Neste ano os fãs de Roberto Carlos não tiveram do que reclamar. Comemorando 50 anos de carreira, o Rei apresentou “Elas cantam Roberto Carlos” e emocionou todo o país com uma superprodução no Maracanã. Mas tem mais, é claro. Como tradição que se preze não deve ser quebrada, o especial de fim de ano vai ao ar amanhã, logo após a novela “Viver a vida”, e promete muitas emoções com o show gravado no último dia 15, no Ibirapuera, em São Paulo, para oito mil pessoas.
A data da gravação, mudada de última hora, não afetou a animação do astro. Roberto, que pela primeira vez teve que cancelar seu show da TV, recuperou-se rápido da contratura muscular lombar causada pelo excesso de eventos comemorativos e aparece diante das câmeras já fazendo uma declaração aos fãs.
— Mais um especial. Vocês me matam do coração. Mas prefiro mostrar meu amor cantando — diz o Rei, que, é claro, abre a noite com “Emoções”. “Eu te amo, eu te amo, eu te amo” e “Além do horizonte” são as seguintes.
O Rei, então, recebe a primeira convidada da noite: Ana Carolina. Visivelmente emocionada, a cantora se derrete pelo ídolo, dizendo que faz tudo o que ele quiser. Com sua voz rouca, Ana canta “Encostar na tua” e “Como vai você?”. Depois, sozinho, Roberto manda mais dois sucessos: “Detalhes” e “Outra vez”.
Apaixonado por novelas, Roberto brinca com a plateia dizendo que o especial foi um bom motivo para não ver o capítulo da novela das oito. É a deixa para “A mulher que eu amo”, tema dos personagens Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer), em “Viver a vida”.
Segundo convidado da noite, Daniel aproveita o show para comemorar o bom momento da carreira e da vida.
— O meu ano foi maravilhoso, fiz cinema, novela, nasceu minha filha e agora estou aqui, do seu lado, não tinha melhor fim — diz o sertanejo para o Rei.
Juntos eles cantam “Quando eu quero falar com Deus” e “Estou apaixonado”.
“As curvas da estrada de Santos”, “Do fundo do meu coração” e “Proposta” são as músicas que Roberto canta antes de chamar Dira Paes ao palco e rasgar elogios à atriz.
— É admirável a graça de suas personagens e o talento desta mulher. Meus parabéns! — diz Roberto Carlos.
No palco, Dira Paes brinca com o Rei como se fosse a Norminha e se arrisca como cantora, interpretando “Cama e mesa”.
Para não perder o embalo da personagem de “Caminho das Índias”, o grupo Calcinha Preta é o último convidado da noite, cantando o megassucesso “Você não vale nada”. Em seguida, a banda também manda “Eu amo demais”.
O especial continua com um pout porri de “É proibido fumar”, “Namoradinha de um amigo meu”, “Quando”, “E por isso estou aqui” e “Jovens tardes de domingo”. Ao fim, três canções levantam a plateia: “Como é grande o meu amor por você”, “É preciso saber viver” e “Jesus Cristo”, que, é claro, vem acompanhada da distribuição de rosas vermelhas e brancas. Porque tradição é tradição.
Matéria do dia 24/12/09 (o especial ja aconteceu)
Nenhum comentário:
Postar um comentário