Em 2009 não teve para ninguém. Belo foi o grande nome. Sempre presente nas listas das músicas mais tocadas nas rádios, bateu recorde de público no Canecão e lançou um dos CDs mais vendidos, com “Primavera”. E para 2010 o pagodeiro — que se apresenta hoje no Espaço M4, em Bangu — prepara uma novidade: vai gravar um disco só com músicas de grandes da MPB. Ele vai deixar o pagode de lado, temporariamente, e cantar Roberto Carlos, Caetano Veloso, Gilberto Gil, João Bosco e Jorge Vercillo, entre outros.
— Adoro MPB e sempre coloco uma música destes caras nos meus CDs, só que desta vez será um disco inteiro só dedicado a eles — adianta Belo, que vai mudar de gênero musical, mas pretende continuar cantando para os apaixonados: — Serão todas músicas românticas.
Belo pensa alto. O cantor não quer seguir a cartilha fácil de regravar antigos hits. Sua ideia é gravar canções inéditas e transformá-las em sucesso.
— Estou pedindo para estes compositores me mandarem músicas. Mas em alguns casos vou ter que abrir uma exceção e regravar uma música antiga. Como com Roberto Carlos — diz Belo.
Os planos para 2010 não param aí. Já em janeiro ele vai comandar um projeto na Fundição Progresso em que cada semana receberá um convidado de outro ritmo, que não do pagode. Em maio, quer se casar na Candelária com Gracyanne Barbosa, com direito a festa no Copacabana Palace. Em junho, pretende lançar sua biografia, que servirá como roteiro para o filme de sua vida. E, no que depender de sua mulher, mais um filho pode estar a caminho.
— Outro dia Gracyanne brincou dizendo que em 2010 eu posso ter cinco filhos (ele já tem quatro). Por mim está ótimo. Quem manda é ela — diz o obediente Belo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário