terça-feira, 9 de março de 2010

Juliana Paes: 'Ter ou não ter filho é o meu grande dilema do momento'

Juliana Paes revela no “Marília Gabriela entrevista” que seu jeito, segundo ela, brincalhão e masculinizado virou motivo de piada nos bastidores de “Caminho das Índias”: “Rodrigo Lombardi brincava dizendo a todos: ‘Ah, a Ju é menino!’”. A atriz diz ainda que, por isso, nunca se sentiu desconfortável com os olhares masculinos de que costuma ser alvo.

Na entrevista, Juliana fala também do sucesso na profissão, revela a vontade de ser mãe e conversa sobre seu momento de dedicação à vida pessoal. Para a atriz, as portas se abrem com mais facilidade para as mulheres, apesar de saber que vive num país machista: “O Brasil é essencialmente machista. Isso é complicado”.

Sobre a possibilidade de uma carreira internacional diz não ter certeza se quer trabalhar no exterior. Ela conta que já surgiu uma oportunidade nos Estados Unidos, recusada por ter que morar por lá: “Hollywood é um lugar onde as pessoas quase se mordem! Será que quero isso pra minha carreira?”.

A atriz, que diminuiu o ritmo de trabalho para cuidar da vida pessoal, fala da vontade de ser mãe: "Esse é o meu grande dilema do momento. Quero ter filho e está aparecendo um monte de trabalho legal que está me deixando louca!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me