Yvone
Em Caminho das Índias, Yvone se aproveitou da crise no casamento da melhor amiga, Sílvia, para dar um golpe milionário em seu marido, Raul. Sempre simpática e prestativa, ela apronta de tudo e chegou até mesmo a tentar envenenar Gopal, sem levantar suspeitas. Agora, a vilã se prepara para atormentar ainda mais a família Cadore, aproximando-se de Ramiro.
Flora
A terrível Flora, de A Favorita, era capaz de enganar, chantagear e até matar para conseguir seus objetivos. A cantora não se importava nem com a ex-melhor amiga, Donatella, nem com seus principais aliados, Silveirinha e Dodi. Até mesmo a filha, Lara, que fingia adorar, foi surpreendida por seus golpes, e chegou a defini-la como ''o mal absoluto'' em um dos capítulos da trama.
Donato Menezes
Donato Menezes, da minissérie Noivas de Copacabana, procurava suas vítimas em anúncios de vestidos de noiva. Em seguida, seduzia as mulheres e as matava quando usavam a roupa de casamento. Ao mesmo tempo, ele tinha uma vida normal, trabalhava como restaurador de obras de arte e namorava a bela Cinara. O malvadão não demonstrava o menor peso na consciência.
Hannibal Lecter
Hannibal Lecter, de O Silêncio dos Inocentes e Hannibal, fazia suas vítimas em pedacinhos para depois comê-las. Frio, não se importava em comentar seus crimes e era um profundo conhecedor da mente dos psicopatas, já que fez doutorado em Psiquiatria. Com isso, manipulava policiais e tentava ganhar a confiança deles ajudando a encontrar outros criminosos.
Norman Bates
Um rapaz educado e gentil, que administrava um hotel de beira de estrada e ainda cuidava da mãe doente. No entanto, ele se tornou um dos assassinos mais famosos da história do cinema, responsável por cenas brutais em Psicose, de Alfred Hitchcock. Norman não conseguia lidar com o ciúme doentio da suposta mãe e matava as mulheres que atravessavam o seu caminho.
Alex DeLarge
O charmoso Alex DeLarge, de Laranja Mecânica, divertia-se tanto com a violência gratuita que chegou a cantar quando os membros de sua gangue estupraram uma mulher na frente de seu marido. No entanto, o personagem é tão irresistível que ganha fãs apaixonados até hoje. Famosos como Christina Aguilera e até mesmo Bart Simpson já se fantasiaram de Alex em festinhas.
Dublê Mike
Com motivos nunca revelados no filme À Prova de Morte, Dublê Mike se divertia usando seu carro ultrablindado, que protegia somente o motorista, para matar belas mocinhas em acidentes sangrentos. Para não ser incriminado, nunca bebia antes de dirigir e também saía muito machucado das situações.
Mick e Mallory
O casal de Assassinos por Natureza não matava por dinheiro ou legítima defesa, e sim por prazer. Os serial killers Mick e Mallory ainda viraram verdadeiras celebridades, com a cobertura de seus inúmeros assassinatos pela mídia. Se a moda pega...
John Doe
O plano do criminoso de Seven, que cometia assassinatos baseados nos sete pecados capitais, era tão bem arquitetado que enganava até os policiais envolvidos na investigação. Enquanto eles o procuravam, John já imaginava como iria se render.
Henry Evans
O garotinho de O Anjo Malvado, aparentemente inofensivo, cometia vários crimes contra a família sem levantar suspeitas, atormentava o primo, Mark, e ainda planejava o assassinato da própria mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário