Marcos (José Mayer) e Helena (Taís Araújo) têm uma conversa definitiva em “Viver a vida” depois de se esbarrem, por acaso, num restaurante. Ele finge que não a vê almoçando com Osmar (Marcelo Valle) e acaba descobrindo o desejo dela de voltar a trabalhar como modelo. O empresário fica indignado. Mais tarde, já em casa, eles ficam frente a frente e decidem pela separação.
Veja parte da conversa do casal:
Marcos - Não gosto que minha mulher se exponha e se exiba numa passarela. Não acho que seja profissão de mulher casada. E também pensei que você tivesse entendido isso desde o início e até se envaidesse de ser amada com exclusividade.
Helena - Que discurso machista. Fora de moda. Não gosta da minha profissão, mas viveu sempre rondando as modelos, tenho caso com muitas e até casando com uma delas.
Marcos - Desisto de você.
Helena - Desistimos de nós. E não tenho mais nada a dizer.
Marcos - Não vai fazer o que quer, sendo casada comigo. Tenho o direito de querer uma esposa só pra mim.
Helena - Mas você não está me dividindo como esposa! O que não quer é me dividir como pessoa, ser humano, entende? Quer exclusividade não apenas do meu corpo, mas do meu espírito e da minha alma! E isso, repito, eu não dou a ninguém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário