sábado, 13 de março de 2010

Paola Oliveira diz estar de bem com a vida pessoal, mas evita falar sobre casamento

”Jesus o que é isso?”, disse a atriz, que namora Joaquim Lopez

Fábio Guinalz /  AgNews
Paola Oliviera foi a estrela de um evento em São Paulo

Paola Oliveira atraiu os flashes ao aparecer no lançamento da garrafa comemorativa dos 150 anos de Campari, desenhada pelo artista plástico Romero Britto. A atriz apareceu usando um look preto e batom vermelho, na noite de sexta-feira (12), na galeria do artista plástico, em São Paulo.

Em conversa com a imprensa, a atriz como se define hoje. “Estou mais madura, realizada, e, ao momento que eu vou realizando as coisas eu vou colocando nas caixinhas de realização. Estou bem na minha vida profissional, na minha vida pessoal”, comentou ela, que namora Joaquim Lopez. Mas, quando o assunto foi casamento, ela despistou: ”Jesus o que é isso?”.

Fábio Guinalz / AgNews
A atriz posou para fotos com Romero Britto e foi assediada por jornalistas

A estrela, que interpreta a vilã Verônica em “Cama de Gato”, fez um balanço sobre as recentes conquistas que teve e confessou que não costuma planejar. “É difícil a gente planejar algo. A gente planeja e espera um monte de coisa. Mas a virada (Réveillon) foi muito boa para mim. Em outubro, começou a novela, que já está para terminar e terminará uma semana antes do meu aniversário (a atriz comemorará 28 no próximo dias 14 de abril). Então, dizem que existe inferno astral. Mas eu não estou acreditando nisso porque, para mim, está tudo dando tão certo. Foi um começo de ano bom. Depois teve o Carnaval (no qual ele desfilou pela Grande Rio) e continua dando tudo certo.”

Após interpretar mocinhas em tramas, a atriz gostou de dar vida a uma vilã. “Adorei fazer uma vilã. É desafiador você ter que convencer o outro e isso fico feliz porque as pessoas estão me xingando na rua. Estou tomando isso como elogio porque estou convencendo”, disse.

Enquanto participava de um evento ligado a uma marca de bebida, Paola contou o que costuma apreciar. “Eu não saio para beber. Mas eu gosto de tomar alguma coisinha. Sou ‘mulherzinha’ nesta questão de beber. Gosto mais de um drink, de um vinho... Não sou uma mulher de uísque”, explicou ela, que aprovou o lançamento. “Já conheço esse espaço. Achei legal essa ideia da Campari, de fazer uma garrafinha porque acho bom ter um toque de arte em qualquer lugar", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me