segunda-feira, 1 de março de 2010

Dourado e Dicesar falam como eram suas vidas antes do BBB

Reprodução

Dourado e Dicesar conversam sobre o esvaziamento da casa do Big Brother Brasil, após a eliminação de sete participantes. Os dois especulam se, em algum momento, deixará de existir a divisão de casas. “Uma casa grande dessa… vai ficando deserta”, diz Dicesar. “Faltam quatro semanas”, lembra Dourado. “Passa rápido”, afirma Dicesar. O gaúcho discorda: “Fui privado da minha liberdade, joguei tudo pro alto”, diz.

Em seguida, Dourado começa a falar sobre sua vida numa comunidade do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, onde mora desde maio do ano passado. “Todo mundo te conhece?”, Dicesar quer saber. “Não, eu trabalho muito, chego tarde. O pessoal da minha rua me conhece… Não ando muito por ali porque não dá tempo”, o lutador explica. “Muitas pessoas sabem quem eu sou e que tem um Big Brother ali”, ele completa.

Dicesar afirma que mora num apartamento do tamanho do quarto em que dorme no BBB. “Morro de calor”, o maquiador diz sobre a moradia. Dourado conta que seu objetivo é ter um apartamento próprio quando deixar o jogo. Dicesar o aconselha a procurar um banco e fazer um financiamento.

Os dois falam sobre a vontade de vencer o BBB para melhorar suas vidas. “O povo vê a gente lindo em cima do palco e acha que a gente anda de avião. E não é fácil, não. A gente rala. Eu e milhões”, afirma Dicesar, que encarna a drag queen Dimmy Kieer em casas noturnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me