Eliéser e Cláudia se envolveram em uma discussão que consumiu boa parte da madrugada de domingo (24). O agrônomo e modelo se sentiu ofendido ao pegar a sister questionando a sexualidade dele com Dicesar – em uma conversa no Puxadinho. Cheteado, o rapaz saiu do quarto. Quando ela foi procurá-lo, ele pediu para que Carlos a avisasse que não queria falar com ela.
Eles só falaram sobre o episódio horas mais tarde. “Um grão de areia aqui dentro, vira uma tempestade lá fora”, disse o brother. Eliéser ressaltou que Cláudia não poderia ter desconfiado da sua sexualidade. “Se você tem dúvida sobre qualquer coisa sobre mim, me pergunte”. Cláudia rebate: “Mas eu falei”. O modelo retrucou dizendo que, se ele não fosse ao quarto no instante da dicussão, ele nunca saberia.
E ele continuou a discussão: “Não existe coisa pior para um homem que ouvir o que você disse da pessoa que ele mais ama”. A empresária explicou que tudo não passava de uma brincadeira. “Eu estava brincando. Me desculpa.”
Por sua vez, a participante retrucou dizendo que ele não sabia brincar. “Eu sei sim, mas você continuou e ainda me comparou com outros namorados seus”, rebateu Eliéser.
Claudia afirmou que ela foi mulher a ponto de procurá-lo no quarto, mas que ele não foi homem suficiente para conversar e pediu que Carlos desse um recado. Segundo a sister, se ela errou em brincar, ele errou em não querer conversar depois.
A empresária voltou a ressaltar que sempre namorou com caras “brutos”. “Brinco dizendo que prefiro seu lado agrônomo ao seu lado modelo”. Eliéser volta a ficar ofendido e a discussão recomeça. “Então eu agi como moleque? Sou moleque e você é mulher”. O agrônomo se levantou e deixou a moça na sala, sozinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário