segunda-feira, 28 de junho de 2010

Após polêmica sobre proteção nas costas, Julio Cesar ignora imprensa

Goleiro, que costuma ser um dos que mais falam na zona mista, passa direto sem dar entrevistas depois de vitória sobre Chile

FRAME - Julio Cesar suporte colete ferro

O goleiro Julio Cesar passou direto pelos jornalistas nesta segunda-feira, após a vitória por 3 a 0 sobre o Chile, e não deu entrevistas. Este foi o primeiro contato do camisa 1 com a imprensa após a polêmica sobre o uso de uma proteção de ferro nas costas contra Portugal, na última sexta-feira.

Na ocasião, Julio Cesar admitiu a jornalistas que havia usado o acessório com metal, apesar de achar que era algo proibido pela Fifa. As declarações foram publicadas pelos jornais “Extra” e “O Estado de S. Paulo”.

Geralmente, o goleiro é um dos jogadores que mais falam com a imprensa após as partidas do Brasil. A zona mista é uma área reservada para a imprensa, na saída do vestiário, para conversas com os jogadores. Mas os atletas não são obrigados a parar para entrevistas e podem passar direto.

Classificado para as quartas de final, o Brasil enfrenta a Holanda na próxima sexta-feira, às 11h (de Brasília), em Porto Elizabeth, com transmissão ao vivo do GLOBOSPORTE.COM, Rede Globo e SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me