quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Elenita tenta tirar casquinha, Alemão se esquiva

Eliminada faz autoanálise e discurso pró-gordinhas, conta que descartou pedido para posar nua, revela para quem torce no BBB e troca 'elogios' com Alemão

O carnaval de Elenita acabou no BBB e, a julgar pelo papo que a eliminada da semana levou com Alemão, não vai rolar ressaca, pós-esquindolelê, nem um ziriguidum sequer com o loiro: a entrevista foi tensa, com direito a ironias, passa-e-repassa de perguntas e até a um chega-pra-lá recíproco.

“Pô, Elenita, não se pendura assim no meu ombro que eu tenho namorada”, dribla o apresentador. “Nem adianta você vir falar isso, porque não tem a menor chance comigo”, contra-ataca Lena. "Nem você comigo”, devolve Alemão.

"Descobri que eu tenho bem menos estrutura psicológica do que imaginava"

Apesar do estranhamento inicial, o papo desenrolou e a Doutora tida como a “intelectual da casa” acabou em uma autoanálise: “Descobri que eu tenho bem menos estrutura psicológica do que imaginava e mais estrutura física do que pensava. Uma hora você tem que reconhecer os seus limites”, avalia ela, relembrando a prova de resistência da jaulinha.

Qual foi a pessoa mais difícil de se conviver com lá dentro?
“Eu.”

Qual foi a sua maior burrice no jogo?
“Foi não ter jogado; ter sido Elenita. As pessoas aqui fora não conhecem a Elenita de verdade e acabam criando estereótipos.”




















"Reconheço o valor de Anamara. Vejo nela defeitos que vejo em mim mesma"

Sobre Anamara, com quem dividiu turbulências na casa:
“Reconheço o valor de Anamara. Vejo nela alguns defeitos que vejo em mim mesma. Então foi bom para aprender muita coisa.”

Sobre rejeição:
“Se eu tivesse visto na primeira entrevista que aparece na chamada do programa 'Eu me acho inteligente', também acharia a pessoa muito chata. A entrevista foi de mais de uma hora, mas colocaram aquele trecho...", faz mea-culpa diante de uma de suas primeiras frases na chamada do BBB na televisão.

O que mais aprendeu com o jogo?
“Pergunta difícil .O que você acha, Alemão?”

Vejo o BBB como um jogo de autoconhecimento
“Eu acho que é mais um jogo de convivência, de limites com as outras pessoas."

"Gordinhas do Brasil, fiquem felizes! Recebi uma proposta superlegal para posar nua"

E afinal: vai posar nua ou não vai?
“Gordinhas do Brasil, fiquem felizes. Acabei de receber uma proposta superlegal para fazer um ensaio sensual, mas não vou posar em lugar nenhum. Se eu, sendo gordinha, recebi o convite, todas vocês também podem fazer sucesso.”

Para quem torce no jogo?
“Michel e Cacau.”

Um comentário:

  1. Não se acha não Alemão Ela é muitoo areia pro seu caminhãozinho i outraa você nem faz o tipo dele sakas? Lena nem liga quando o cara se acha só porque tem fama é foda. Isso lena Força pro Mika e pra Cacau (saudade de assistir você e a Tess no bbb )

    ResponderExcluir

Link-Me