Gabriela Fercia: a pele branca com sardas e o jeitinho espevitado renderam o papel na novela
O jeito espevitado de Gabriela Fercia sempre lhe abriu portas. Foi por causa das gracinhas de criança fofa que ela foi parar em uma agência de publicidade com apenas 8 anos. Agora, aos 23, ela encara seu primeiro papel na TV, na pele de Verinha, a melhor amiga da personagem de Cecília Dassi, em “Viver a Vida”.
“Fiz o teste para a novela, mas nem estava acreditando muito. A gente leva tanto não nessa vida. Mas gostaram do meu perfil de branquela com sardas(risos)”, diz ela que só acreditou que havia conquistado um papel na novela das oito no primeiro dia de gravação.
“Fiquei nas nuvens em pensar que iria estrear com o Jayme Monjardim e Manoel Carlos. Só acreditei no primeiro dia que pisei no estúdio com o Jayme. Disse: ‘É verdade, estou aqui’”, lembra a gaúcha de Porto Alegre.
Mas antes de aportar no Leblon de Manoel Carlos, Gabriela fez uma novela que foi exibida em Angola. A atriz foi indicada para participar do elenco de “Minha Terra” através de amigos do grupo de teatro que pertencia.
“Fazia parte da família brasileira que adotava o protagonista. Foi ele quem teve que se adaptar à realidade brasileira para a novela. Nem cheguei a viajar para lá, mas foi uma experiência muito legal. Foi graças a esses trabalhinhos pequenininhos que cheguei aonde cheguei”, diz ela que mesmo na novela das oito, continua com o discurso de formiguinha que ainda tem que trabalhar muito.
“Tem dias que não tenho mais cena, mas fico nos estúdios só para ver a Lília Cabral gravar. Ela é sensacional, e está sendo um aprendizado incrível poder estar em uma mesma novela que ela. Sou muito pequenininha ainda, só quero poder alcançar muita coisa boa daqui para frente”, diz ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário