O ator Malvino Salvador, o Gabriel de Caras e Bocas, tem uma maneira toda especial de relaxar após um longo dia de trabalho. Ele toma um chazinho de erva cidreira? Não! Ele luta boxe! O VÍDEO SHOW foi conferir como é o treino dele.
"Não parei mais desde que comecei a treinar para fazer Sete Pecados (Na trama ele era o pugilista Regis). Já era fã de boxe, gostava de gravar as lutas...", conta o ator, que explica: "O boxe me dá o controle das emoções e condicionamento físico."
Além do apreço pelos ensinamentos técnicos do instrutor Raff Giglio, Malvino passou a admirar a inciativa dele de manter praticamente sem patrocínios o projeto social Projeto Social e Olímpico Boxe para Comunidade Carente Vidigal.
Boxe que salva vidas
O projeto tem o objetivo de promover o desenvolvimento físico, moral e social das crianças e adolescentes da Comunidade do Vidigal, e é filiado à Liga de Boxe de Estado do Rio de Janeiro e Confederação Brasileira de Boxe.
Entre os lutadores que se destacaram está Michael e Jean Pierre. O primeiro começou na academia aos 10 anos e hoje, aos 18, é professor e campeão brasileiro juvenil - além de fazer parte da seleção brasileira juvenil de boxe.
Já Jean Pierre começou na academia aos 17 anos e hoje, aos 23, integra a seleção brasileira. Já lutou na Espanha e outros países. Ele mora na comunidade e já tinha recebido convite para trabalhar para o tráfico de drogas, no entanto, o esporte o tirou desse caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário