mesmo para jogar, a gente não sabe se ele gostava dela ou não. Ele fez questão de dizer 'eu entrei pra jogar', então não posso te dizer se teve sinceridade (no namoro com Fran)".

Ana, conhecida por sua sinceridade "na lata", não se esquivou ao ser indagada sobre os motivos para Max e Fran levarem o romance adiante fora da casa. "É mais conveniente ficar junto depois. Fica mais fácil de conseguir trabalho", opinou. "Espero que os dois sejam felizes, juntos ou separados. Não desejo mal para ninguém", conta a loira, que nunca mais encontrou o casal após o fim do BBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me