terça-feira, 9 de março de 2010

Dourado: “Eu queria ir até o fim”

Reprodução

Dourado e Lia conversam sobre o jogo, na espreguiçadeira do jardim. O emparedado fala para a dançarina que seu desejo é permanecer no programa até o final. “Eu queria ir até o fim, queria tanto…Tão bom sonhar, ter uma coisa pra acreditar. Eu acho legal de acreditar, é uma coisa que não depende só de mim…dá uma sensação gostosa pensar em ficar mais tempo. Há tempos não tinha expectativa de nada…”

Lia concorda com a opinião do lutador: “Ainda mais agora, que chegamos até aqui”. “Pois é, depois de tudo que a gente passou, que cada um sofreu. Dá um ânimo”, continua Dourado. “É uma história e como as amizades foram crescendo”, conta a dançarina.

O lutador agradece o apoio da sister durante a competição: “Eu e você então…você se não tivesse sido imunizada, teria ido ao Paredão mais vezes. Outra coisa que foi legal foi você e Cadu terem falado que dariam o anjo pra mim. Foi muito legal, pois não me senti sozinho. No jogo, saber que alguém quer me ajudar, é muito gostoso”, diz. “Eu não sou ninguém se não tenho carinho”, finaliza Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me