Anamara Barreira, Lia Khey, Monique Alfradique e Suzana Pires foram algumas dos convidados VIPs que se jogaram em um arraial organizado por Bruno Chateaubriand. O empresário promoveu a festa na noite de sexta-feira (18), no Espaço Lamartine, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e recebeu a animação dos amigos.
Durante o festejo, Monique se vestiu de noiva e, ao lado de namorado, Pedro Rodrigues, pôde dançar quadrilha. "É a primeira vez que eu me visto de noiva em festa junina. Gosto muito de festa junina pelos quitutes. Adoro pamonha e canjica. Gosto mais de festa junina do que das festividades de fim de ano", comentou ela que trocou beijos com o acompanhante. A atriz, que está no seriado “Na Forma da Lei”, dançou quadrilha com Suzana Pires – que se divertiu com dois rapazes.
Recém-separada de Marcos Pasquim, Suzana apareceu fantasiada de “viúva fiel”, como ela mesma definiu. Na festa, ela também falou sobre o término de namoro. "Está bacana. Acho que foi melhor assim. A vida sempre sabe o que faz. E eu sempre fui pelo viés das coisas", disse ela que soube que Pasquim foi flagrado aos beijos com uma mulher, em Curitiba.
Anamara e Lia aproveitaram a noite junina para se divertirem juntas. A dupla, que protagonizou discussões no “Big Brother Brasil 10” e que, recentemente, mostrou que superou os desentendimentos, brincou no arraial. A ex-policial também brincou junto com as drag queens 'puliças'. Max Porto também esteve por lá e comentou que, embora esteja solteiro, atualmente está à procura de namoro.
Marco Antônio Gimenez, por sua vez, dividiu uma novidade de sua vida pessoal. O ator, que tem participado do folhetim teen “Malhação”, contou que está noivo de Raphaela Sirena. "Pedi a mão da Raphaela em casamento no Dia dos Namorados, em um jantar a dois. Estamos muito felizes", explicou ele, animado, usando um anel de noivado.
Bruno, que cuidou de cada detalhe da festa, contou que preparou a noite com muito glamour. Além dos convidados curtirem o arraial, eles acabaram aproveitando a noite em uma verdadeira balada. "Fizemos um 'arraiá chique', as roupas tem remendos Louis Vitton e de outras marcas. O legal é que ninguém sabe se é verdadeiro ou falso. Vivemos numa cidade muito urbana, não tinha como fazer uma festa brejeira", detalhou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário