Luana Piovani estreou em Na Forma da Lei, na pele da delegada Gabriela, e contou com exclusividade para o site do Domingão tudo o que é inesquecível em sua vida. A atriz lembrou do show, do filme e até da festa que mais marcou sua vida e revelou: “Eu sou boa de festa!”.
Confira abaixo a lista dos momentos inesquecíveis para Luana Piovani:
Personagem inesquecível: “O personagem Cicinho que tinha em ‘O mistério do bigode preto’. A cena dele no circo, no último capítulo, é absolutamente inesquecível”.
Amiga inesquecível: “A Cláudia, que eu chamo de Ameli. Ela é minha amiga desde a época de primário, no colégio Santo André, lá de Jaboticabal. Ela é a mais antiga”.
Viagem inesquecível: “Para a Toscana, na Itália, com o meu irmão Tiago. É um lugar belíssimo e eu estava com o meu irmão, uma excelente companhia”.
Show inesquecível: “Foi o último que eu vi da Marisa Monte, o ‘Infinito ao meu redor’, dirigido pelo Cláudio Torres. Na verdade ele sempre a dirige, mas foi muito bonito vê-la cantar a primeira música no escuro, aquela iluminação cinematográfica, o palco todo aberto, a caixa do teatro toda aberta, é inesquecível mesmo”.
Elogio inesquecível: “Foi no ano passado, quando eu fui ao festival de cinema brasileiro na Itália. Estava passando o filme ‘A mulher invisível’, que lá chama ‘A Dona invisibile’, e a moça que estava apresentando o evento, fazendo comentários sobre o filme, apresentando os atores, me chamou e falou: ‘E, estratosfericamente bela, Luana Piovani. Eu amei o estratosfericamente bela, realmente foi inesquecível”.
Festa inesquecível: “Eu realmente sou boa de festa. Festas inesquecíveis foram muitas. Mas eu acho que eu elegeria uma festa de aniversário que eu dei com a Margareth Menezes cantando. Foi aqui no Rio, há mais ou menos seis anos”.
Filme inesquecível: “Fiquei pensando em qual eleger. Pergunta difícil, afinal são tantos bons filmes. Mas eu fico com ‘ET’, que fala de uma comoção infanto-juvenil e adulta. Spielberb mostrou como o ser humano pode ser cruel, pegando aquele serzinho e querendo estudá-lo já há tanto tempo atrás”.
Música inesquecível: “Vilarejo, da Marisa Monte. A música fala de um lugar que é o paraíso. Não falta pão na mesa, os povos inimigos vivem em harmonia. Eu adoraria saber o endereço desse vilarejo. Quando eu encontrar a Marisa eu vou perguntar (risos)”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário