Está disponível no site (www.cefetmt.br) do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, a lista dos candidatos aprovados nos processos seletivos referentes aos Editais 008, 009 e 031/09 para o ingresso no Instituto, referente à turma 2010/01. A lista está disponível no site, e também, nos murais do campus, localizado no Centro.
A Gerência de Políticas de Ingresso do IFMT, Marli Oliveira, orienta os candidatos aprovados que se atentem para a data de matricula dos processos seletivos realizados, pois cada um tem uma dada específica. “Pedimos que observassem as datas de matrículas determinadas no edital do respectivo concurso que ele foi aprovado para que não perca o prazo”, alerta.
Conforme o Edital n˚ 008, referente ao Processo Seletivo 2010/1 para ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2010 no Curso de Especialização em Redes e Computação Distribuída, a data para a matrícula para 1ª chamada é dia 11 e 12 de janeiro de 2010. No Edital n˚009, referente ao curso da Educação Profissional Técnica de Nível Médio Integrado ao Ensino Médio na Modalidade PROEJA, a data de matrícula é dia 18 e 19 de janeiro de 2010. Os candidatos aprovados no processo seletivo correspondente ao Edital n˚ 31/09, referente aos Cursos Superiores de Graduação, a matricula vai do 04 a 05 de janeiro de 2010. As matrículas podem ser feitas das 08 h às 17 h.
Para efetuar a matrícula é necessário apresentar os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou Casamento, original e cópia ou fotocópia autenticada; Duas fotos 3x4 recentes; Documento de conclusão escolar conforme Edital de cada área do processo seletivo (Histórico Escolar do Ensino Médio/ Histórico Escolar do Curso de Graduação reconhecido pelo MEC/ Histórico Escolar do Ensino Fundamental); Cédula de Identidade Oficial, original e cópia ou fotocópia autenticada; CPF, original e cópia ou fotocópia autenticada; Carteira de Reservista, original e cópia ou fotocópia autenticada, se for o caso; Comprovante atualizado de residência, como conta de luz ou telefone (cópia – frente e verso). A falta de um dos documentos anteriormente relacionados impedirá a efetivação da matrícula, não cabendo, nesse caso, recurso, nem será facultada a matrícula condicional. Vale lembrar que os candidatos devem se atentar aos documentos exigidos conforme seus respectivos editais.
A matrícula poderá ser efetivada pelo candidato ou qualquer outra pessoa com maioridade (18 anos de idade), desde que apresente os documentos solicitados acima.
Mais informações na Gerência de Políticas de Ingresso do IFMT, pelo telefone 3314-3525.
Nenhum comentário:
Postar um comentário