quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

‘Minha beleza incomodou’, diz Joseane após deixar o confinamento

A miss foi a primeira eliminada do ‘Big Brother Brasil 10’.

Assim que deixou o confinamento, na noite desta terça-feira, 19, Joseane Oliveira conversou com os jornalistas em uma mini-coletiva realizada no Projac, Zona Oeste do Rio. Durante a rápida entrevista, Josi comentou sobre a sua possível rejeição dentro da casa.

“A minha beleza incomodou. Aliás, sempre incomoda e eu não entendo a razão. Nunca incomodo ninguém. Fazer amizade com mulher é muito difícil. “Quando vejo uma mulher bonita, acho que cada uma tem o seu espaço, mas não é todo mundo que é assim. Geralmente cria uma antipatia, um certo medo. As pessoas com quem eu tive afinidade dentro da casa foram duas e elas estavam comigo”, disse Joseane.

Sobre o fato de ter dado o colar do Anjo para Marcelo Dourado, a ex-BBB confessa que se arrependeu da atitude: "Fiz sem pensar, por impulso. Se eu pudesse ter voltado, não teria dado o Anjo para o Dourado e sim para os meninos.” Para ela, Dourado é o próximo a ser eliminado do reality.

Na primeira vez que participou do “BBB”, na terceira edição, Joseane foi eliminada na terceira semana de confinamento. Desta vez, sendo a primeira a sair da casa, a miss falou que sentiu um pouco de preconceito por ser veterana:

“Não escutei falarem perto mim, mas sei que isso foi comentado dentro da casa. Falaram que eu e o Dourado já havíamos tido a nossa chance e não precisávamos mais estar ali dentro. Quando aceitei participar pela segunda vez do programa, já sabia que isso poderia acontecer.”

Confirmando sua afinidade com Dicesar, a eliminada fez suas apostas para o vencedor da décima edição: “Tenho muitos amigos gays e o mundo que eu vivo é repleto deles. Já entrei sabendo quem era o Dicesar e fui correndo para ele pois sabia que era um amigo ideal dentro da casa. Tenho três favoritos que são o Dicesar, a Fernanda e o Uilliam, nessa ordem. O Serginho também é querido, mas vem depois deles.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me