Tudo estava pronto para o casamento na festa junina promovida pelo casal Bruno Chateaubriand e André Ramos, na noite desta sexta-feira, 18, em uma casa de festas na Barra Tijuca, Zona Oeste do Rio, quando começaram os comentários de que a noiva caipira Monique Alfradique, teria se desentendido com o namorado da vida real, o advogado de 22 anos, Pedro Rodrigues.“É a primeira vez que me visto de noiva em uma festa junina. Sou apaixonada por festa junina e gosto mais até do que o Natal. Hoje, aqui, vou casar com o meu namorado tem uma coisa diferente. Falei com ele em cima da hora e ele aceitou numa boa”, disse Monique assim que deixou seu camarim.
Segundo apurou o EGO, o desentendimento entre o casal teria começado quando Pedro tomou conhecimento de que Monique iria se casar de mentirinha com o ator Kaká Santana, conforme informações da assessoria do evento: “Eles mantiveram o tom da conversa, mas o Pedro não deixou de maneira nenhuma ela se casar com outro, nem de brincadeira. Ele está levando esse namoro com muita seriedade. Foi improvisado um figurino para ele e deu tudo certo no final”, contou a fonte.
Para não ficar sem par - ele já havia até recebido o seu cachê e usava o figurino oficial do noivo -, Kaká fez bonito ao lado de Suzana Pires, que não perdeu o bom humor vestida de viúva: “Meu personagem de hoje é uma viúva muito fiel a um marido falecido.”
Assim que terminou a brincadeira, Pedro “rebocou” literalmente a namorada e o casal não foi mais visto no evento. Kaká, o "noivo trocado", permanceu na pista de dança curtindo o som da festa. Entre algumas pessoas envolvidas na produção da quadrilha junina, o burburinho indicava um valor significativo para o cachê de Alfradique, que teria sido negociado em sapatos confeccionados por uma badalada estilista.
Com um noivo 'emprestado', Suzana Pires - a viúva, se diverte na dança junina
Nenhum comentário:
Postar um comentário