Natália e Eriberto chegarão a Cuiabá na sexta-feira (25.09), assim como os membros da equipe de gravação – em torno de 30 pessoas chefiadas pelo diretor de Núcleo Rogério Gomes. A autora da novela, Edmara Barbosa, também acompanhará as gravações em uma fazenda próxima aos paredões de Chapada.
De acordo com o secretário de Estado de Turismo, Yuri Bastos Jorge, a novela Paraíso, cujas gravações em Mato Grosso têm o apoio logístico da Sedtur-MT, foi um investimento com ótimo retorno para o Estado. “As belezas de Mato Grosso foram amplamente divulgadas na novela, que inclusive bateu recordes de audiência para o horário”, afirmou o secretário.
Segundo ele, a gravação do último capítulo em Mato Grosso é o coroamento de uma grande ação para o setor do turismo no Estado. O final da novela Paraíso foi adiado duas vezes pela Rede Globo devido aos altos índices de audiência, que alcançaram picos de 30% segundo o Ibope. “E a divulgação de Mato Grosso pela novela não vai parar por aqui”, acrescenta a secretária adjunta de Estado de Turismo, Vanice Marques. “A novela será apresentada em Portugal e, daqui a algum tempo, reprisada pela Globo no espaço ‘Vale a Pena Ver de Novo”.
Segundo Vanice Marques, os próprios membros da equipe de gravação e mais o elenco da novela são formadores de opinião que vão falar bem de Mato Grosso a partir de agora. Moção de Aplauso Também neste final de semana, a cidade de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá), uma das mais citadas na novela, vai homenagear com uma Moção de Aplauso a todos os profissionais da equipe da Globo, na pessoa do escritor Benedito Rui Barbosa. A iniciativa é do vereador Messias Di Caprio. Os secretários Yuri Bastos e Vanice Marques também serão homenageados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário