A ideia de Sthefany Brito, ao desembarcar disfarçada, no Rio, na manhã de terça-feira, era passar pelo Brasil despercebida, já que pretende voltar a Milão, na Itália, em alguns dias. Alexandre Pato, no entanto, estragou os planos da ex-mulher. Amigos do jogador avisaram às redações de jornais, sites e revistas que ela estava voltando com todos os detalhes sobre o voo.
Segundo pessoas ligadas ao atleta, avisar aos jornalistas sobre a chegada de Sthefany foi uma estratégia da defesa de Pato. O jogador quer que o seu processo de separação corra na justiça brasileira e, para isso, a atriz deveria estar aqui. Já Sthefany, dizem os amigos de Pato, quer que o litígio ocorra na Itália, país que costuma acolher mais a versão feminina em casos como o do ex-casal.
No dia 18 de maio, a Justiça decretou a suspensão temporária do processo de separação litigiosa ingressada pelos advogados de Pato. O motivo foi uma ação movida pelos representantes da atriz. Eles alegaram que, como ela reside na Itália, o processo não poderia correr no Rio e, em separações litigiosas, a ação deve acontecer no domicílio da mulher.
Aliás... A pergunta que não quer calar é: por que Sthefany resolveu virar Bela, a feia? A moça poderia ter arrumado um disfarce melhor... Para não ser reconhecida, acabou pagando o maior mico. Mesmo se fosse anônima, teria chamado atenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário