quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Maria Ribeiro deixa filho recém-nascido em casa para lançar 'Tropa de Elite 2'

Atriz, que deu à luz no último dia 15, compareceu a entrevista coletiva, no Rio, ao lado de outros do elenco. 'Se precisar, levo o bebê para o set'.

Apenas seis dias após dar à luz seu primeiro filho da união com Caio Blat, Bento, a atriz Maria Ribeiro já teve que deixar o pequeno em casa por causa do trabalho. Na manhã desta quinta, 21, a atriz compareceu à coletiva de lançamento do filme "Tropa de Elite 2" - sequencia do polêmico longa de José Padilha - no hotel Marina Palace, no Leblon, Rio.

Maria chegou ao local sorridente e com ótima aparência um pouco depois dos colegas de elenco Wagner Moura e André Ramiro.

Sobre a possível dificuldade em conciliar a maternidade com o trabalho, Maria afirmou: "Todo mundo me pergunta isso. Dificil é quem trabalha em casa de familia e ainda tem que cuidar de seus filhos. Eu tenho meu marido e uma pessoa que me ajuda. Eventualmente vou levar o bebê pro set, se for preciso. Não vai ser um problema".

A permanência da atriz no evento, no entanto, foi breve. "Agora vou correndo pra casa! Tirei duas horinhas para vir aqui porque é um momento importante para o meu trabalho" disse ela, que não quis mostrar muito o corpo após dar à luz. "Não vou tirar a bolsa, ela é estratégica. Para esconder a barriga", brincou ela na hora das fotos.

O colega Wagner Moura, que continua como o Capitão Nascimento nesta sequência, falou sobre a preparação para viver novamente o personagem. "A preparação foi menos intensa que a do primeiro filme. É que na verdade ninguém esqueceu o que já tinha aprendido do primeiro", contou. A preparação do ator incluiu aulas com o mestre de jiujitsu Rickson Grace.

"O mestre de jiujitsu tem outra postura, uma paciência e serenidade que tem mais a ver com o Nascimento deste segundo filme", explicou Wagner. No longa, o personagem está mais tranquilo e já é pai. "Já fiz pais antes mas hoje eu tenho mais ferramentas para lidar com a paternidade na ficção. Estou munido de uma emocão diferente para trabalhar melhor o personagem", garantiu ele.

Gil Rodrigues /Photo Rio News

Maria Ribeiro na coletiva de "Tropa de Elite 2", no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me