quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Irmã nega namoro de Kadu com loira do Sul: 'Pode ser no futuro, mas não é'

De acordo com Amanda Parga, a catarinense Mônica não está gostando da exposição na mídia: 'Ela está um pouco chateada'.

Os fãs do "Big Brother Brasil" podem comemorar. Kadu está livre, leve e solto para quem sabe formar um dos casais da décima edição do programa. Procurada pelo EGO para esclarecer se o personal tem ou não tem uma namorada, Amanda Parga, irmã do rapaz, garantiu que ele e a catarinense Mônica Wagner, com quem ele passou o réveillon antes de ser confinado, não tem nada sério. No entanto, admitiu que os dois já ficaram algumas vezes.

"A Mônica não é namorada do meu irmão. Eles se conhecem desde o início do ano passado e ficam quando meu irmão viaja para o Sul e quando ela vem para o Rio, mas os dois não têm nenhum compromisso. São raras as vezes em que eles se veem. Eu conheço ela por causa das festas, mas a minha mãe não e nem a mãe dela conhece o meu irmão. Ela é gente boa, eu gosto dela. Acho que os dois não namoram pela distância e porque não tiveram tempo suficiente para se conhecer ainda", explicou Amanda.

Perguntada como a catarinense está lidando com a exposição repentina e o assédio, a irmã de Kadu contou que a moça não está muito satisfeita, mas está tranquila. "Ela está um pouco chateada, não queria aparecer. Ela pode até virar namorada dele no futuro, mas agora não é", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me