Helena e Bruno se emocionam e aceitam ser padrinhos de Luciana
Luciana, vocês sabem, é uma mulher imperativa. O acidente e sua lenta recuperação vêm moldando um pouco esse temperamento, mas ainda assim, quando ela tem um desejo, é muito difícil fazê-la mudar de ideia. Então, do anúncio dos padrinhos ao convite é um pulo. No instante seguinte, ela já está diante de Bruno e Helena de coração aberto.
“Entendo que não aceitem o meu convite”, Luciana começa, num tom emocionado. “Mas quero que saibam que é minha vontade”. Ela confessa que até pouco tempo não pensava em aceitar a relação deles, mesmo que jamais pudesse estar contra o amor, “ainda mais agora que estou vivendo um grande amor na minha vida”. Mas isso já é passado: “Quero muito, do fundo do coração que vocês sejam meus padrinhos de casamento”.
Durante o discurso, Bruno e Helena não dizem uma palavra sequer. Apenas admiram emocionados e com lágrimas nos olhos a coragem daquela mulher. Quando ela termina, permanecem em silêncio. Mas o abraço forte a três que se dão vale mais que qualquer palavra e vale também como resposta: sim, eles serão os padrinhos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário