Com Caetano Veloso e Fernanda Montenegro no altar, Regina Casé e Estevão Ciavatta celebram seus dez anos de casamento na igreja do Outeiro da Glória, na Zona Sul do Rio. A cerimônia comemorou também a recuperação de Estevão após um acidente de cavalo há um ano no sítio deles em Mangaratiba. O casal escolheu o domingo, 1º de novembro - mesma data da primeira união - para renovar os votos do matrimônio também no mesmo local onde foi realizada a primeira cerimônia, em 1999.
A cerimônia, para 500 convidados, foi pontuada pela emoção. Regina Casé fez questão de repetir o mesmo ritual de 10 anos atrás. Tudo foi idêntico: do convite desenvolvido pelo diretor de arte Giovani Bianco à produção da festa - que aconteceu no adro da igreja -, a cargo do cerimonialista Ricardo Stambowsky.
Um dos pontos marcantes do evento foi quando Regina agradeceu os convidados presentes, entre eles médicos, enfermeiros e amigos que apoiaram a família no momento do acidente de Estevão - há cerca de um ano. O produtor e diretor também fez seu agradecimento: "Esta não é apenas a celebração de dez anos de união, mas também uma celebração do futuro. Quando tive o acidente, fiquei com muito medo do futuro, de acontecer novamente uma tragédia. Mas hoje vejo que a minha recuperação está no futuro, então quero celebrá-lo. Não posso ter medo dele".
Lá vem a noiva...
Regina e Estevão com Caetano e Fernanda ao fundo
Luís Stein, Fernanda Abreu, Carolina Dieckmann e José
A irmã de Regina, Vírginia Casé, retoca a filha da atriz, Benedita
Nenhum comentário:
Postar um comentário