Márcio Garcia tomou gosto pela Sétima Arte. Depois de apresentar, com sucesso, no Festival de Cinema do Rio seu primeiro filme, o curta-metragem Predileção, o ator, apresentador e agora cineasta já arregaça as mangas em seu mais novo projeto para as telas. O voo é mais alto desta vez, com um longa-metragem, batizado de O Golpe.
- Predileção foi um ensaio para O Golpe. Vou rodar esta nova produção em 2010 junto com a Total Filmes. É um projeto antigo e escrevi o roteiro com Carol Castro, que não é a atriz, e vou dirigir também.
A nova produção ainda não tem elenco definido. O Golpe, assim como Predileção, é um filme de ação, narrando a história de dois casais que se traem.
- O bacana desse filme é a virada. Lá para o meio do filme fica-se sabendo que o golpe, na verdade, não era o que se achava antes.
Márcio, que deve voltar à TV ano que vem comandando um programa dominical na Globo, está adorando a fase cineasta.
- Gostei muito de fazer Predileção. Mas é muito difícil fazer um filme. Deu muito trabalho porque tem muitos efeitos especiais e muita ação. Mas ficou bem legal e quem viu gostou. Fiquei satisfeito com o resultado .
Predileção, com 17 minutos de duração e rodado em sete domingos, conta a história de sete homens e uma mulher com um plano ambicioso e perigoso: assaltar um banco. No elenco, estão Milhem Cortaz, Guilhermina Guinle e Rodrigo Lombardi, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário