Bruno e Helena contam para Marcos que estão juntos
Conta a mitologia grega que a Guerra de Tróia foi provocada por uma mulher. A mulher mais bela do mundo, Helena, abandonou o marido, o rei Menelau e fugiu com o príncipe Páris, se tornando pivô do famoso conflito, que teria durado dez anos. Em Viver a Vida, a top model Helena também se vê agora como pivô de uma guerra. De um lado e de outro não temos soldados, mas pai e filho.
Nos próximos capítulos, Bruno vai aparecer de surpresa no escritório de Marcos, da mesma forma que fez um dia para se apresentar e também para conhecê-lo. O problema é que dessa vez Bruno traz consigo Helena, na urgência de contar que o destino uniu, ironicamente, o filho e a ex-mulher do milionário.
Quando Bruno entra, Marcos é pego de surpresa. Mas o que ele realmente não esperava é o que vem a seguir: Helena entra logo atrás. Atônito, ele pergunta o que os dois fazem ali juntos. Bruno responde, na lata: “Porque estamos juntos”. Se no início o empresário está apenas confuso, logo ele é tomado pela fúria, ao se dar conta de que o Bruno de quem sempre teve ciúmes durante o casamento com Helena era na verdade o seu filho.
A partir daí, Marcos não tem dúvidas: Helena e Bruno estariam de caso desde a viagem à Jordânia. Pior, o encontro com Bruno, quando ele se apresentou como o filho de Sílvia, e tudo o mais faria parte de uma farsa. “Safados!”, grita Marcos.
E vai além, ofendendo a ex-mulher: “E agora, Helena, qual vai ser a próxima revelação? Que está grávida? Não pôde me dar um filho, mas vai me dar um neto?”.
É impossível imaginar que esse encontro fosse acabar bem. Pai e filho despejam, um no outro, todo o ciúmes e toda a mágoa que sentem. Bruno acaba segurando Marcos pelo colarinho e Helena é obrigada a pular para separar os dois.
A guerra está declarada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário