- Alcino mora num barco e salta de parapente - conta Duca Rachid, co-autora (ela escreve em parceria com Thelma Guedes). - Isabella faz Mari, assistente meio apaixonada por ele.
Não é fácil chegar a estas dunas. O elenco está hospedado numa cidadezinha chamada Barreirinhas. De lá, segue de carro até um ponto, de onde continua de triciclo. O restante tem que ser cumprido a pé. A Globo levou 30 profissionais, e contratou 50 pessoas no lugar.
- É uma aventura única, as distâncias são enormes e as dificuldades também, apesar da estrutura da TV Globo. Mas ninguém reclama, o astral é o melhor possível - garante Waddington por telefone, da locação.
As cenas na paisagem desértica seriam feitas na Bolívia, mas o risco de gripe suína foi responsável pela mudança de planos. O personagem central da novela, Gustavo (Marcos Palmeira), começa a história 'acordando no meio do nada'. O 'meio do nada', no caso, é esta paisagem.
- Isso acontecerá porque Alcino, achando que Gustavo está materialista demais, resolverá levar o amigo para um lugar desértico, onde ele, longe do seu cotidiano absorvente, teria a chance de repensar a vida e os valores - conta Duca.
Nos próximos dias, a equipe seguirá para Galinhos, no Rio Grande do Norte. A estreia está prevista para setembro. Promete...
Nenhum comentário:
Postar um comentário