Após complicações renais causadas por uma infecção interna, morreu nesta quinta-feira, 31, no Rio, o pai do cantor Latino. Roberto Rocha será enterrado no dia 1º, às 16h no cemitério de Inhaúma, na Zona Norte carioca. O corpo será liberado para o velório a partir das 11 da manhã.
"Estou arrasado, o meu mundo desabou", disse Latino através de sua assessoria de imprensa. Latino recebeu a notícia sobre o falecimento do pai no Guarujá, em São Paulo, local onde vai se apresentar nessa virada de ano.
De acordo com a assessoria de Latino, o cantor acompanhou todos os procedimentos médicos enquanto seu pai estava internado no CTI - Centro de Tratamento Intensivo: "Anteontem o Latino esteve com o pai, antes de viajar para o Guarujá. A notícia deixou ele muito arrasado", comentou a assessoria.
No dia 29 de dezembro, Latino fez seu último contato coms os fãs através do Twitter. No posto, comentou o estado de saúde do pai: "Aos meus fãs, vou ficar ausente por um tempo. Meu pai esta na CTI e minha cabeça ta girando igual peão!! Sorry, mas a tristeza me domina".
Nos últimos meses, Latino e o pai estavam mantendo uma relação bastante próxima. A agenda do cantor permitiu até mesmo que Roberto ficasse hospedado na casa do filho por alguns dias antes de ser internado.
Mirella Santos, mulher de Latino, falou ao EGO sobre o triste acontecimento: "Estamos arrasados porque não esperávamos. Mas acredito que ele está melhor agora, não está sofrendo".
Meus Pêsames!
Nenhum comentário:
Postar um comentário