quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Eliminada do programa, Elenita dispara: “Já experimentei mulheres”

Reprodução/TV Globo

Eliminada do Big Brother Brasil com 51% dos votos, Elenita contou já ter se relacionado com mulheres e criticou a postura de Anamara e Lia, em entrevista para o site oficial do reality show. “Eu sou hetero, mas minha vida seria muito mais fácil se eu fosse bissexual ou gay. As mulheres são mais bem resolvidas e os homens interessantes ou estão casados ou são gays. Eu experimentei mulheres, mas vi que não era a minha.”

Divulgação/TV GloboDurante os mais de 30 dias de confinamento, a sister discutiu com Anamara e causou desavenças entre boa parte dos participantes da casa luxo. Questionada sobre o comportamento da policial, a doutora em linguistica não mediu palavras.

“Ela é a maior decepção da minha vida. Ela gosta de fofoca e gosta de estar em todos os grupos. Ela é duas caras, porque me tratava bem e falava mal de mim pelas costas. Vou votar muito nela para que ela saia.”

A dançarina Eliane também não escapou das críticas de Lena. “A Lia inventava histórias e ficava fazendo picuinha. Se você conta uma mentira várias vezes, ela acaba se transformando em verdade. A Tessália virou uma bruxa, mas ela é apenas uma menina. Não fez nada demais”, afirmou.

Mas apesar das desavenças, Elenita garante que fez amigos durante sua permanência no programa. “Considero o Michel como um amigo que fiz lá dentro. Ele é uma das poucas pessoas com conteúdo na casa e torço para ele. A Cacau é uma das mulheres mais bonitas que eu já vi. Ela é uma gracinha e é uma pessoa sem maldade.”

Mesmo com os rumores de que a sister estaria sendo cobiçada pela “Playboy”, ela garantiu que um ensaio sem roupa não está nos seus planos. “Não faria isso de jeito nenhum. Por dinheiro nenhum.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me