domingo, 21 de fevereiro de 2010

Adriane Galisteu vibra: “Agora, é campeã. É o título que estava engasgado”

GALISTEU / ZO GUIMARAES

Adriane Galisteu agitou a Marquês de Sapucaí como a rainha da bateria da escola campeã do Carnaval carioca, a Unidos da Tijuca. Feliz com o resultado da comunidade, ela vibrou: “Agora, é relaxar e correr para o abraço. No dia oficial, sempre tem um estresse, uma tensão. Agora, é campeã e é o título que estava engasgado especialmente para mim que estou há quinze anos na avenida e cansei de ser vice.”

Zô Guimarães

Na madrugada de domingo (21), ela contou também que tem sonhado com gosto da vitória. “Com certeza meu grande sonho é desfilar, ganhar, ser campeã… Inclusive, o nome do meu filho é Vittorio e a vitória já veio”, afirmou. A apresentadora contou também que o pequeno terá três quartos: um na casa de Adriane, um na casa do namorado, Alexandre Iódice, e outro na casa da mãe da estrela, Dona Emma.

Animada desde que saiu de seu apartamento no Rio, ela esteve à frente da bateria empolgada e explicou como faz para suportar o agito na avenida. “Bebo apenas água para aguentar a avenida e, antes, comi uma massa com molho de tomate – cabe muito bem um carboidrato”, ensinou. Para acertar na hora do desfile, ela comentou que procura atuar. “Faço o possível para interpretar e ajudar o carnavalesco no enredo.”

Durante o desfile, a apresentadora se empolgou e distribuiu selinhos e teve sua barriga beijada. Ao término da apresentação, ela foi levada ao posto médico para se hidratar – acompanhada de Alexandre – e, ao invés de ficar em um dos camarotees, voltou para casa.

Anderson Borde/AgNews

Anderson Borde/AgNews

Anderson Borde/AgNews

Anderson Borde/AgNews

Zô Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me